28 de fev de 2017

Ebooks de graça na Amazon

Alalaôôô mais que calor ôôô |º/
Bom dia caçadores!
Tudo bem com vocês?
E o carnaval?
Unidos da Netflix? Ou samba no pé?
Bom, para gregos e troianos a dica hoje é para quem gosta de ler e não tem problema com o formato ebook.

A amazon tem um espaço em seu site que disponibiliza ebooks de graça e se você ficar de olho, você consegue muito ebook bom.
Quando você entra no site, você vai direto para a parte de ebooks mais vendidos:



Vai aparecer primeiro a página dos livros pagos, então você clica em 100 mais baixados grátis:


E pronto!
Pode fazer a festa!
Importante olhar sempre o preço do ebook para não haver surpresas:


Hoje tem vários livros bacanas!
Caso queiram o link direto, basta clicar aqui.

Gostaram da dica?
Comentem aqui e digam quais livros vocês baixaram.

Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

22 de fev de 2017

Rock Star (S.C. Stephens) @EdValentina


Editora Valentina
512 páginas
Média no Skoob 4.5
Classificação do blog 3
Exemplar recebido para resenha

Esta é uma história já contada. Rock Star é narrado sob o olhar do personagem Kellan Kyle, um amado cantor rock star de Seatlle onde sua banda toca nos bares locais e faz um enorme sucesso. Suas qualidades físicas e talento musical atraem garotas que se jogam em seus pés, mesmo assim, ele continua percebendo o vazio que existe dentro de si. Mas quando seu amigo da adolescência e a namorada chegam em seu apartamento para alugarem o quarto vago, Kyle se surpreende com Kiera.

O livro contém muitas doses de drama e momentos picantes, com e sem amor, além de em muitos trechos estampar o lado sentimental de seus personagens, principalmente de Kyle. A trama narra o desenvolvimento e descobrimento dos personagens com momentos clichês sobre o amor.

Eu não li a trilogia sob o ponto de vista da Kiera, mas estudando outras resenhas críticas para entender os acontecimentos dos livros anteriores, percebi que este conta a mesma história de Intenso Demais. Entretanto, por ter outro narrador, acredito que isso faz você encarar a história de maneira diferente.

A primeira trilogia é narrada por Kiera e corresponde aos livros Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais. Narrado por Kyle, Rock Star será o único volume publicado.


“Os sacos de grãos de café guardados nas prateleiras e no piso faziam o lugar todo cheirar como a nossa bebida favorita da manhã. Isso era algo que compartilhávamos todos os dias.”



21 de fev de 2017

Ó, O GLOBO! (Ana Beatriz Manier) @EdValentina

Autora: Ana Beatriz Manier
Editora: Valentina
Ano: 2017
Páginas: 176

Média no Skoob: 5
Média do Blog: 5 lupinhas

Compare e Compre

Sou um ícone da carioquice, sou sessentão, mas nem pareço. Sou redondo e farelento, sempre fresquinho, a maioria me prefere salgado. Só ando de verde e vermelho. Adoro praia, estou sempre no Maracanã, não importa qual time esteja no campo.


"Escrever sobre um biscoito que se tornou ícone de uma cidade não é escrever apenas sobre um produto, mas, principalmente, sobre as pessoas que o tornaram possível: sobre a família que o idealizou, os vendedores que lhe abriram mercado, os rapazes que lhe deram vida, o povo que o acolheu e os ambulantes que há mais de 50 anos o distribuem"

E aqui conhecemos uma história de amor, paixão, traição, abandono, separação, esforço, trabalho, mudanças, empreendedorismo, nascimentos e o estimado sucesso. Por trás de um grande empreendimento sempre tem uma grande história para conhecer e com essa não deveria ser diferente. E como é bom saber que todo aquele esforço e sacrifício foi útil e necessário para transformar essa história em um grande sucesso.

Um biscoito que conquistou multidões, com uma receita simples, polvilho, gordura, leite e ovos, no Rio é acompanhado de um bom Mate, bastante vendido nas praias. Com seu design gráfico de quando foi criado, sem qualquer propaganda de Marketing nas mídias, a fama do biscoito se deu naturalmente, ele praticamente se vende sozinho.

Com vários capítulos, abordando a história de seus idealizadores, a criação e a produção dos biscoitos, montagem das fábricas, sócios, propaganda, vendedores ambulantes e os consumidores. Tudo bem dinâmico, adorei conhecer a história, para quem tem curiosidade ou gosta de saber sobre o desenvolvimento de uma marca ou de um produto, vai gostar bastante desse livro.

