6 de jan de 2016

Escolhida (P.C. Cast e Kristin Cast) @novoseculo 02/01/16


Editora Novo Século
Média no Skoob 3.9
Livro III
Classificação do blog 3
Outras resenhas da série:

Hello everybody! Mais uma resenha da série House of Night para vocês. O terceiro livro é bem curtinho e vou me atentar ao máximo para não dar spoilers. Tentarei ser o mais breve possível, assim consigo aguçar a curiosidade de vocês e não corro o risco de falar demais e estragar a leitura dos Caçadores.

Zoey continua narrando a história e eu continuo odiando-a na maior parte do tempo. House of Hight deveria ter uma disciplina intitulada “como não pensar demais e ainda assim fazer uma burrada e se arrepender e lamentar o tempo inteiro”. Essa garota me irrita, é sério.

Os valores dos vampiros estão sendo invertidos. O bem caminhando para o lado das trevas e os darks se bandeando para o time da Zoey. Mas seus amigos estão se afastando por alguns motivos específicos. Enquanto Stevie Rae luta para manter sua humanidade.

O livro é curto, mas bem recheado de humor pelos mesmos personagens como Daimen e as gêmeas Erin e Shaunee. A avó de Zoey continua sendo irritante ao insistir em dizer as coisas em Cherokke para a neta. A safadinha da Aphrodite, que sempre foi uma das minhas personagens preferidas, começa a se redimir e isso garante um novo rumo para a história.

Escolhida é um livro bacana. Continua com seus enormes diálogos e pouca descrição, o que particularmente não me atrai. Ainda tento entender o motivo de uma série tão longa, já que na maior parte as páginas são ocupadas com diálogos desnecessários e muito desinteressantes. Entretanto espero que as autoras tenham algo bem bacana em mente para prolongarem tanto a história e ficarem amarrando conteúdo para um livro que poderia ser muito rico. 

Lembrando que essa postagem faz parte do comentarista nota 10.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design