8 de jul de 2015

Crescendo (Becca Fitzpatrick) @intrinseca

Ed. Intrínseca
Média no Skoob 4.3
Classificação do blog: 3 lupinhas
Série Hush Hush volume II

Na sequência de Sussurro, Nora Grey está oficialmente namorando Patch, seu anjo da guarda lindo e forte, mesmo isso sendo proibido e eles estarem correndo ainda mais perigo. Mas, como não amar alguém depois do final do livro anterior? Mesmo que Nora tenha sofrido um atentado contra sua vida e ao longo da história ter se machucado como ninguém, ela ainda deseja Patch como ele a desejou. Mas, nessa segunda parte da série Hush Hush, o anjo começa a se afastar de sua amada e aproximar-se da patricinha e inimiga de Nora, Marcie Millar.


Algo novo é introduzido, o mistério que cerca seu pai. Nora começa a ver imagens de seu pai e seu interesse por saber o que realmente aconteceu é despertado. Talvez seja porque ela descobriu que é uma Nefilim e que isso possa ter alguma coisa a ver.

Como Patch está cada vez mais longe e disposto a não a ajudar, Nora começa a sua própria investigação, como qualquer garota normalmente faria, não é? Ter um anjo da guarda/namorado parece que só a prejudica. Alguns segredos precisam ser revelados, mas parece que as coisas estão se tornando cada vez mais impossíveis e perigosas. Para Nora, o mais importante é descobrir o que aconteceu com seu pai na noite em que ele saiu de casa e nunca mais voltou.

Senti que a história deu uma melhorada. Até gostei mais um pouco da Nora, mesmo que ela nunca chegue a ser uma Vee da vida. O fundo é mais misterioso e perigoso, ter um ar mais sombrio e noturno. A escrita e as cenas de estou-enchendo-linguiça continuam, mas são mais raras.


“Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design