29 de fev de 2016

[Divulgação] O Mistério Oculto na Terra Negra



O Mistério Oculto na Terra Negra começa em 3200 a.C. quando um misterioso objeto cai do céu nas areias do Deserto do Saara, impulsionando o desenvolvimento daquela região do Egito. Uma irmandade secreta se forma para proteger os conhecimentos da ganância e de mãos erradas.

Séculos depois nasce a linda e ambiciosa Zenóbia, filha do sheik das quatro tribos do deserto do Sinai. Na adolescência é atraída e manipulada por um mago praticante de magia negra, para que procure o artefato e o entregue a ele. A partir daí, a jovem empreende uma jornada épica na qual usará todos os meios – inclusive a crueldade – para alcançar seus objetivos. Até se deparar com a última barreira: o Amor. 

Neste romance de aventura com toques de fantasia, Clarisse Leal nos leva a percorrer oásis, tendas e palácios descrevendo ricamente esses cenários. Para redigir o livro, pesquisou sobre Zenóbia – personagem histórico que realmente existiu, reinando de 267 a 274 d.C e que chegou a tomar parte do Egito do Império Romano –, em bibliotecas, museus e livrarias de Nova York e Cairo. O Mistério Oculto na TerraNegra também contém elementos de magia e teosofia, outros dois temas caros à autora.

Clarisse Leal é fluminense, natural de Barra Mansa. Leitora de Jorge Amado, Gabriel García Marquez, Marion Zimmer Bradley e Paulo Coelho, iniciou-se como escritora em 2008. O Mistério Oculto na Terra Negra foi terminado em 2013 e lançado em 2015. Atualmente se dedica a pesquisa e redação de seu novo romance, que se passa na cidade de Nova Iorque.

 
Texto da assessoria.


28 de fev de 2016

Desafio do Desapego: Topa?

Como anda a sua fila de leitura?
Quantos livros não lidos você tem em casa?
Quantos livros você já leu esse ano?

A depender da sua resposta, você é um ótimo candidato para o desafio do desapego:


Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook

Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

24 de fev de 2016

1m15: Predestinadas (Jessica Spotswood) @editoraarqueiro

Boa tarde, caçadores! Tudo bem com vocês?
O que vocês acham sobre a magia? Sobre o mundo fantástico? E sobre bruxas?
O livro de hoje é o terceiro e último da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Aproveite e já coloque esse livro para leitura no skoob e pesquise o valor e compre. Vai valer o seu dinheiro!
Para saber sobre os dois primeiros, basta clicar aqui.

Depois de tudo o que aconteceu no segundo livro, nós temos uma Tess que não está sabendo lidar com tanto poder, uma Maura abusada e cada dia mais atraída para as forças negativas, por assim dizer, uma Cate tentando carregar o mundo nas costas e um Finn, que mesmo sofrendo por um feitiço jogado injustamente contra ele, sabe o que sente e não vai deixar sua amada de lado!
 
E agora o vídeo do terceiro livro:




Até a próxima!


Curta o CDL no Facebook


Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

22 de fev de 2016

Cobertura da #FestanoFarol Genoveva Pia


Boa tarde, caçadores! Tudo bem com vocês?
Hoje temos vídeo! E para fazer a introdução, pergunto: Vocês já visitaram algum farol da educação? Existe farol da educação na sua cidade? Se existe, está ativo?

No estado do Maranhão há mais de 100, porém a maioria está desativada, entretanto, graças a ideia do Bruno Azevêdo e o apoio de vários grupos e movimentos de São Luís, o farol Genoveva Pia foi reaberto e em grande estilo.

Para você entender como foi o movimento, peço que leia as postagens no Clube do Livro Maranhão. Mas, se você quer saber como foi a festa, basta clicar no play:

Até a próxima!


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

19 de fev de 2016

Aniversário da @JosyStoque e quem ganha é você!

Boa noite, caçadores!
Hoje é aniversário da Josy Stoque e ela fez uma big promoção na amazon! Só hoje!



Puro Êxtase (Livro 1)
"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.

