13 de out de 2015

Graffiti Moon (Cath Crowley) @EdValentina

Editora: Valentina
Páginas: 240
Média do Skoob: 4.3
Média do Blog: 3 lupinhas
Compare e Compre.

Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado, o que mais importa?

Lucy é uma garota normal, dedicada, que trabalha moldando vidro, está concluindo o ensino médio e no momento seu maior desejo é conhecer um exótico grafiteiro, que pinta coisas profundas e belas.

Ed um garoto um pouco perdido na vida, que largou os estudos para trabalhar e ajudar sua mãe financeiramente, ele esconde um segredo que poucos sabem.

Leo é amigo de Ed um quase irmão, eles se entendem muito bem, a vida deles não é muito fácil, mas eles se divertem, fazendo o que gostam de fazer. Lucy e Ed tiveram um encontro algum tempo atrás que não acabou muito bem, desde então eles não tiveram contato nenhum.

No meio de tintas e arte, sentimentos conflituosos surgem, decisões devem ser tomadas, é hora de crescer e se encontrar, deixar para trás aquilo que não faz bem e seguir em frente, descobrir o que quer e ser feliz, Ed passará por tudo isso e muito mais.

Lucy tenta de todas a maneiras encontrar o grafiteiro Sombra e o Poeta ambos pintam juntos, mas ela nunca consegue encontrá-los. Uma noite ela está decidida quer encontrar o Sombra, junto com umas amigas ela parte para uma festa e descobre que alguém conhece os grafiteiros, mas nada menos que Ed o garoto que ela tanto odeia vai ajudá-la em sua missão. Eles passam por várias situações indo a todos os lugares que a arte de Sombra e Poeta está.




Cath Crowley nós mostra aqui grandes obras de arte como a tela Os Amantes de René Magritte, ela nos descreve sobre ele na visão de Lucy, o beijo que eles dão com os rostos cobertos.





Uma narrativa poética, simples e muito bem escrita, diagramação ótima, narrado em primeira pessoa por Lucy e por Ed alternadamente, nos é apresentado também alguns poemas do Poeta. É um YA bem gostosinho de ler, leitura bem fluída.

 Por tudo mencionado Graffiti Moon levou 3 lupinhas.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design