30 de mar de 2015

Incidente em Antares (Érico Veríssimo) @ciadasletras


Incidente em Antares
Érico Veríssimo
Companhia de Bolso
496 páginas



Desconhecer Érico Veríssimo não é pecado. Ler Incidente em Antares e não gostar, aí, sim, é um problema.

O livro, publicado em 1971, é uma obra-prima. Divido em duas partes, há mistura de romance histórico e realismo fantástico. Em Incidente, somos apresentados à cidade de Antares, um pequeno município próximo a São Borja, no Rio Grande do Sul. Nesse local, tudo acontece. Tudo mesmo.

29 de mar de 2015

[Divulgação] Promoção Dia da Mulher #3 @JosyStoque


Lara Costa é uma das mulheres mais apaixonantes da saga Os Qu4tro Elementos e ela surge nesta história fantástica no volume 2 da série, Ilha de Ar. 
Agora que você já sabe um pouco sobre ela, aproveite a promoção do eBook e baixe por apenas R$ 1,99 na Amazon.com.br somente no dia 22 de março!

[Divulgação] Promoção Dia da Mulher #4 @JosyStoque


Quem é a misteriosa e fascinante Suzane Vieira? Se você já leu os primeiros volumes da saga Os Qu4tro Elementos ou apenas está acompanhando fascinado o #MêsFantástico, deve estar muito curioso para descobrir mais sobre esta protagonista. Chegou o momento! 
Baixe o eBook de Universo de Água, o desfecho surpreendente da série, somente no dia 29 por apenas R$ 1,99!

28 de mar de 2015

O Mercador de Livros Malditos (Marcello Simoni) @grupopensamento

Boa tarde caçadores, como estão?

Hoje apresento para vocês um dos meus livros favoritos. É um tipo de livro extremamente instigante, de época e o melhor de tudo, cheio de mistérios. 

“Um livro misterioso.
Um monge assassinado.
Um enigma atemporal.”


Se você ama um jogo de quebra-cabeças, com muitos enigmas a serem desvendados, este livro é o ideal. Não é a toa que o comparam com "O nome da Rosa"pelo fato não somente pelos mistérios mas por ser medieval e utilizar elementos próprios à história datada.


Editora Jangada
Ano: 2012
Classificação do Skoob: 3.7
Classificação: 4 lupinhas

26 de mar de 2015

II Encontro de Fãs Fantásticos @SdE_Brasil @editoraarqueiro

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Aconteceu no dia 21 de março de 2015, às 16h, a segunda edição do encontro de Fãs Fantásticos, evento promovido pela Editora Arqueiro e Saída de Emergência Brasil com apoio da Leitura. ♥

Muitas brincadeiras e sorteio de vários mimos lindos.
Fiquem de olho nas plaquinhas.
Cinquenta e cinco pessoas participaram!
Para conferir todas as fotos, clique aqui.

E agora saiba como foi o evento (organizado e mediado pela Caçadora):




Gostaram?
Quer ver mais vídeos de eventos? clique aqui.
Até a próxima!

25 de mar de 2015

[Divulgação] Os Sete Últimos Meses de Anne Frank @univdoslivros


O "não escrito" capítulo final do Diário de Anne Frank relata o tempo entre a prisão de Anne Frank e sua morte. A história é contada por meio dos testemunhos de seis mulheres judias que sobreviveram ao inferno do campo de concentração do qual Anne nunca mais voltou.
Inicialmente, o renomado cineasta holandês Willy Lindwer filmou o documentário "Os sete últimos meses de Anne Frank" e, depois disso, resolveu transformá-lo em livro. Para tanto, ele entrevistou mulheres que conheceram Anne Frank.
O livro é composto pelos depoimentos de seis dessas mulheres - algumas que a conheceram antes de sua deportação para o campo nazista, e todas elas durante os últimos momentos em Bergen-Belsen.
As histórias que estas mulheres têm para contar são semelhantes: o tratamento no campo, a forma como conheceram as irmãs Frank e a maneira como todas foram inexplicavelmente tocadas por sua vida. O fato de terem sobrevivido ao campo de extermínio é um milagre em si mesmo. Uma das sobreviventes, inclusive, teve a difícil missão de confirmar a Otto Frank as mortes de suas filhas, Anne e Margot.
Os sete últimos meses de Anne Frank é o triste e verdadeiro relato de uma crueldade inimaginável e do milagre ocorrido para os que sobreviveram poderem contá-lo com suas próprias palavras.
 
