7 de jan de 2016

[Divulgação] @HarperCollinsB Olhos Vendados promete surpreender fãs de livros policiais 03/01/16

Conhecida em todo o mundo por apreciadores de suspense e mistério, Faye Kellerman estreia no país pela HarperCollins Brasil
Autora de 26 livros - a maioria na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times - Faye Kellerman chega às livrarias brasileiras pela primeira vez com o aclamado Olhos Vendados. Com os personagens que a tornaram um sucesso mundial, o detetive de homicídios Peter Decker e sua esposa, Rina Lazarus, a autora apresenta uma nova trama na categoria que vem crescendo no Brasil. Repleta de mistério, a publicação tem sido amplamente elogiada pela crítica especializada internacional. O jornal Washington Post define a obra como “uma maravilhosa companhia por várias horas”. Já para o Publishers Weekly, “Kellerman conecta com habilidade investigações criminais, fazendo a trama se mover naturalmente, sempre cheia de suspeitos”. 
Com ação e suspense de tirar o fôlego a cada nova página, a obra traz a nova missão de Decker: desvendar um crime no rancho Coyote. Tudo tem início quando o detetive de  homicídios é acordado às 3h da manhã, o que raramente não acontece, a não ser que o caso seja feio ou excêntrico – ou ambos, como este parece ser. Trata-se de um crime na propriedade do programador bilionário Guy Kaffey. Ele foi assassinado cruelmente junto com a esposa e mais quatro funcionários. Quando se dá conta que sua mulher, Rina Lazarus, pode ter uma pista crucial para a investigação, Decker percebe que muito mais pode estar em jogo.
Faye Kellerman faz parte do catálogo de autores globais da HarperCollins Publishers e tem livros traduzidos para diversos países, como Hungria, Espanha e Polônia, além dos Estados Unidos. As histórias do casal Peter Decker e Rina Lazarus podem ser lidas de forma independente, pois a cada livro um novo caso é desvendado. E a autora estreante no Brasil já chega com novidades. Mais um thriller está à caminho: seu próximo livro será lançado ainda em 2016.


Lembrando que essa postagem faz parte do comentarista nota 10.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design