17 de nov de 2015

172 Horas na Lua (Johan Harstad) @Novo_Conceito

Média Skoob: 3.9
Média do Blog: 3 lupinhas
Compare e Compre

O ano é 2018, quase cinco décadas desde que o homem pisou na lua. Uma nova expedição retornará para lá, mas dessa vez adolescentes terão a chance de participar junto com astronautas experientes.

O sorteio é realizado e três adolescentes de partes remotas do mundo são escolhidos, Mia, uma adolescente norueguesa normal de 16 anos, tem uma banda e uma grande vontade de vencer na vida, com sua música e suas amigas, ela é pega de surpresa quando seus pais a inscrevem sem seu consentimento para o sorteio. Midori, uma estudante japonesa de 16 anos, tem um grande sonho de deixar seu país e sua cultura. Ela quer conhecer o mundo, morar em Nova York é seu maior desejo. Midori vê uma grande oportunidade de fuga quando esse sorteio para ir a Lua surge. Antonie, um garoto francês de 17 anos, está passando por um término de relacionamento e a lua parece o lugar ideal para esquecer a ex-namorada. 

Partindo para ter a maior experiência de suas vidas, os três adolescentes chegam a NASA, para os primeiros meses de treinamentos. A data marcada para o retorno a lua chega e a equipe é enviada para a base lunar DARLAH 2.

Pouco tempo depois, eventos inexplicáveis começam a acontecer na base lunar, mortes, coisas obscuras e segredos antigos vem à tona. Talvez eles nunca devessem ter voltado. Suspense, mistério e um intrigante final.

Uma narrativa simples, muito bem escrita e viciante, narrado em terceira pessoa, a história te mostra um pouco de cada personagem, um livro que você quer saber logo o final e quando ele chega você fica se perguntando:  como assim?  Um tanto quanto confuso e inesperado, o final dá um 360º na sua cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design