1 de jul de 2015

Sussurro (Becca Fitzpatrick) @intrinseca

Ed. Intrínseca
Média no Skoob 4.4
3 lupinhas

Nora Grey é mais um estereótipo de personagem sem graça, menina ingênua, família, que não tem a mínima probabilidade de se meter em confusão, mas, por incrível que pareça, ela acaba se tornando o centro das atenções dos personagens maus.

A querida e doce Grey nunca se apaixonou na vida e jamais se sentiu atraída por algum garoto da escola, até que Patch chega e muda esse cenário. Mesmo a garota sendo contra isso, ela aos poucos vai se sentindo mais atraída pelo misterioso rapaz, aquele que tem os músculos fortes, cabelos cacheados e um poder de sedução enorme.

Vee, melhor amiga de Grey, aquela que é loira e gostosona tenta alavancar as coisas, mas depois de alguns acontecimentos bizarros, Nora não sabe mais se pode confiar nas pessoas ao seu redor, principalmente em Patch, pois ele sabe demais, mais do que deveria. Talvez porque ele seja um anjo caído e a Nora não saiba.

As coisas vão se desenrolando meio clichê até Nora descobrir que os anjos caídos estão lutando contra os imortais. Muitas perguntas surgem, mas poucas respostas aparecem e Nora se vê inclusa nessa batalha que dura séculos.

Como disse anteriormente, o livro é cheio de personagens clichês e sua história, em geral, também não é muito inovadora. Entretanto, é uma leitura rápida e você se sente um adolescente novamente, como na época em que Crepúsculo foi lançado.


"Eu não conseguia afirmar exatamente o que, mas algo em Patch não era correto. Algo nele não era normal. Algo não era...Seguro."


2 comentários:

Miaka J. S. Freitas disse...

Oi Alair, tudo bem?
Essa série é uma das minhas prediletas da minha coleção, acredita?!
Apesar claro que no primeiro livro, Sussurro, realmente não ser muito inovador, parecendo em algumas partes até com o livro Crepúsculo e Fallen. Tanto qje no meu blog eu fiz uma postagem falando justamente isso e dizendo q se mudasse o nome dos personagens para Maria e José, todos contariam a mesma história.
Na época eu já tinha lido os três livros de Hush, Hush e sabia q depois a história ganhava um rumo diferente.
Espero que o excesso de clichês típicos desses romances adolescentes não te façam desistir da série no segundo livro...
Beijinhos =*
www.umsofaalareira.blogspot.com.br

Marina Bartholi disse...

Oi, tudo bem?

Não sei porque, mas esta série é uma das que eu não consigo ler. Li apenas o primeiro e ainda demorei bastante para concluir, quase abandonei, mas consegui terminar. Infelizmente não irei continuar, achei a história totalmente maçante, chata e clichê, isso que eu adoro histórias de anjos.

Bjkas :)

afinsdaleitura.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design