30 de nov de 2015

[Divulgação] Um Projeto de Cão chamado Jill (Rudson Xaulin)




O livro Um Projeto de Cão Chamado Jill é uma narrativa que mostra a vivência de um “quase adulto” e suas teorias fúteis de como levar a vida. Para um adolescente, tudo não passava de tempo perdido, noitadas, bebidas e um pouco de brigas e diversão. Até que no meio do caminho uma simpática filhote de rottweiler embarca na história e muda toda a vida do simplório dono, que seria aquele que deveria tomar conta do cãozinho. Assim Jill chega, é ela que na verdade vai cuidar daquele que deveria tomar conta dela.

O livro é uma narrativa engraçada e comovente da história deste valente cãozinho, e que trás pela primeira vez os motivos dos quais levaram Rudson Xaulin a de fato tornar-se um simplório escritor. A história conta porque o atual pintor de palavras buscou motivação e descobriu que poderia contar suas histórias quando resolveu descrever a luta de Jill e suas estripulias quase que inacreditáveis.

Divirta-se com as aventuras de Jill e de como ela quase enlouqueceu seu dono e quase destruiu sua casa, mas que arrumou seu velho coração e o preparou para ser alguém mais responsável e focado nos seus objetivos. Empolgue-se com essa história que promete te arrancar suspiros, gargalhadas e algumas lágrimas.

Sobre o autor:
Rudson Xaulin ( rudson_xaulin@hotmail.com ), 28 anos, é natural de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Começou a escrever desde seus primórdios, mas ele considerava suas colocações e rimas como música. Quando essas canções começaram a ficar muito extensas, ele passou a escrever suas crônicas.
No decorrer do tempo ele escreveu três textos sobre Jill, as quais mais tarde virariam o seu vindouro livro. Depois disso ele nunca mais largou à escrita, e pelo caminho já coleciona diversos livros e ainda esta trabalhando em mais alguns projetos. Em menos de dois anos ele disponibilizou para seus leitores seis obras, sendo que mantêm outros três livros finalizados e guardados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design