29 de fev de 2016

[Divulgação] O Mistério Oculto na Terra Negra



O Mistério Oculto na Terra Negra começa em 3200 a.C. quando um misterioso objeto cai do céu nas areias do Deserto do Saara, impulsionando o desenvolvimento daquela região do Egito. Uma irmandade secreta se forma para proteger os conhecimentos da ganância e de mãos erradas.

Séculos depois nasce a linda e ambiciosa Zenóbia, filha do sheik das quatro tribos do deserto do Sinai. Na adolescência é atraída e manipulada por um mago praticante de magia negra, para que procure o artefato e o entregue a ele. A partir daí, a jovem empreende uma jornada épica na qual usará todos os meios – inclusive a crueldade – para alcançar seus objetivos. Até se deparar com a última barreira: o Amor. 

Neste romance de aventura com toques de fantasia, Clarisse Leal nos leva a percorrer oásis, tendas e palácios descrevendo ricamente esses cenários. Para redigir o livro, pesquisou sobre Zenóbia – personagem histórico que realmente existiu, reinando de 267 a 274 d.C e que chegou a tomar parte do Egito do Império Romano –, em bibliotecas, museus e livrarias de Nova York e Cairo. O Mistério Oculto na TerraNegra também contém elementos de magia e teosofia, outros dois temas caros à autora.

Clarisse Leal é fluminense, natural de Barra Mansa. Leitora de Jorge Amado, Gabriel García Marquez, Marion Zimmer Bradley e Paulo Coelho, iniciou-se como escritora em 2008. O Mistério Oculto na Terra Negra foi terminado em 2013 e lançado em 2015. Atualmente se dedica a pesquisa e redação de seu novo romance, que se passa na cidade de Nova Iorque.

 
Texto da assessoria.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, equipe do Caçadora de Livros! Meu nome é Clarisse Leal e sou autora do livro O Mistério Oculto na Terra negra e quero agradecer a resenha e divulgação de minha obra. Muito obrigada! Abraços, Clarisse leal.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design