10 de nov de 2015

Angellore - A divina conspiração vol 1 (Gabrielle Venâncio Ruas) @SeloJovem

Livro encaminhado pela Ed. Selo Jovem
Média do Skoob: 4.6
Média do Blog: 3 lupinhas
Compre

A história gira em torno de Sophie, uma garota normal, que perdeu os pais e o irmão em um acidente de carro. Ela foi a única sobrevivente, o corpo de seu padrasto Abel nunca foi encontrado. Ela passa a morar com sua tia Ana e sua prima Roberta.  Estudante de História na UFMG, trabalha em uma livraria, desde o acidente e assim começa a ver vultos e sombras, o que fez com que sua tia pedisse pra ela fazer terapia.

Conhecemos  também sobre as investigações de Olívia Giacomelli, uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Incríveis casos de assassinatos, cujo o testemunho de pessoas é de que viram uma sombra perto da vítima e nada mais. Os corpos nunca apresentam marcas e é como se a vida fosse sugada em um piscar de olhos. A única pista que Olívia encontra é uma pena preta.

Sophie tenta levar sua vida aparentemente tranquila, de sua casa para o trabalho e para a Universidade, mas ela começa a passar por momentos de perigo. As coisas que ela vê são reais e passam a persegui-la. Nesse meio tempo, o garoto novato e misterioso a salva de um assalto e ela passa a acreditar que ele está seguindo-a.    

No meio do desconhecido ela passa a contar com seus amigos Kati e Fernando, que acreditam em sua história e passam a pesquisar e conhecer o perigo que está em sua volta. Nicolae, o garoto misterioso sempre está por perto, quando algo está para acontecer, ele está lá ao lado de Sophie.

Uma narrativa simples, bem detalhista,  algumas cenas me lembram um outro livro, mas isso não desmereceu a história não, os capítulos são alternados entre Sophie, Olívia e outro personagem cujo nome não é citado para nos dar um pouco de mistério, diagramação boa, tem 255 páginas.  
Por tudo mencionado Angellore levou 3 lupinhas. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design