Puro Êxtase a 2 (Livro 2)
"O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

Puro Êxtase para Sempre (Livro 3)
"Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?
Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Gostaram? Big presentão hein?
Depois volte aqui e comente o que achou do presente. ^^

 Até a próxima!


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

17 de fev de 2016

1m15s: Príncipe Lestat @editorarocco

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Hoje o vídeo saiu bem atrasado, mais saiu!
Eu amo os livros da Anne Rice e desconsidero totalmente aquela trilogia erótica que ela escreveu, por motivos óbvios, mas voltar a ler sobre Lestat anima qualquer um, inclusive quem não é muito fã dos vampiros. Esse último livro é ótimo! Conseguiu reunir todos os personagens das crônicas vampirescas sem deixar o leitor chateado ou cansado. Para saber o que eu achei, veja o vídeo:




Até a próxima!


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Os Doze (Justin Cronin) @EditoraSextante


Editora Sextante
592 páginas
Livro II
Média no Skoob 4.5
Classificação do blog 4
Outras resenhas do autor:


Os Doze é o segundo livro da trilogia a passagem. Trata-se de uma história de ficção interessantíssima sobre o mundo pós-apocalíptico, onde doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Como consequência do experimento que dá errado, essas cobaias se tornam virais, criaturas das sombras e da noite, que infectam e se alimentam de sangue, caçando qualquer ser vivo que ainda esteja vagando pela Terra.

Anteriormente, na resenha de A Passagem, eu dei mais detalhes sobre como a população restante sobrevive em colônias, após cem anos da disseminação do vírus. Neste livro as colônias continuam mantendo o povo em “segurança”, mas uma revolução começa a acontecer. Insurgentes estão infiltrados e insatisfeitos com o governo; alguns governantes fazem parte dos virais e dominam com sede de sangue; Os Doze, os primeiros virais, os obedientes a seu criador começam a se organizar para a dominação total do mundo. Cinco anos após os acontecimentos do primeiro livro, os sobreviventes aliados a Amy e novos integrantes precisam tomar o controle da situação e exterminar qualquer viral que esteja vivo.

A qualidade não caiu, Justin conseguiu segurar bem a peteca. A história é muito tensa, neste livro em particular é retratado a politicagem, as perdas pessoais de cada um, o desejo de vingança e é claro, a revolução das pessoas que estão fartas da situação e de serem abusadas, de serem tratadas como lixo.

Óbvio que estou ansiosíssimo para a continuação. A Cidade dos Espelhos, como deve se chamar o último livro da trilogia em português ainda não tem data de lançamento aqui, mas espero que não demore tanto. Outra notícia é que o primeiro livro será transformado em filme, mas ainda não existe previsão de lançamento também. O que nos resta neste momento é aguardar.

"O mundo não é o meu lar, porque só estou de passagem. Os tesouros estão em algum lugar, muito além desta paisagem. Os anjos me chamam na porta do céu, e não me sinto mais em casa neste mundo cruel."


Até a próxima!


Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

14 de fev de 2016

1m15s: Os 10 Mandamentos

Bom dia, caçadores!
Domingo nublado por aqui e na cidade de vocês? Sol ou chuva?
Bom, o vídeo de hoje é somente o filme 10 mandamentos.
Se você assistiu, pode deixar o seu comentário aqui.
Vamos interagir. ^^

Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

13 de fev de 2016

@wattpad : Cinco escritoras que você deve conhecer @WattpadBrazil

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Excepcionalmente hoje temos vídeo. |º/
Cinco indicações de escritoras no Wattpad:


Tem alguma indicação no Wattpad?
Deixe nos comentários e ajude o conteúdo do próximo vídeo.
Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

12 de fev de 2016

@editoradraco Um toque de morte e Um Beijo de Morte @lusalazar

Olá caçadores!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de dois livros nacionais publicados pela Ed. Draco e escritos por Luiza Salazar. O primeiro livro eu recebi da editora e o segundo eu comprei, pois precisava saber como terminava aquela história. Até o momento não sei se vai ter um terceiro livro (a autora em seu blog informa que é uma série), mas antes que eu solte uma informação que vá me complicar aqui, vou começar:

