17 de jun de 2016

[Divulgação] Seria o amor o mais perigoso dos jogos?


Livro Riscos no Amor, da manauara Josy L. Dias, retrata as dificuldades de amar alguém em quem não se pode confiar

A Editora Pandorga e a autora manauara Josy Dias convidam você para o lançamento do romance Riscos no Amor, que ocorrerá no dia 18/06, sábado. A sessão de autógrafo ocorrerá às 19 horas na livraria Sariava Mega Manaus do Shopping Manauara, localizado na Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300.
 
Poderia uma princesa de Nova York se apaixonar pelo maior cafajeste de todos os tempos? Riscos no Amor é o livro que vai responder a essa pergunta. Escrito pela autora Josy L. Dias, o enredo baseia-se na alta sociedade nova-iorquina e em suas extravagâncias.

            Na obra, a jovem arquiteta Elizabeth Ann Willams, uma mulher com fortes convicções sobre como se deve amar alguém, viaja à Cancún para o casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III. Em meio às comemorações, ela conhece o filho mais novo do empresário, Brady Blinner.

            Convicto mulherengo, Brady nunca teve sentimentos matrimoniais pelas mulheres. Isso até ele conhecer Elizabeth, que nega veemente a atração que sente por ele, intrigando e instigando o rapaz a querer conhecê-la ainda mais.
Meu corpo estava em chamas e, só de sonhar com ele, eu estava a ponto de romper com tudo o que eu acreditava, para ir atrás do lobo, não do príncipe. Ele me fazia perder o juízo do certo e errado. Eu não podia mais pensar em ficar perto dele. Que semana seria essa? Onde eu fui me meter?.”

            Em meio a tantos riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger o coração, as morais e a honra? Com uma escrita rápida, o romance Riscos no Amor proporciona ao leitor um vislumbre da elite norte-americana, de intrigas internacionais e, acima de tudo, de uma paixão avassaladora.
Sobre a autora: Josy L. Dias ama livros, adora ficar horas perdida em meio a histórias e romances, onde, a cada dia, se apaixona mais pelo mundo particular que cada livro oferece. Escrever histórias e criar personagens a completa, pois assim ela consegue demonstrar o que deseja e imagina através das palavras. Ela nasceu em Manaus, em meio a Floresta Amazônica, onde mora com o marido e um casal de filhos. Amar a natureza e os animais é um dos fatores pelo qual adora a sua cidade e tem orgulho de tudo o que ela representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design