O livro está belíssimo, com um trabalho de arte excepcional, diagramação perfeita, dividido em vários capítulos pequenos e a cada final algumas curiosidades, apresenta um caderno de fotos no meio do livro que torna a história ainda mais visual. O livro é curtinho, com uma narrativa simples e bastante fluida, você lê rapidinho em poucas horas.

Sou uma grande fã de Biscoitos de Polvilho, em determinados lugares ele têm outro nome, aqui no Maranhão ou em boa parte dele, esse biscoito é conhecido como Peta. Ainda não tinha tido o prazer de experimentar o Biscoito Globo, isso só foi possível agora, com esse Kit de divulgação maravilhoso produzido pela Editora Valentina. O Biscoito é delicioso, super leve e crocante. Um dos mais leves que já experimentei, quando for ao Rio de Janeiro quero provar a versão doce do Biscoito Globo.




Até a próxima! 🙏
Curta o CDL no Facebook Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

14 de fev de 2017

[Divulgação] As Invernas @eTordesilhas


Dolores e Saladina, irmãs apelidadas “As Invernas”, voltam à sua aldeia galega depois de um penoso exílio na Inglaterra, trazendo consigo lembranças que todos ali queriam esquecer. Uma linda, outra feia e desdentada, vivem uma relação típica de irmãs. De seu cotidiano comum, entremeado de flashbacks, vai se descobrindo os segredos macabros e grotescos que permeiam Tierra de Chá.
É do paradoxo do estranho e cotidiano, do cômico e dramático e do terno e perverso que se descobre a riqueza deste romance, seguindo pegadas de narradores cuja obra nunca acabamos de decifrar, porque, ao revelar um sentido, abre outros, e sobretudo abre a vida, sempre vertiginosa e desproporcionada.

Sobre a obra:
As irmãs Saladina e Dolores são enviadas pelo avô (dom Reinaldo) para fora do país quando ele se vê perseguido pelas forças nacionalistas (do general Franco) no início da Guerra Civil Espanhola (1936). Espécie de sábio da aldeia, pode-se dizer que era comunista. Interessado em ciência, comprou o cérebro de todos os habitantes da aldeia para estudá-los depois da morte deles. Para isso fez um contrato e pagou todo mundo. Como era tido por bolchevique, estava no radar das autoridades. Com a escassez de alimentos provocada pelo conflito, dom Reinaldo resolveu organizar a partilha dos víveres (tirando principalmente do padre e dando aos outros) e o plantio da terra. O padre, que era um glutão, começou a ficar nervoso com aquilo.
Com o avanço da guerra, a aldeia era cada vez mais controlada pelas tropas nacionalistas. Dom Reinaldo se esconde.
Enquanto isso, as irmãs, achando que iam para Cuba, acabaram na Inglaterra. Lá fizeram a sua vida. Voltaram anos depois para a Espanha e foram morar na cidade de La Coruña. Mais tarde Dolores se casa com Tomás, um pescador de polvos e fanecas da cidade de Santa Eugenia de Ribeira.
Dolores era linda. Saladina era feia e desdentada. A relação entre as duas é aquela típica das irmãs: amor, inveja, raiva, mais amor. Saladina nunca teve um namorado. As duas adoravam o cinema e sonhavam em ser atrizes, embora fossem costureiras.
Mas Dolores se casou com um bronco. Um dia, cansada daquela vida, fez as malas e disse que ia visitar a irmã. O marido disse que se ela não voltasse em um mês iria buscá-la. Junto com Saladina, Dolores acaba matando o marido. As duas decidem então voltar à aldeia natal carregando o defunto e o enterram no estábulo da velha casa da família. Junto com elas veio também a vaca Greta.
A chegada das duas à cidade traz de volta lembranças que todos ali queriam esquecer.
A escritora tem um tom pessoal inconfundível: a obra apresenta a mescla entre a tradição oral galega – as histórias contadas ao pé do fogo – e a fluida construção dos diferentes círculos narrativos. Estes vão se misturando docemente e envolvendo o leitor até que ele se torne próximo das figuras criadas. É também da difícil simbiose do poético e do narrativo que resulta o tom final da obra, sempre o mais difícil de enquadrar em uma fria definição, e por sua vez o mais definidor de um escritor de raça – e Cristina Sánchez-Andrade o é.
Trata-se de uma história que engloba o cômico e o dramático, o estranho e o cotidiano, o terno e o perverso. Nesses paradoxos se descobre a indiscutível riqueza do romance que se singulariza na combinação prodigiosa e equilibrada de níveis tão variados. Nesse sentido, a escritora segue as pegadas desses narradores cuja obra nunca acabamos de decifrar, porque, ao revelar um sentido, abrem outros, e sobretudo abrem a vida, sempre vertiginosa e desproporcionada.



Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

13 de fev de 2017

[Divulgação] O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA @editoraarqueiro

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibração universal do coração humano.” – Booklist

“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Saiba mais aqui , veja o vídeo do livro e compre o seu exemplar aqui.

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

10 de fev de 2017

Planeta de Leitores: Eduardo Cilto - Traços


Vem, março <3

Novo ano, nova temporada de encontrões! 

E é Eduardo Cilto, criador do canal literário “Perdido nos Livros”, autor de “Traços”, quem dará partida neste segundo ano de projeto.
Convidamos VOCÊ para o Papo Jovem Adulto – uma conversa sobre a influência da chamada literatura YA (Young Adult), a representatividade de geração (em um momentum tão significativo da juventude) e o romance de estreia de Cilto. Mediado pelo Clube do Livro Maranhão e por uma representante da editora, o encontro conta ainda com uma sessão de autógrafos.


Em breve daremos mais detalhes da programação.
Enquanto isso, marque presença no link do evento, convide, compartilhe e se programe!


Sobre o autor e o livro


Eduardo Cilto sempre se identificou mais com personagens dos livros do que com as pessoas que conhecia. Nascido em 1996, na cidade de Santo André/SP, ele passa boa parte do seu tempo deslizando os olhos entre as páginas e tem o costume de inventar histórias sobre as pessoas que vê na rua. Em 2012, sua paixão por livros fez com que criasse o canal Perdido nos livros, no YouTube, onde expressa suas opiniões e surta sobre seus personagens favoritos junto com mais de 200 mil seguidores.

Traços
é uma ficção sobre encontrar-se no mundo como pessoa. Sonhos, desejos, coragem, sair da zona de conforto. Voltado para o público jovem, a ficção traz dois adolescentes que, após se perguntarem sobre o futuro, lançam-se numa viagem sem roteiro algum em busca de seus destinos. Nesta aventura, Matheus e Beatriz acabam descobrindo mais sobre si mesmos e encaram desafios que jamais pensariam que confrontariam.

“De um momento para o
outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da
gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Orelha de THALITA
REBOUÇAS.

Traços – Eduardo Cilto
Selo Outro Planeta – Editora Planeta
Literatura brasileira; Romance; Jovem Adulto.
272 páginas
Brochura

Sinopse 

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. 
Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos
limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. 
Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

Adicione o livro no Skoob
Inscreva-se no canal Perdido nos Livros
Conheça mais sobre o Livro Traços


Sobre o Clube do Livro Maranhão

O Clube do Livro Maranhão é um projeto independente e sem fins lucrativos que reúne cidadãos da comunidade leitora em encontros – como eventos literários, seminários e outros – com o objetivo de proporcionar oportunidades de desenvolvimento sociocultural. Através de uma confraternização com leitores, o Clube é um Ponto de Cultura, hoje reconhecido pelo Ministério da Cultura, que agrupa um público de jovens e adultos (a partir dos 13 anos) antes dispersos, de modo que incentiva, impulsiona e integra diversas atividades culturais a partir da leitura e entretenimento.

IV Planeta de Leitores
MA com Eduardo Cilto
Traços - Papo Jovem Adulto
Dia: 25/mar
Local: Mezanino da Livraria
Leitura – São Luís Shopping
Horário: 15h às 18h - Entrada Franca.



Acompanhe-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as programações do Clube
#clubedolivroma #planetadeleitores 
#planetadeleitoresma #maranhãodeleitores

Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

9 de fev de 2017

[Divulgação] Autora goiana lança livro com narrativa regada de sensibilidade e reflexão


 A jovem escritora Bela Dias mergulhou no universo de angústia e medo de seus personagens para escrever o drama “Os Últimos Dias”

Apesar da pouca idade, 19 anos, Bela não se intimidou ao deixar fluir o talento para escrever histórias que antes só existiam em seus pensamentos. Foi a partir de um relato da irmã mais nova que a jovem escritora teve um insight para desenvolver uma narrativa fictícia, mas que possui traços reais. “Os Últimos Dias”, livro lançado pela editora Novo Século, conta a história de uma adolescente de 16 anos, Raquel, que após ser diagnosticada com leucemia, não consegue enxergar esperanças em seu futuro e passa a conviver com a morte em seus pensamentos.

