10 de fev de 2017

Planeta de Leitores: Eduardo Cilto - Traços


Vem, março <3

Novo ano, nova temporada de encontrões! 

E é Eduardo Cilto, criador do canal literário “Perdido nos Livros”, autor de “Traços”, quem dará partida neste segundo ano de projeto.
Convidamos VOCÊ para o Papo Jovem Adulto – uma conversa sobre a influência da chamada literatura YA (Young Adult), a representatividade de geração (em um momentum tão significativo da juventude) e o romance de estreia de Cilto. Mediado pelo Clube do Livro Maranhão e por uma representante da editora, o encontro conta ainda com uma sessão de autógrafos.


Em breve daremos mais detalhes da programação.
Enquanto isso, marque presença no link do evento, convide, compartilhe e se programe!


Sobre o autor e o livro


Eduardo Cilto sempre se identificou mais com personagens dos livros do que com as pessoas que conhecia. Nascido em 1996, na cidade de Santo André/SP, ele passa boa parte do seu tempo deslizando os olhos entre as páginas e tem o costume de inventar histórias sobre as pessoas que vê na rua. Em 2012, sua paixão por livros fez com que criasse o canal Perdido nos livros, no YouTube, onde expressa suas opiniões e surta sobre seus personagens favoritos junto com mais de 200 mil seguidores.

Traços
é uma ficção sobre encontrar-se no mundo como pessoa. Sonhos, desejos, coragem, sair da zona de conforto. Voltado para o público jovem, a ficção traz dois adolescentes que, após se perguntarem sobre o futuro, lançam-se numa viagem sem roteiro algum em busca de seus destinos. Nesta aventura, Matheus e Beatriz acabam descobrindo mais sobre si mesmos e encaram desafios que jamais pensariam que confrontariam.

“De um momento para o
outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da
gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Orelha de THALITA
REBOUÇAS.

Traços – Eduardo Cilto
Selo Outro Planeta – Editora Planeta
Literatura brasileira; Romance; Jovem Adulto.
272 páginas
Brochura

Sinopse 

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. 
Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos
limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. 
Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

Adicione o livro no Skoob
Inscreva-se no canal Perdido nos Livros
Conheça mais sobre o Livro Traços


Sobre o Clube do Livro Maranhão

O Clube do Livro Maranhão é um projeto independente e sem fins lucrativos que reúne cidadãos da comunidade leitora em encontros – como eventos literários, seminários e outros – com o objetivo de proporcionar oportunidades de desenvolvimento sociocultural. Através de uma confraternização com leitores, o Clube é um Ponto de Cultura, hoje reconhecido pelo Ministério da Cultura, que agrupa um público de jovens e adultos (a partir dos 13 anos) antes dispersos, de modo que incentiva, impulsiona e integra diversas atividades culturais a partir da leitura e entretenimento.

IV Planeta de Leitores
MA com Eduardo Cilto
Traços - Papo Jovem Adulto
Dia: 25/mar
Local: Mezanino da Livraria
Leitura – São Luís Shopping
Horário: 15h às 18h - Entrada Franca.



Acompanhe-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as programações do Clube
#clubedolivroma #planetadeleitores 
#planetadeleitoresma #maranhãodeleitores

Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design