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Os Sete Últimos Meses de Anne Frank
Título original: The Last Seven Months of Anne Frank
Autor: Willy Lindwer
Tradução: Mauricio Tamboni
Gênero: Não-ficção
Seção: Biografia
Assunto principal: História
Assunto secundário: Holocausto
Número de páginas: 224 + 16 pgs em couchè 115g
ISBN: 978-85-7930-845-1
eISBN: 978-85-7930-846-8
Editora: Universo dos Livros

[Vídeo] Clube de Leitura Penguin MA: Março de 2015 @ciadasletras

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Sábado (21/03) aconteceu o encontro do Clube de Leitura Penguin MA.
Muita animação, troca de ideias e a comemoração das aniversariantes do mês. |º/

O livro debatido foi Por Lugares Incríveis.
Temáticas abordadas: Bullying, Depressão, Relacionamento Familiar, Amizade, Análise entre amizade e coleguismo, relações interpessoais, encontros físicos e encontros virtuais.


Quer saber como foi?
Clica aqui:


Clique aqui para ver todas as fotos.

O vídeo era pra ter saído ontem, mas o youtube brigou comigo e só liberou o vídeo depois de 23h30min...


Gostaram?
Até a próxima!

[Divulgação] Sempre (J.M. Darhower) @univdoslivros

Esta é uma história sobre sacrifícios, liberdade e amor...
Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...
 
DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Sempre
Título original: Sempre
Autor: J.M.Darhower
Tradução: SallyTilelli
Gênero: Romance 
Seção: Ficção
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Máfia/Tráfico de pessoas
Número de páginas: 560 aprox.
ISBN:978-85-7930-847-5
eISBN:978-85-7930-848-2
Editora: Universo dos Livros

23 de mar de 2015

[Divulgação] #MêsFantástico: Universo de Água (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 4) @JosyStoque

O desfecho surpreendente da saga Os Qu4tro Elementos. Nele o alinhamento planetário acontece e o fim dessa jornada mística. Conheça mais sobre o misterioso casal Suzane e Marcel em Universo de Água.


SINOPSE

 “A instabilidade congela” Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

21 de mar de 2015

[Divulgação] #MêsFantástico: Ilha de Ar (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 3) @JosyStoque

A continuação mais sexy da saga Os Qu4tro Elementos na qual a jornada mística dos protetores será questionada a tal ponto que talvez a missão deles falhe. Conheça mais sobre a história de Nicolas e Lara em Ilha de Ar.

SINOPSE
 “A liberdade sufoca” Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade. Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

20 de mar de 2015

Filme: Simplesmente Acontece @ImagemFilmes

Boa tarde caçadores, como estão?

Há algum tempo desde que assisti o filme, que venho matutando com minhas idéias e impressões a respeito do mesmo. Apesar de nunca ter me apaixonado pelo meu melhor amigo (rindo muito) já ocorrou-me paixonites platônicas no quais passavam-se os anos e nunca me declarava para os moçinhos e acabou findando porque nunca tinha certeza do que queria. Fato. Mas voltando ao filme:


Ano: 2015
Gênero: Comédia, Romance
Origem: Canadá, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Produção: Simon Brooks, Robert Kulzer
Direção: Christian Ditter
Roteiro: Juliette Towhidi
Duração: 102 minutos
Distribuidor: Imagem Filmes
Estúdio: Canyon Creek Films / Constantin Film Production
Classificação: 4 lupinhas

O filme Simplesmente Acontece é uma adaptação do livro “Onde terminam os arco-iris” de Cecelia Ahern pela editora Relume Dumara, mas ao programarem o lançamento do filme para janeiro de 2015, lançaram uma nova edição do livro pela editora Novo Conceito com o mesmo nome do filme.

A história exprime  a vida de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin)  no qual são amigos desde a infância e planejam suas vidas com o objetivo de sempre ficarem juntos. Ambos planejam viver nos EUA quando amadurecessem e se graduarem nos cursos de seus sonhos. Até aí tudo perfeito, mas com um pequeno detalhe…

19 de mar de 2015

[Divulgação] A Noiva Fantasma @DarkSideBooks

A DarkSide® é amor 
Uma história de amor sobrenatural e amadurecimento, escrito por uma nova voz da ficção contemporânea.