Toda vez que tem alguma história que fala sobre uma grande personagem, que tenha algum poder relacionado com a morte, eu comparo com Anita Blake. Vocês já estão cansados de saber. Mas, isso não é algo ruim, já que se uma personagem consegue ser comparada com a diva Anita Blake, mesmo que por alguma característica, significa que ela atingiu o objetivo de ser uma personagem querida aos meus olhos. ^^

Skoob
 Não fale o nome Katherine Brown, nome muito longo e que não expressa a individualidade da personagem principal, Kat. Ela é uma garota de 16 anos, órfã, que desde muito cedo teve que aprender a se defender. E foi em um episódio assim, que Kat descobriu que tem um poder: ela tem um toque de morte. Suas mãos possuem tatuagens que para muitos é algo estranho, entretanto aquelas marcas não são para chocar, elas apresentam o significado da existência de Kat, que nasceu com o dom de matar uma pessoa ao tocá-la. 

Sozinha no mundo, Kat faz desse "dom" a sua profissão e acaba sendo uma mercenária: recebendo pagamentos (valores bem pequenos, ao meu ver) para ceifar a vida de pessoas. Entretanto, tudo muda, quando ao entrar em um apartamento, Kat retira a vida de uma vítima, mas uma mulher ruiva testemunha toda a ação e não faz nada para impedir a nossa personagem principal e é aí que tudo vira de cabeça para o ar, ou melhor, tudo começa a virar uma corrida contra o tempo. Quem vai ficar com Kat? A Ordem? A Legião? Só lendo para saber.

[Divulgação] Fevereiro é o mês de Jorge Amado na @ciadasletras

Um dos maiores protagonistas da literatura brasileira, Jorge Amado é um escritor atemporal, ou seja, foi e é lido por diversas pessoas de idades variadas. Sua obra está publicada em mais de cinquenta países e foi adaptada para o rádio, cinema, televisão e teatro, transformando seus personagens em parte indissociável da vida brasileira.
Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook

Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram


[Divulgação] Sarau com a Família Trindade no Sesc Vila Mariana


Em fevereiro, o Sesc Vila Mariana irá receber em sua Praça de Eventos o “Sarau com a Família Trindade”. O evento acontecerá às 16h30 do dia 14, domingo e também às 17h do dia 27, sábado. O objetivo é levar ao público, por meio de histórias, poesias e música, o projeto Sarau da Kambinda e o Legado de Solano, como um momento de vivência cultural através do contexto histórico das experiências e vida de Solano Trindade e daFamília Trindade, além de contribuir para um instante de lazer e entretenimento. A atividade é livre e gratuita.

Solano Trindade foi um poeta, pintor e militante do movimento negro. Transmitindo os saberes e a beleza da cultura afro-brasileira, através da poesia desse grande artista, o Sarau sensibiliza, faz refletir e diverte, tudo na ótica dessa arte passada de geração em geração.

Sarau com a Família TrindadeDia 14, domingo, às 16h30 e dia 27, sábado, às 17h;Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 lugares)
Duração: 60 minutos
Livre
Grátis

Horário de funcionamento da unidade: Terça a sexta, das 7h às 21h30; sábado, das 9h às 21h; e domingo e feriado, das 9h às 18h30.

Central de Atendimento: Terça a sexta-feira, das 9h às 21h30; sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h30.

Estacionamento: R$ 4,50 a primeira hora + R$ 1,50 a hora adicional (Credencial Plena: trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes). R$ 10 a primeira hora + R$ 2,50 a hora adicional (outros). 200 vagas.

Sesc Vila MarianaRua Pelotas, 141, São Paulo - SP
Informações: 5080-3000
sescsp.org.br
Facebook, Twitter e Instagram: /sescvilamariana

11 de fev de 2016

[Divulgação] A Estranha Mente de Seth


Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.


10 de fev de 2016

1m15s: Toda Poesia (Paulo Leminski) @ciadasletras

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Hoje mais um vídeo do projeto #1m15s:




Paulo Leminski foi um estudioso da língua e cultura japonesas e publicou em 1983 uma biografia de Bashô. Além de escritor, Leminski também era faixa-preta de judô. Sua obra literária tem exercido marcante influência em todos os movimentos poéticos dos últimos 20 anos. Morreu em 7 de junho de 1989, em consequência do agravamento de uma cirrose hepática que o acompanhou por vários anos.

