31 de dez de 2015

Feliz 2016! CDL em 2016



A equipe do Caçadora de Livros deseja a você leitor, que nos acompanhou até aqui um excelente ano novo, repleto de felicidades, saúde e muitas realizações! Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que continue conosco em 2016, ano que o CDL completa cinco anos de existência. Durante a nossa jornada, muita coisa aconteceu, colunas surgiram, outras sumiram, colunistas chegaram, outros encontraram outra jornada, o que é normal durante uma trajetória de crescimento. Tudo  isso foi e é válido para que conheçamos você, que sempre passa por aqui, comentando, curtindo a postagem ou até mesmo compartilhando ou comentando em uma rede social. O nosso muito obrigado!

Em 2016, todas as postagens serão postadas às 12h. Então já sabe, no horário do almoço, pode vir aqui que vai ter algo novo para você.

Teremos também a aplicação do comentarista nota 10. Cada mês será um kit diferente e para ganhar, basta comentar seguindo os critérios. Super fácil e prático.

Como percebi que vocês gostam de filmes, séries e temas diferentes, relativos a cultura geek, iremos usar mais o canal no youtube e o snapchat (cdelivros), inclusive para quem já me segue lá, fiz um diy de star wars e mostrei as etapas.

Mas, precisamos da participação de vocês e por isso, peço que respondam rapidamente a enquete que vai ficar disponível até o dia 08/01/2016. Assim saberemos o que vocês já gostam e o que desejam ver aqui no blog. Posso contar com vocês?

Para quem é de São Luís/MA, o cronograma do primeiro semestre do Clube do Livro Maranhão já saiu e os livros que serão debatidos são:

Janeiro: Toda Poesia de Lemiski;
Fevereiro: Romance d'a pedra do reino e o príncipe do sangue do vai-e-volta de Ariano Suassuna;
Março: Lagoena de Laisa Couto;
Abril: O mistério do coelho pensante de Clarice Lispector;
Maio: Bocas de Mel e Fel de Nilza Rezende;
Junho: Métrica de Collen Hoover.
Bom, por hoje é só!
Até 2016!

Um comentário:

RUDYNALVA disse...

Fernanda!
Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
“Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design