3 de nov de 2015

Zoo (James Patterson e Michael Ledwidge) @editoraarqueiro

Média do Blog: 3 lupinhas

Jackson Oz um biólogo, estava prestes a concluir o doutorado pela Universidade de Colúmbia, se não tivesse abandonado, atualmente mora em um apartamento com seu Chimpanzé chamado Attila. 

Ele se tornou um blogueiro que acompanha o comportamento dos animais pelo mundo a fora. Trabalhando em sua nova teoria o CAH - Conflito entre animais e Humanos, ele descobre que algumas coisas estão fora de contexto.

Decidido a descobri mais sobre os casos isolados de ataques de animais, ele viaja para Botsuana na África, deixando Attila aos cuidados de sua vizinha ele também pede ajuda de sua namorada, que não gosta nem um pouco do chimpanzé.

Vamos fazer o seguinte? Eu vou para a África. Se for outro alarme falso, eu abandono meu cartaz de " O fim está próximo", deixo de viajar pelo mundo e arranjo um emprego em que eu vou precisar usar calça. Tudo bem?

Em Botsuana ele descobre que os leões alfas estão andando em bandos e caçando humanos, ele percebe que não há leoas, são só os machos que estão fazendo uma carnificina nos acampamentos. Oz passa por situações de risco, correndo de leões e tentando ajudar uma sobrevivente no meio de um rio cercado por crocodilos. Capítulo regado de aflição e medo.  

Jackson Oz e Chloe a moça que ele salvou que também é uma bióloga, tentam de tudo para mostrar as autoridades competentes os perigos do CAH, mas como nada é fácil, eles passam de ativistas loucos a possíveis terroristas, depois de uma cena que Oz faz quando não é recebido pelo Comitê responsável, eles são presos e muita coisa acontece depois, anos se passam e os ataques aumentam.

A história tem dois momentos, a parte com o Oz e toda a sua caminhada e também nos é mostrado os casos isolados de ataque de animais desde animais domésticos á selvagens. Uma narrativa diferente narrado em primeira e terceira pessoa, diagramação boa, capítulos extremamente curtos como já é característico do James Patterson.  

Por tudo mencionado Zoo levou 3 lupinhas.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design