Até que a morte os aproxime

 “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick. YANGSZE 


YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.

Para maiores informações, acesse:

Até a próxima!

17 de mar de 2015

[TAG] Fome de Livros

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Como prometido, hoje tem vídeo! yey!
Mas, se você estiver com fome, não assista o vídeo!

TAG original CDL.
Quer fazer a TAG?
Responda:

[Divulgação] Lançamento @EditoraParalela A Dieta Ideal

Apresentador do quadro Medida Certa do Fantástico autografa seu mais novo livro A dieta ideal

A dieta ideal aponta os maiores desafios para perder peso e como vencê-los em 7 passos. Tudo isso sem apelar para soluções “milagrosas” que têm efeitos rápidos mas pouco duradouros. O livro ainda aborda as grandes dúvidas sobre os regimes mais conhecidos e mitos sobre o corpo humano. Baseado em anos de pesquisa, este é o guia definitivo para mudar de vida e deixar as dietas para trás!

Leia um trecho
Website
Website
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram

16 de mar de 2015

[Divulgação] #MêsFantástico: Prometida (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2,5) @JosyStoque

O spin-off da saga Os Qu4tro Elementos narrado pela perspectiva da índia-princesa Mainá Kadiwéu. Conheça mais sobre a história dessa personagem tão importante em Filho da Terra. 


SINOPSE
 “A vida pode ser uma bênção e uma maldição” Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

PRÓLOGO O grito de dor se estendeu no interior da casa onde uma mulher dava à luz. Impedidos de entrar, os homens circundavam-na, aguardando o nascimento de mais um herdeiro do povo guerreiro, que nasceu de um buraco e fez-se pelo Charco, impondo-se perante os outros. O silêncio carregou o cenário de incertezas. O ancião, que estava mais próximo da entrada, invadiu o lugar sob protestos e deparou-se com sangue, lágrimas e dor. Tomou o bebê, que não chorava, dos braços da parteira e saiu. Passou sem responder ao Capitão, que o interpelou, e dirigiu-se até a fogueira no centro da vila. 

A cantiga que entoava encheu o ar de uma pesada densidade. Morte, desespero, súplica. A eletricidade se tornou visível quando os raios riscaram o céu. O ritual varou a madrugada. Ninguém o questionou enquanto o poder da cura era invocado. A chuva caiu sobre ele e o bebê pouco antes do amanhecer e cessou junto com o despontar do sol. E então o pranto mais esperado ecoou o despertar da vida. 

Baixe grátis na Amazon no formato digital. 

OPINIÕES 

"A Prometida do Filho da Terra Prometida é um conto narrado pelo ponto de vista de Mainá Kadiwéu, que aparece primeiramente em "Filho da Terra", o segundo volume da saga Os Qu4tro Elementos, de Josy Stoque. É uma história curta e flui rapidamente, em que a personagens nos traz seu ponto de vista sobre os acontecimentos que a levaram a conhecer Lucca e a amá-lo incondicionalmente. Está muito bem revisado, a história se encaixa com perfeição na cronologia dos outros livros e Mainá se tornou minha segunda heroína da série. Este com certeza é um belo presente que a autora dá aos fãs da série (como eu). Descubra que a vida pode ser uma benção ou uma maldição." – Elton Moraes

 "Adorei! Adorei a spin-off na visão da Mainá, quem leu Filho da Terra sabe o quanto essa personagem é cativante! Venha conhecer a Saga Os Qu4tro Elementos e se deliciar com uma boa dose de aventura, amor e sensualidade." – Vitor Emmanuell

 LINKS 

15 de mar de 2015

[Divulgação] Promoção Dia da Mulher @JosyStoque


Agora que você conhece Lucca Gonçalves e a índia que o ajuda a seguir seu destino, baixe o eBook de Filho da Terra na Amazon.com.br por apenas R$ 1,99. Aproveite! Promoção válida somente no dia 15 de março!

Até a próxima!

13 de mar de 2015

A chave de Arkne (Gustavo Sylar) @EditoraSeloJovem

Boa noite caçadores, tudo bem?