O livro foi debatido no 1º encontro do Clube do Livro Maranhão de Janeiro.
Que tal topar o desafio? Que tal ter mais poesia na sua vida?
Que tal ler ao menos um livro de poesia durante esse ano?
Aceita?

Vídeos todas as quartas e domingos.

Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

9 de fev de 2016

[Divulgação] Autora doa sua obra infantil com Leitura Inclusiva para 2 escolas em São Paulo


A escritora Izabella Menicucci Badra quando escreveu o livro infantil de Leitura Inclusiva "História de Missy - Uma história de amor", teve o objetivo de reunir em um único exemplar letras ampliadas, braile, audiodescrição, texturas, aroma e ainda criou a versão em língua brasileira de sinais, Libras, disponível em QRcode, na contra capa do livro, que pode ser acessada pelo link http://www.umpratodo s.com.br/p/historiademissy

O projeto foi realizado por meio da Lei de Incentivo a Cultura e contou com a orientação da Fundação Dorina Nowill, o Estúdio Serigráfico Efeito Visual e apoio Umpratodos que produziu a versão em LIBRAS disponibilizada através do acesso ao QRcode com relevo tátil UMPRATODOS. para elaboração dos recursos de acessibilidade.

A Escritora levou pessoalmente os exemplares na Escola Municipal José Cândido de Souza, localizada na Chácara Santo Antônio, que inclui também deficientes intelectuais, e para a Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos ANNE SULLIVAN, em Santo Amaro. "Desta forma, o projeto se realiza, cujo objetivo é criar um único livro inovador, que proporcione o acesso a leitura para todas crianças, com ou sem deficiência e fazer a diferença na educação do Brasil!!", explica a autora.


A escritora Izabella Menicucci Badra
credito Marçal Duarte e Jonhny Duarte 
Sobre o livro “História de Missy – Uma história de amor”
 
O livro é voltado para o público infantil e baseado em personagens reais, narrando as aventuras de Missy, uma cadela da raça Pointer Inglês. A história é uma viagem no mundo dos sentidos e as mensagens e valores são passados de maneira lúdica. As crianças interagem com o livro, cada página é uma surpresa.
 
Missy foi importada do canil Solivia's, nos EUA e acompanhou o crescimento das crianças, Bebel e Dudu, que aprenderam valores importantes para a formação de seu caráter, como respeitar as diferenças por exemplo.
 
A cadela pertenceu a autora do livro, Izabella Badra e durante muito anos de convivência com a família lhe trouxe muitas experiências positivas. Desse convívio surgiu a ideia de produzir um livro para homenagear a Missy e ao mesmo tempo retornar algo para a sociedade e para a educação do Brasil, por isso reunir tantos recursos de leitura em um único lugar, para que as todas as crianças possam sentir detalhes da história da Missy. Assim, trabalhamos a  inclusão do deficiente na sociedade, não apenas o visual, mas todas as crianças com deficiência, e ensinamos já desde pequenas a respeitar e amar o seu semelhante, mesmo com d iferenças, explica a autora.

O livro mostra o amor da família por Missy e o amor de Missy pela sua nova família. No final do livro há um CD com audiodescrição, e uma música que foi composta pela cantora e compositora Martinha , com arranjo do maestro Miguel Briamonte.
 
Onde comprar: www.lojinhadamissy.com.br    
História de Missy – Uma história de amor
Autora: Izabella Menicucci Badra
Brecel Editora e Gráfica
42 paginas
Valor: R$120,00

8 de fev de 2016

[Divulgação] #AdoteUmPetComDeficiencia

A Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia acaba de confirmar a edição itinerante do mês de março! O objetivo, além de cada evento fixo, que acontece todo ultimo domingo de cada mês no Jardim América, é ter mais uma edição extra em cada mês.


