2 de mar de 2016

O Verão e a Cidade (Candace Bushnell) @galerarecord

Editora Galera Record
Média no Skoob 4.0
Classificação do blog 5
Livro II
Outra resenha da série:

Galera, estou postando esta resenha diretamente de New York City. Claro que fui à Broadway, no Soho para visitar as galerias sofisticadas, fiz compras na Bloomingdale’s e na Lord & Taylor e também comprei nos melhores brechós da Quinta Avenida com a 34 e é claro, escrevi está resenha na sede principal da New York Public Library observando as grandes esculturas de leões de pedra na entrada da Quinta Avenida com a 42.

Claro que não fui à NY ler o livro e postar essa resenha para vocês, infelizmente. Mas viajei demais com Carrie Bradshaw ao longo da leitura. Posso dizer que conheci a NY dos sonhos através das páginas.

Carrie está em Nova York por dois meses para frequentar um curso de escrita criativa e ter assim a oportunidade de realizar o seu grande sonho de ser escritora profissional. É claro que tudo a deslumbra, a cidade, o clima, as festas clamorosas, as pessoas loucas e um grande dramaturgo famoso mais velho.

Tudo é maravilhoso, mas morar nessa cidade é complicado, exige amadurecimento e Carrie é ainda um passarinho, como gosta de dizer Samantha Jones. Ou ela é vencida ou precisará vencer tudo e todos para mostrar que a cidade é o seu lugar. Mas é verão na Big Apple e é quando as coisas acontecem e para sobreviver é necessário lutar nessa selva de pedras.

Eu me apaixonei pela história. Diferente do antecessor, este se passa completamente em Nova York. Existem personagens novos e os consagrados pela série Sex and the City começam a aparecer e a ganhar presença, como Samantha Jones e Miranda Hobes. Ver o passado de cada um é extremamente interessante. É uma perfeita análise de que as pessoas mudam o tempo inteiro. Não nascemos como morremos e a vida é uma completa evolução.


"Miranda tinha razão. Os homens não prestam".


Até a próxima!
Curta o CDL no Facebook

Siga @c_delivros no Twitter e @cdelivros no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design