25 de ago de 2015

O divórcio dos meus sonhos (Clare Dowling) @BertrandBrasil

Média do Skoob: 3.4
Média do Blog: 2 lupinhas
É... dizem que você só conhece realmente uma pessoa quando se divorcia dela.

Jackie é dona de uma Floricultura, tem uma melhor amiga/sócia, é ainda casada com Henry, que por um mal entendido abandonou-o sem nenhuma explicação. 

Passam se anos e Jackie agora está em um novo relacionamento com Dan "shortinho colado e sorriso sexy" que futuramente será seu noivo, mas o que Dan ainda não sabe é que ela não está legalmente divorciada.

Trava-se uma batalha pelo divórcio, o que seria até fácil se Henry não estivesse dificultando o processo, Jackie acredita que ele ainda a ama e que vai fazer de tudo para atrasar a papelada.  


Como moram em países diferentes, tudo fica mais complicado, a procura de advogado, os trâmites se perduram, questões mal resolvidas e implicância, são fatores de ambas as partes. 

 

Palco para confusões e relações despretensiosas. Um enfoque no tema que não fica sendo realmente um sonho, já que não é realmente o que eles querem, como fica provado no decorrer da história.

 

Destaque bastante importante para os personagens secundários que roubam a cena como a família da protagonista, sua irmã é hilária e super cativante, conhecemos um pouco de todos os personagens, desde o ajudante da floricultura que tem um caso com amiga de Jackie, à advogada dela.

 

Uma narrativa super detalhada e de humor comedido, narrado em terceira pessoa, tem uma diagramação boa, o livro tem 431 páginas e são folhas brancas. Poderia ser mais curta a história?! Poderia! Ela não é necessariamente entediante, mas se tivesse alguns capítulos a menos teria ficado bem melhor.
Por tudo mencionado O divórcio dos meus sonhos levou 2 lupinhas. 
Até Terça-feira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design