22 de jul de 2015

Finale (Becca Fitzpatrick) @intrinseca

Ed. Intrínseca
Média no Skoob 4.4
2 lupinhas
Série Hush Hush volume IV

Eu e minha mania ridícula de começar a ler uma série e achar que necessito concluir a leitura de todos os livros. Vou confessar, foi sofrido chegar até o último livro da série Hush Hush, iniciada com Sussurro.

Começamos o quarto livro sem ter passado muito tempo desde o volume três. Nora Grey está mais feliz por ter se livrado, finalmente, de Hank. Entretanto a garota precisou fazer um juramento e se tornar líder do exército nefilim, substituindo seu pai biológico. Agora ela só precisa se preocupar em destruir os anjos caídos e isso inclui o seu namorado lindão e forte como mármore, Patch. Bom, é aqui que as coisas se complicam e ela se torna uma pessoa infeliz e cheia de problemas novamente.

O livro é cheio de planos para que a batalha seja evitada e que o casal possa finalmente permanecer junto e fazer amor. Fofo, não? E o principal plano é ambos conseguirem manipular seus respectivos grupos para que a guerra seja evitada. No meio do cenário surgem novos personagens para ajudá-los e para colocar tudo a perder também. Está cada vez mais difícil confiar nas pessoas.

A história vai se arrastando de forma lenta e às vezes entediante. Nora é uma nefilim e seu namorado um anjo caído e essa é a chama. Os dois devem lutar a favor ou contra seus grupos, mas precisam tomar uma decisão sem destruir o que sentem um pelo outro.

Finale conclui uma série que se arrastou por muito tempo. Não é tão ruim como Amanhecer. Becca até nos proporciona uma pequena batalha nas últimas páginas, mas também não é lá grandes coisas. O epílogo não é muito interessante, e, na minha humilde opinião, desnecessário. A autora sentiu a necessidade de dizer, de uma forma melosa, que tudo estava bem.

“Eu não conseguia falar, então assenti, sem forças, em resposta.” – página 267.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design