11 de ago de 2015

Os Adoráveis (Sarra Manning) @Novo_Conceito

Média do Skoob: 4.0

Média do Blog: 3 lupinhas
Compare & Compre

Vamos conhecer essa divertida história?! Eles não têm medo de ser quem são.

 

Jeane Smith @adork_able é uma garota de 17 anos, uma dork, independente, blogueira, twitteira, antenada, cria suas tendências, tem um estilo egocêntrico, cabelo de cor peculiar, fala o que quer, adora meias e tem uma bicicleta chamada Mary. Ela não se importa com o que pensam sobre ela, seus verdadeiros amigos são seus seguidores no twitter. 

"Seja uma pessoa grandiosa", meu pai sempre dizia, "mesmo quando alguém tentar fazê-lo parecer pequeno". Eu podia fazer isso. Ou podia, pelo menos tentar.   

Michael Lee @dimsumsaboroso garoto popular, estrela da escola, capitão do time de futebol, super inteligente, filho de chinês, tem um ar exótico euro-asiático.

O que ambos tem em comum? Absolutamente nada, só o fato de seus futuros ex-namorados estarem gostando um do outro. O que passa a ser um atrativo para possíveis conversas não tão amigáveis entre eles. 

Michael sente uma atração por Jeane, começa a stalkear anonimamente ela no twitter, conquistando seu respeito e sua admiração. Depois de um tempo eles se entregam ao desejo e passam a curtir os momentos juntos, só que escondidos de todos. 

"Por mais difícil que possa ser de entender, nem todo mundo que você encontrar na vida vai achar que o sol brilha através de você, por isso é melhor se acostumar com isso agora"
O livro aborda um tema super atual, as redes sociais, seguidores e tudo nesse âmbito. Fala sobre dramas familiar, estilo de vida, neuras de adolescentes, ser o que quer ser, tentar ser quem a sociedade quer que você seja. Diz muito sobre a vida e tudo em torno dela, namoro escondido, conquistas, liberdades, solidão, afeto, amizade e amor.

É uma leitura boa, fácil, bem divertida, narrado alternadamente entre eles o que torna um diferencial no livro porque hora você está imerso nas loucuras de Jeane ou hora está na tranquilidade de Michael.
Lido em e-book, por tudo mencionado Os adoráveis levou 3 lupinhas.
Até Terça-feira, Caçadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design