Tem uma coisa que me prende muito nas minhas leituras, é quando o autor me surpreende assim do nada, quando te faz acreditar em algo e no momento que tudo daria certo, dá ao contrário, e vice-versa, e é baseado neste fato que me leva a gostar tanto de suspense. Claro que tantos autores deste gênero trabalhavam para dar sua cartada legal na escrita, assim como outros simplesmente deixam fluir sem precisar bagunçar o quebra-cabeça da história. Considerei a história de Arkne como uma história de "ação e reação", ela  parece ser do gênero fantástico, mas na verdade é bem realístico partindo do princípio de que nos faz pensar sobre nossas próprias ações do dia-a-dia. Vou explicar o porquê:

Editora: Selo Jovem
Ano: 2014
Classificação no skoob: 4.7
Classificação: 3 lupinhas 

A chave de Arkne se passa nos dias atuais na cidade de São Paulo, Brasil em uma manhã bastante chuvosa, quando começa o dia de Arthur, um garoto de 17 anos de mal com a vida que tinha uma grande empatia pelos que o rodeavam, tantos os seus amigos(nem os considerava de fato) e sua família. De fato o garoto não era nem um pouco sociável e se sentia diferente das outras pessoas, tinha certa repulsa por elas e não via a hora de terminar o 3º ano do ensino médio e viver seu "próprio mundo". Sua mãe Eli, super mãezona e generosa, fazia de tudo para levantar ao alto-astral do garoto, tudo em vão. 

Arthur tem bons amigos, como Felipe e Bia, apesar de não os considerar de fato, com exceção de Areta, uma menina doce e gentil que gostava se estar perto dele o que acabava irritando-o e ao mesmo tempo simpatizando-o.

12 de mar de 2015

[Divulgação] Onde Cantam os Pássaros @DarkSideBooks

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Estão gostando da semana?
Teremos muitas novidades no blog, mas para isso preciso saber se os lançamentos estão interessantes.
O público do CDL é bem diversificado, porém preciso dos comentários de vocês, afinal teremos promoções em breve por aqui. Por isso, se vocês gostaram de algum lançamento da semana, sinalizem nos comentários. Posso contar com vocês?

Apresento para vocês mais um lançamento da DarkSideBooks:

Imagem inline 1 

Onde Cantam os Pássaros vem conquistando prêmios literários tradicionais como o Barnes & Noble Discover Award, oferecido pela livraria aos novos autores de destaque, o britânico Jerwood Fiction Uncovered Prize e o mais importante prêmio australiano, Miles Franklin Award, resenhas  encantadoras e inúmeros fãs por onde é lançado. Com tramas paralelas, passadas em épocas e hemisférios diferentes, o leitor vai montando um intrigante quebra-cabeça com o que lhe é fornecido por essa autora criativa e, ao mesmo tempo, rigorosamente precisa.

No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um
homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção. 
 

[Divulgação] Le Chevalier (A.Z.Cordenonsi)

Boa noite, caçadores!
Hoje foi um belo dia!
Muitas novidades por aqui!
Gostaram da movimentação?
E olha que ainda temos mais uma surpresa.
Conheçam agora:


UM ASSASSINATO
UMA CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL
UM ESPIÃO SEM NOME

O ano é o de 1867 e Paris prepara-se para celebrar a Exposição Universal, consolidando-se como a capital do mundo moderno! Impulsionada pela tecnologia a vapor do professeur Verne, Paris se tornou o epicentro de uma renovada Europa. Ferro, fumaça e óleo lubrificam o caminho do Império Francês enquanto drozdes mecânicos saltitam entre a multidão.
Mas uma ameaça paira sobre a cabeça de Napoleão! Em uma guerra de apenas sete semanas, a Prússia derrota a Áustria e lança seus olhos cobiçosos sobre a rica e aristocrática França. Dos campos de batalha para os becos sujos da capital, dos jantares nababescos a catacumbas infestadas de ratos, assassinos e chantagistas se espalham no submundo da espionagem internacional.
Mergulhado nas trevas, o Bureau convoca o seu melhor homem.
Um espião sem passado.
Sem nome.
A serviço da sua Majestade, ele é conhecido apenas como:
Le Chevalier!

11 de mar de 2015

[Divulgação] O Príncipe da Vingança (Lani Queiroz)

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Para quem não sabe, a coluna Caça Novidades é justamente para divulgação de lançamentos de editoras e autores independentes.
Escolhemos os lançamentos que atendem o perfil do blog, pra você caçador ter acesso ao melhor conteúdo.
Por isso, apresento a obra da autora Lani Queiroz:


Sinopse: Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.  