Laica tem sequela de cinomose
Divulgação

Os idelizadores do evento afirmam que a cada vez recebem mais pessoas interessadas em adotar o Pet com Deficiência ou Especial! "Na primeira edição as pessoas se chocaram. Hoje, recebemos muitas pessoas conscientes, seja para adotar, trazer doações, ou até mesmo seguidores das nossas redes, que vem apenas para compartilhar o evento para seus amigos!"explica Livia Clozel!

As melhores adoções são daqueles casos que ninguem quer. Alguns exemplos são: A gata Doralice, 10 anos, cega e portadora de FIV, conhecida como a Aids Canina. Ou a Cora, era ex matriz de um canil clandestino, com 10 anos, cega, quase sem dentes e com tratando de tumores nas mamas. O Paco, 14 anos, teve a mandibula dilascerada por outro cão e seu dono levou até a ONG para eutanásia. Entre outras.

Confira as proximas edições:

  • 28/02/16 – RealtON | Rua Groenlândia, 393, Jd. América, das 9h às 18h | São Paulo
  • 13/03/16 – Dog Zone Villalobos/Portinari | Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 | Alto de Pinheiros | São Paulo | SP, das 9h às 18h | São Paulo
  • 27/03/16 – RealtON | Rua Groenlândia, 393, Jd. América, das 9h às 18h | São Paulo
Sobre a Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia
O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel, e junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, do Proteção Animal, é uma só: criar um evento especialmente para Pets com Deficiência e Especiais, gerando a oportunidade única de unir outras ONGs e protetores e promover a adoção de seus Pets, uma vez que eles tem o menor indice de obterem um lar.

Todos os Pets para adoção devem ser cadastrados, vacinados e vermifugados. Após isso, entram para a seleção dos que vão participar de cada evento.

O objetivo é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas que estão esperando por uma família.

Neste caso, o índice de adoção é minimo. A maioria dos Pets com deficiência participam de inúmeros eventos durante e acabam não sendo adotados, desta forma, acabam passando toda a vida, ou até a morte, no respectivo abrigo.

Em um evento de adoção convencional, 90% dos filhotes são adotados. Esta realidade é inversa e chega ao indice de +90% de não adoção aos Deficientes e Especiais.

São considerados Pets com Deficiência todos aqueles que apresentam problemas motores, mentais, renais, amputados, paraplégicos, cegos, que tomam medicações constantes, necessitam de tratamento periódico etc.

 
Os Pets Especiais são os de cor preta, a partir de 6 meses à idosos, que por sua vez que têm menor índice de adoção.

A  Campanha prova que um pet com deficiência tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias! Sem contar que, na verdade, o preconceito é que é uma deficiência e impede a adoção absoluta de qualquer tipo de animal!
Mais em https://web.facebook.com/adoteumpetcomdeficiencia/?ref=hl  

7 de fev de 2016

TAG: 10 perguntas literárias


Bom dia, caçadores!
Todo mundo pulando carnaval?

Se você ficou em casa, como eu, que tal responder essa tag?
Pode responder aqui no blog, no insta, face, twitter ou até gravar um vídeo resposta.
Que tal? Aceita a proposta?
E não esqueça de curtir o vídeo, compartilhar entres os amigos e caso queira acompanhar todos os vídeos do canal, basta se inscrever. ^^


Vídeos todas as quartas e domingos.


[Divulgação] Quando eu te abraçar @lullyvargas



Para os Ward a vida sempre é turbulenta.
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.
“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

 Lançamento: 13/02/2016 




 Pré-venda em todas as lojas! 

6 de fev de 2016

[Divulgação] Seleção da editora Biruta


Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

5 de fev de 2016

[Divulgação] Lygia Fagundes Telles é indicada ao Nobel de Literatura


 Foi notícia em todas as redes sociais nesta semana!

 

A União Brasileira de Escritores (UBE) encaminhou ontem à Academia Sueca a indicação de Lygia Fagundes Telles para o Prêmio Nobel de Literatura deste ano. Para Durval de Noronha Goyos, presidente da instituição, “Lygia é a maior escritora brasileira viva e a qualidade de sua produção é inquestionável”. O nome da autora foi escolhido de forma unânime pelos diretores da UBE. Leia +
Conheça alguns de seus livros:
Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook
Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram
Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design