13 de abr de 2016

Mil Pedaços de Você (Claudia Gray)


Editora Agir Now
288 páginas
Média no Skoob 4.1
Classificação do blog 2
Exemplar recebido para resenha


Marguerite Caine, ou simplesmente Meg, é uma garota muito diferente de sua família. Seus pais são físicos, famosos e renomados em sua área. Mesmo vivendo em uma casa repleta de estudantes de exatas, Meg se sente mais confortável nas artes e diferente da irmã que segue os passos dos pais, a nossa protagonista começa a caminhar sozinha em direção ao que lhe proporciona felicidade.

Após a criação da Firebird, um dispositivo que permite realizar viagens através das dimensões, uma série de acontecimentos são acarretados, acontecimentos trágicos estes. O ladrão e assassino está agora viajando por dimensões fugindo dos seus crimes com o dispositivo Firebird em mãos. Cabe a Meg e Theo, estudante de física, seguirem os passos do vilão e vingar os crimes cometidos.

Mesmo com tamanhos problemas, o amor está no ar ou entre as dimensões. É doloroso e sofrido em algumas partes, além de água com açúcar em outras. As partes mais interessantes, em minha opinião, são as explicações lógicas utilizando meios físicos e por este motivo levei a leitura adiante.

Não achei a criação dos personagens principais interessante. Existem clichês por trás, afinal este é mais um livro de romance. Mas era interessante imaginar os rumos que a história tomaria toda vez que os personagens se encontravam em uma nova dimensão.


Talvez a maior aprendizagem para a protagonista seja o autoconhecimento adquirido ao longo de toas as viagens através do tempo e espaço. Não é um romance que eu vá retomar a leitura depois de um tempo. E mais uma observação, eu prefiro Doctor Who e isto não é comparação alguma!

Até a próxima!

Curta o CDL no Facebook

Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design