9 de ago de 2015

Sugar (Vanessa de Cássia) @MadrasEditora

Bom dia caçadores!

Aproveitar esta semana abrasadora (literalmente) para apresentar este livro de mesma relação:

Madras Editora
Ano: 2015
Páginas: 122
Skoob
Classificação no Skoob: 4.0
Classificação do blog: 3
Compare e Compre

Sugar é um romance brasileiro de ficção erótica escrito pela autora Vanessa de Cássia. Além de Sugar, a escritora hot tem diversos trabalhos como Entre Amore Cruzados, Doce Insensatez, Batom Vermelho, Completamente Seu, Ousadia e Saciada, entre outros ainda não publicados.

A história apresenta Flora, uma professora de Inglês nerd que passou boa parte da sua  vida se dedicando aos seus estudos e já aos 26 anos, se vê como uma garota com sérios problemas de relacionamento, já que não teve namorados decentes como esperava.

Amante de livros, sempre se refugia nas histórias achando que ninguém a nota, muito menos o vizinho gatão - que parece uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill! - que se mudou há 5 meses para o flat ao lado do seu e vive suspirando toda vez que o vê.

Depois de um bom banho em um sábado estressante na escola, ao ler um livro erótico  - Cinquenta Tons de Cinzas, isso mesmo! -  por indicação de sua amiga Mandy, Flora mal consegue suspirar deitada só de calcinha no conforto do seu sofá imaginando coisas com o sedutor Sr. Grey, quando sua campainha toca e eis quem está do lado de fora esperando para pedir uma xícara de açúcar! Sim, Paulo, o vizinho gostosão! 

Parece que tudo muda na vida de Flora desde essa noite, prazeres que pareciam só imaginação de um conto erótico se torna de uma tal forma como ela nunca experimentou antes e muito mais. Sua vida vai além de um copo de açúcar para um melado, ela se torna um doce.

***
Sugar é um conto hot bem pratico de ler, a autora foi direta e objetiva na história de Flora, e assim quando menos se espera, acabou o conto. E tudo foi tudo muito rápido, parecia que o Sr. Grey veio de passagem, encarnou o PAUlo e deixou um rastro de seu poder do Deus do sexo. Enlouqueceu Flora só de vista, e quando se aproximou dela, foi uma loucura. 

Apesar da pouca experiência com leituras de romances hot, gostei da forma como a autora detalhou as pegadas de sexo de forma ponderada mas arrebatadora, fazendo o leitor imaginar as cenas como elas se apresentam. 


Sem dúvida é uma leitura boa, simples e sua diagramação é simples, letras médias com espaçamento curto e com citações de autores e figuras de renome no início dos capítulos. Não gostei das folhas amareladas e ásperas porque como já retratei em outras postagens, é de difícil conservação. De suma, merece 3 lupinhas. ;)


Até a próxima! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design