7 de jul de 2015

Marco Alighieri e o Segredo de Atlântida. (Rodrigo Bonzanini) @EditoraLumos

Média do Skoob: 4.0
Cortesia da Editora Lumos
Classificação do Blog: 4 lupinhas

Gosta de uma boa aventura? Conhecer lugares diferentes? Mitologia?
Essa obra é bastante indicada para você.

Marco é um garoto comum de 16 anos natural de Mythland, filho de Diplomata, já morou em inúmeras cidades. Em mais uma de suas viagens, ele conhece brevemente no aeroporto uma garota usando uma espécie de uniforme, com um brasão que logo chama sua atenção. Ele fica fascinado por ela, trocam poucas palavras e seguem rumos diferentes. Marco sente uma forte ligação pela garota.


"Estava apaixonado? Sempre, porém o objeto dos meus amores platônicos mudava em média a cada nova estação, ás vezes menos que isso"

Marco e sua família mais uma vez se mudam para uma cidade que ele cogita ser o lar de sua nova paixão. Em um de seus passeios, ele descobre um lugar maravilhoso com o mesmo emblema do uniforme da garota. Com o intuito de procurá-la, ele descobre que o lugar é na verdade um internato, a North Atlantic Academy of Wisdom and Artes – NAAWA, uma belíssima escola, cheia de segredos e assim, não pensa duas vezes e pede para seus pais para ser matriculado.

Lá ele conhece seu divertido parceiro de quarto Georges, que sempre termina ou começa suas frases com hahaha e Mary uma garota bem peculiar que adora Panda. É o começo de uma longa e incrível aventura, onde eles procuram respostas, desvendam mistérios, passam por situações perigosas e ainda desbravam lugares. 

Um mergulho na Mitologia, um salto na história, um mix de filme de ação e aventura cheio de adrenalina, carros à lá estilo James Bond, perseguições por terra e pelo o ar, batalhas épicas com espadas e escudos, lutando contra forças sobrenaturais e humanas.  
Narrado em primeira pessoa é uma história bem ambientada, personagens cativantes, narrativa incrível, bem estruturada, detalhista e super gostosa de ler, recomendadíssimo para quem curte uma boa aventura.
Leva 4 lupinhas por tudo já mencionado. Lido em e-book, tudo nos conformes da língua portuguesa.

Até a próxima Caçadores!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design