Para saber mais sobre a autora, visite: http://autoralani.wix.com/lani

[Divulgação] Golem e o Gênio @DarkSideBooks

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Já falei que 2015 veio com tudo!
E olha esse lançamento:

Uma fábula eterna.
Realidade e magia neste aclamado
livro de fantasia histórica.




Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em Golem e o Gênio, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.

[Divulgação] Semana de Moda de Paris x Semana de Moda de NY @intrinseca

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Quem leu o título pode ter tido um susto, afinal o CDL é um blog literário, mas a postagem de hoje é sobre a ideia da Stylight Brasil.

Ele fizeram um infográfico  com inspiração no livro:

Paris versus New York - Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel.
Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades.

Até a próxima!

[Divulgação] A Última Chave (Camila Guerra)

 
 
Título: A Última Chave - Realidade em um mundo paralelo
Autora: Camila M. Guerra
Lançado em 22/01/2015
 
O que você faria se soubesse que pode viver em dois mundos?
Sofia, uma jovem estudante de psicologia, mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro sobre um assunto intrigante que a leva a entrar em um mundo desconhecido e muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos.
Durante suas incursões a esse universo paralelo dos sonhos lúcidos, sem querer ela passa a viver experiências muito intensas durante o sono e a envolver-se cada vez mais com elas. Essas aventuras trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu autocontrole e, de quebra, traz-lhe uma paixão arrebatadora e uma batalha incansável contra um inimigo feroz.
Intrigada, ela tenta descobrir seu papel na resolução da trama enfrentando perigos e descobrindo um mundo fascinante.
Sonho ou realidade? 
A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…

[Divulgação] Sangue Azul (Ana Carolina Delmas)

A historiadora carioca Ana Carolina Delmas faz sua estreia na literatura com a ficção Sangue Azul
Publicado pela Editora Miguilim, livro será distribuído a partir de março
cid:image004.jpg@01D05748.B2EF3F70
Pioneira na publicação de livros para crianças e jovens, com mais de 30 anos no mercado, a editora mineira Miguilim distribui para as principais livrarias do país a obra Sangue Azul, romance de estreia da historiadora carioca Ana Carolina Delmas.

Voltado para o público juvenil, o livro mistura paixão, fugas, batalhas, história e suspense, num gênero que está cada vez mais em alta no Brasil: a literatura fantástica. No centro da trama, a personagem Olívia Spenser, uma menina introspectiva que tem sua primeira experiência amorosa com o (indecifrável) Nicolas. O resultado é uma narrativa capaz de encantar e de emocionar jovens leitores.

A obra, segundo a autora, combina várias referências literárias (fruto de seu crescimento, cercada de livros). “Procurei contemplar todos os gêneros. Sou leitora viciada desde pequena”, diz Ana Carolina Delmas, que fez questão de escrever um livro para todos os leitores. “Sem essa de ser voltado só para o masculino ou só para o feminino”, defende.
Sangue Azul foi lançado na última Bienal do Livro de Belo Horizonte, no fim de 2014, e agora chega às prateleiras de todo o Brasil. “Ter iniciado minha trajetória na Bienal do Livro de Belo Horizonte foi sensacional e me abriu muitas portas. Estou muito feliz com os retornos que estou recebendo”, diz a jovem escritora, de 30 anos, que já está às voltas com a construção dos personagens para o segundo volume da obra.

9 de mar de 2015

[Divulgação] Revelada a capa do Livro pós- trilogia O Lado Mais Sombrio @novo_conceito



Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Gente essa semana a autora da trilogia O lado mais sombrio, apresentou um livro pós-trilogia:



Para quem ainda não viu as resenhas, clique aqui.
Novo Conceito queremos o terceiro livro e agora esse também!

Gostaram?
Até a próxima!

Correio da Caçadora @Novo_Conceito @elysannalouzada @editoraarqueiro


Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Tem vídeo novo no canal! Yey!
Apresento alguns livros da Novo Conceito, da escritora Elysanna e uma surpresa.

Até a próxima!

8 de mar de 2015

Feliz Dia das Mulheres [TAG] Cinco Mulheres do Mundo Literário


Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Em homenagem ao dia internacional da mulher, tem TAG nova no canal:




Até a próxima!
Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design