13 de ago de 2015

@VREditorasBR LANÇA “AS ESTRELAS NEGRAS”

Primeiro livro da série – Ladrões de Planetas, já teve os direitos de filmagem  comprados pelo mesmo produtor de Harry Potter    
A V&R Editoras lança “As Estrelas Negras”, aguardada continuação da obra “Ladrões de Planetas”, de Dan Krokos, reconhecido mundialmente como um jovem talento da nova geração de autores de ficção científica. O primeiro livro, Ladrões de Planetas, é comparado com a série ‘Jornada nas Estrelas’ nos EUA e os direitos de filmagem foram adquiridos por Daid Heyman, mesmo produtor de Harry Potter.

Em “As Estrelas Negras”, o jovem Mason Stark está de volta e com grandes desafios para serem superados. Após seus feitos a bordo da SS Egito e da batalha contra os alienígenas tremistas pela disputa de dominação do único planeta habitável da galáxia, o Nori-Azul, o jovem cadete tornou-se um herói, porém isso não significa que a paz agora reina entre os humanos e os tremistas.

O acordo de paz entre essas duas raças ainda é frágil e causa desconfiança. Por essa razão, Mason foi convidado para estudar na escola de Rhadgasts em Skars. Porém o que ele vai descobrir pode mudar para sempre o seu destino e o de todos ao seu redor, para sempre.  A Terra e os tremista agora têm um terrível inimigo em comum e, se não quiserem ser exterminados, as duas raças terão que esquecer as diferenças e lutar lado a lado.

Nesta nova aventura, Krokos não poupa momentos de grande tensão. A narrativa está ainda mais eletrizante, fazendo com que os leitores sejam surpreendidos a cada capítulo.
Segundo Eoin Colfer, best-seller do New York Times e autor da série Artemis Fowl, As Estrelas Negras é “um livro que se move mais rápido que a velocidade da luz, uma história fascinante, com personagens tão bem elaborados que eu me pergunto se Dan Krokos é realmente um alienígena”. Repleto de suspense e ação, a história juntará os rivais humanos e tremistas contra um inimigo em comum. Ou as raças se unem, ou ambas serão exterminadas. Mason mais do que nunca terá que ser um herói para enfrentar a grande batalha que está por vir.

Mais uma vez Dan Krokos surpreende e leva o leitor a viajar e a vivenciar aventuras no espaço junto com Mason Stark. Os ricos detalhes de sua narrativa, aliados a personagens profundos, fazem com que o leitor mergulhe de cabeça em seu mundo imaginário, mantendo-o ansioso e curioso para descobrir como o jovem cadete fará para por fim ao inimigo.

Sobre o autor
Dan Krokos
é um jovem e talentoso escritor norte-americano, uma das grandes promessas da nova geração de autores de ficção científica. Durante nove anos, ele trabalhou em um posto de gasolina para pagar a faculdade, mas largou tudo para se dedicar à literatura. Fã de videogames e MMORPGS, Dan também escreveu a Trilogia Falsa (publicada pela V&R Editoras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design