De forma sensível e tocante, a autora conta as angústias e inseguranças da protagonista, que ao conhecer o novo amigo, Gabriel, de seis anos de idade, também diagnosticado com a doença, sente necessidade de contá-lo sobre os encantos do mundo, que pela prematuridade, o menino não teve chance de conhecer.  “Raquel se enxergou em Gabriel e encontrou na amizade uma maneira de fugir da rotina triste do ambiente hospitalar. A leucemia é o ponto em comum entre eles, o que fortalece o laço de amizade que se iniciou na ala de câncer do hospital”, explica a autora.

O livro possui uma narrativa em primeira pessoa e atinge uma honestidade singular. A personagem principal, Raquel, não mede palavras e tem perspectivas sinceras sobre as novas situações que é obrigada a enfrentar, como a piedade dos amigos e perdas significativas. “Além das incertezas sobre o futuro devido à proximidade com a morte, os personagens têm que lidar com a aceitação, dos outros e de si mesmos, e momentos de introspecção”, comenta Bela.

Lançamento em Goiânia - Bela Dias lança o livro “Os Últimos Dias” pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da editora consagrada Novo Século, no dia 11 de fevereiro (sábado). O encontro será realizado na livraria Saraiva, localizada no shopping Flamboyant, onde os leitores poderão desfrutar de um bate-papo com a autora e uma tarde de autógrafos, a partir das 15 horas.

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

8 de fev de 2017

Deixe a Neve Cair (John Green) @editorarocco

Editora Rocco
336 páginas
Média no Skoob 4.1
Classificação do blog 2

O livro contém três contos, cada um escrito por um autor, que se cruzam de alguma maneira. Eles se passam numa cidade fictícia durante a pior nevasca de natal.

Na primeira e, na minha opinião, a melhorzinha de todas as histórias, Maureen Johnson escreve sobre Jubileu, uma garota que fica presa à noite dentro de um trem quando está a caminho de outra cidade. Durante a nevasca ela acaba conhecendo Stuart que a leva para sua casa e lá o romance começa a se desenrolar.

Já John Green assina a história o milagre da torcida de natal no qual temos o trio Duke, Tobin e JP, sendo Duke a única garota do grupo. Nesta lemos sobre o clichê amigos inseparáveis no qual a amizade de longa data transforma Duke no terceiro rapaz do trio. Sendo assim, somente após algumas páginas é que a amizade sede espaço para um romance.

Lauren Myracle mantém seu foco na protagonista da história, o santo padroeiro dos porcos, Abddie. Ela acaba um relacionamento e está devastada com o coração partido. Sua missão é provar que não é uma pessoa egoísta.

Certo, narrado um pouco sobre cada um dos contos, eu transcrevo agora a minha opinião sobre o livro. Além de clichê, as histórias são viajadas e se assemelham demais a um roteiro de filme americano de baixo orçamento de comédia romântica, cujas salas de cinema lotam com casais de adolescentes apaixonados.

Não fui conquistado por nenhuma das histórias. Não me senti preso a elas e a leitura foi lenta e tediosa. Adorei o fato de todas se conectarem, com personagens interagindo em um local que serviu como ponto de encontro de todas as histórias. Entretanto, o conteúdo para mim foi ruim. Sei que esta opinião vai contra a maioria das resenhas críticas disponíveis na internet, mas o fato é que não me senti impressionado.

“Eu sei que ninguém é perfeito, que por trás de toda fachada de perfeição há uma confusão distorcida de subterfúgios e arrependimentos secretos...” 

[Divulgação] Capacitação marca lançamento da Feira do Livro de Joinville 2017

A edição 2017 da Feira do Livro de Joinville começa a dar as boas-vindas ao público nesta quarta-feira, dia 8, quando realiza o primeiro encontro aberto ao público para a divulgação de parte da programação, que neste ano ocorre de 8 e 18 de junho, e para oferecer uma oportunidade de capacitação para professores com uma das referências em leitura e literatura no Brasil, Maria Antonieta Antunes Cunha, também curadora da Feira.


A apresentação das atrações inicia às 8 horas, no Teatro Juarez Machado. O encontro será uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a proposta da Feira do Livro, que terá como tema “Arte, Literatura & Tecnologia”. O evento segue com a capacitação gratuita voltada para professores das redes municipal, estadual e particular.

Maria Antonieta irá propor uma discussão sobre o real papel da leitura - na vida e na escola -, oferecendo uma reflexão sobre a promoção e valorização da leitura. Além, é claro, de apresentar caminhos para que os professores possam aproveitar eventos literários como a Feira do Livro de Joinville para criar formas livres e produtivas de leitura.

