16 de mar de 2017

A Cidade dos Espelhos (Justin Cronin) @editraarqueiro

Editora Arqueiro
688 páginas
Média no Skoob 4.5
Classificação do blog 4
Exemplar recebido para resenha

O próprio rei Stephen King comentou sobre a obra: “o emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” Se o mestre diz quem discorda?

Quando tudo parece bem, algo sombrio se esconde à espera da oportunidade certa para atacar. O presidente Peter Jaxon resolve abrir os portões da cidade, já que, aparentemente, todos os virais se foram e agora existe um continente inteiro para ser explorado. Mas, novas situações de perigo estão por vir e sobreviver fica mais difícil.

Após os acontecimentos anteriores, os sobreviventes tentam reconstruir suas vidas. Os virais não são mais vistos. Mas, Fanning está de volta e pretende executar seu plano contra a humanidade que ainda resta sob a terra. Cabe a Peter e demais amigos impedi-lo e acabar com a raça dos virais.

Neste livro compreendemos como surgiu Fanning, o viral Zero. O autor nos apresenta sua vida passada como humano, expondo novos pontos de vista para melhor nos conduzir ao final da história, o que nos auxilia melhor no entendimento.

Assim como os livros anteriores, a cidade dos espelhos é bem equilibrado. Sua escrita é fantástica e a construção do universo ali dentro é magnífica. Para os amantes de ficção com doses de terror esta é uma série recomendadíssima! O que realmente prejudica a obra é a revisão do texto.

“A hora estava chegando depressa.” - 497



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design