3 de abr de 2017

[Divulgação] #Fui de Viviane Maurey @vivimaurey


Narrado em primeira pessoa e com muito humor, #Fui é sobre escolhas, sonhos e relacionamentos e, sobretudo, uma jornada de amadurecimento. 

A protagonista Lully, supernerd, de cabelos coloridos e bem-humorada, que, depois de realizar o sonho de fazer uma viagem de intercâmbio, se vê em uma encruzilhada e precisa decidir entre três caminhos diferentes. Essa jornada, cheia de obstáculos e momentos cômicos, leva a personagem a descobrir mais sobre si mesma. E tudo que antes na vida dela era dado como certo é colocado em perspectiva e a Lully percebe que está longe, mas muuuito longe de saber o que ela realmente quer da vida. 

Trecho do livro: 

“Ninguém controla a vida. A gente não controla nem as nossas escolhas. É tudo ilusão. Você pode achar que tem tudo arquitetado, mas, quando menos espera, a vida te dá um pescotapa pra telembrar quem é que manda. Aconteceu comigo, vai acontecer com você. Você vai se ver diante de uma  encruzilhada de três caminhos, Hécate e caralho a quatro, porque tudo na vida é regra de três, e vai ter que tomar uma única decisão, mesmo que tenha que matar os outros dois destinos… com as próprias mãos. Essa decisão vai te tornar um assassino, querendo você ou não.”

O livro já está em PRÉ-VENDA:
ᐇ Saraiva: http://bit.ly/2mISl8Q
ᐇ Amazon: http://amzn.to/2nfH9V8
ᐇ Travessa: http://bit.ly/2n7gvwZ
SINOPSE OFICIAL:

Lully vai viajar!
E não é uma viagem qualquer: ela vai passar quatro meses em um intercâmbio nos Estados Unidos e mal pode aguentar tanta ansiedade. Vai ser a primeira vez que ela vai passar tanto tempo longe de casa, ver neve e aproveitar todas as maravilhas que o País do Cheesebúrguer pode oferecer… A única parte difícil é esconder toda essa animação de seu namorado, Eric, que está compreensivelmente enciumado e nada satisfeito com o fato de a namorada ir viver tanta coisa nova longe dele.
Logo nos primeiros dias em Lake Tahoe, Lully já descobre qual será sua rotina: MUITA neve no hotel onde vai morar, MUITA neve na estação de ski onde vai trabalhar e MUITA neve para gelar as cervejas das festas que os novos amigos não cansam de organizar. É tudo muito diferente da
vida que levava no Brasil, mas, apesar de às vezes parecer difícil se adaptar, Lully está se dando muito bem.
Mas isso é só até ela se ver obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes…

PLAYLIST #FUI NO SPOTIFY:

#42Perguntasda Lully:

SOBRE A AUTORA:


VÍDEOS SOBRE #FUI

* * *
 Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design