“Os educadores terão a oportunidade de refletir e discutir questões às vezes mal compreendidas na atuação como promotora/mediadora da leitura. Bem compreendida, essa função é bem mais simples do que costumam apregoar”, adianta a curadora.

A Feira do Livro de Joinville é uma iniciativa do Instituto da Cultura e Educação com apoio da Prefeitura de Joinville e Fundação Cultural de Joinville.


Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

7 de fev de 2017

[Divulgação] Marque na agenda: lançamento de Poesias reunidas em São Paulo



Considerado por Mário de Andrade como “o mais curioso talvez dos modernistas brasileiros”, Oswald de Andrade deixou uma marca definitiva na literatura brasileira, graças à sua verve e ao seu estilo profundamente inventivo. Este volume de Poesias reunidas inclui ainda 22 poemas inéditos e farta fortuna crítica, além das ilustrações originais de Tarsila do Amaral, Lasar Segall e do próprio Oswald.
Marcados pelos cortes rápidos, telegráficos, os versos se apropriam das técnicas de montagem das artes plásticas e do cinema. O resultado desse processo é uma obra transgressora que influenciou profundamente não só a literatura do país, mas também as artes visuais, a filosofia, a antropologia e os estudos culturais.

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

1 de fev de 2017

[Divulgação] Concurso Internacional de redação de cartas @CorreiosBR


O Concurso Internacional de Redação de Cartas para Jovens é promovido anualmente pela União Postal Universal (UPU), sediada em Berna, na Suíça, com o objetivo de melhorar a alfabetização através da arte epistolar. Incentiva a expressão da criatividade e a melhora dos conhecimentos linguísticos de crianças e adolescentes. Participam estudantes de até 15 anos de idade, previamente selecionados nas etapas nacionais.

No Brasil, a realização do concurso fica a cargo dos Correios e é desenvolvido em três fases: escolar, estadual e nacional. A quarta etapa - fase internacional - fica a cargo da UPU. A participação se dá por meio das escolas (rede pública e privada), que selecionam, entre as redações de seus alunos, até duas melhores cartas para representá-las.

A primeira melhor redação de cada estado segue para a fase nacional, onde é escolhida apenas uma carta, que irá representar o Brasil na fase internacional.

O Brasil é o segundo país melhor colocado em âmbito internacional, atrás, apenas da China.

Para saber mais informações, clique aqui.

Fonte site dos correios.

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

2ª Temporada do Planeta de Leitores MA - Confirmados: @EduardoCilto @danielbovolento

  


Ritmoooooooooooooo é ritmo de festaaaaaaaaaaaaa!

Clube do Livro Maranhão, a Editora Planeta de Livros Brasil e a Livraria Leitura têm o prazer de anunciar a segunda temporada do projeto literário PLANETA DE LEITORES <3 

O Planeta de Leitores é uma aposta da Editora Planeta de Livros Brasil em promover encontros literários e aproximar os autores da casa de seus leitores através de parcerias com clubes de leitura. Cada encontro do projeto conta com um autor convidado, que irá dialogar e trazer novos repertórios à mediação. A primeira temporada do projeto no Maranhão, em 2016, recebeu a historiadora Mary del Priore (reveja aqui), o booktuber Bruno Miranda (reveja aqui) e a publicitária Cris Guerra (reveja aqui);

já a segunda, promete o booktuber Eduardo Cilto e o cronista publicitário Daniel Bovolento – para março e julho, respectivamente. A terceira edição ainda é um mistério ^^

Como divulgado nas redes sociais do Clube e nas minhas, os autores foram escolhidos ainda em 2016
por votação aberta no nosso facebook. E agora já possuem datas! 

Marquem aí na
agenda e compartilhem a novidade <3




EDUARDO CILTO – TRAÇOS
DIA 25/MARÇO
(já tem link do evento no facebook!)




DANIEL BOVOLENTO – DEPOIS DO FIM
DIA 29/JULHO
(já tem link do evento no facebook!)


Todos os eventos são gratuitos, porém com cadeiras limitadas. O público sempre terá seu momento para fazer perguntas aos convidados, ter exemplar autografado e fotos com o autor – fotos oficiais com a equipe do Clube do Livro Maranhão. Revisite posts da primeira temporada do projeto para conferir sobre como são os eventos: aqui.

Vem pro Clube, vem pro Planeta de Leitores MA!
<333333333333333

Acompanhem-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as programações do Clube
#clubedolivroma #planetadeleitores 
#planetadeleitoresma #maranhãodeleitores

Curta o Clube do Livro MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

Curta o CDL no Facebook 
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Texto base por Kleris Ribeiro.
Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design