18 de ago de 2015

Dias Perfeitos (Raphael Montes) @ciadasletras

Média do Skoob: 4.1
Média do Blog: 4 lupinhas
Ano: 2014
Compare & Compre

Gosta de Thriller Psicológico?
Tenho uma ótima dica para você.

Téo é um garoto solitário estudante de medicina que divide seu tempo em cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de Anatomia.

Gertrudes é um dos cadáveres com quem ele tem uma "amizade" só por aí você já pode ver o nível de sanidade da pessoa.

 Durante uma festa que foi obrigado a ir com a sua mãe, ele conhece Clarice, uma garota espirituosa e descolada, que sonha em ser roteirista de cinema, ela está trabalhando em um roteiro chamado Dias Perfeitos, tem planos para uma viagem, onde poderá escrever sua história.

Téo desenvolve um fascínio/obsessão por Clarice, começa a segui-la e a frequentar os mesmos lugares que ela. Em uma dessas ironias da vida, ele acaba ajudando ela a voltar para casa e é a partir daí que a loucura vai do estágio inicial, para o intermediário.

Um sequestro é arquitetado, a viagem que Clarice pretendia fazer, caiu com uma luva para o plano obsessivo de Téo. Dias Perfeitos, que na verdade está anos luz de serem perfeitos, se tornarão dias perturbadores, regados de obscuridade e perversidade. Seguindo o roteiro, eles viajam para lugares lindos, da serra a praia, o modo da viagem não é lá tão confortável para Clarice. Téo ajuda ela a escrever, expõe suas ideias e dá algumas dicas, mas sempre deixando ela a mercê dele. Esse "amor" vai deixar marcas físicas, psicológicas, algumas lembranças poderão ficar adormecidas, mas nunca serão apagadas.  

Um incrível e surpreendente Thriller, que vai te deixar com ânsia de vômito em algumas cenas, te mostra o quanto uma pessoa pode ser perversa, que existe amor doentio e que a mente humana é uma caixa de pandora. Uma excelente narrativa, bastante fluída, bem estruturada e simples, narrado em terceira pessoa, tem uma diagramação ótima, são 274 páginas. Recomendo!
Por tudo mencionado Dias Perfeitos levou 4 lupinhas.
Até Terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design