19 de jun de 2015

Sangue Mágico (Ilona Andrews) @SdE_Brasil @ilona_andrews

Essa semana vou parafrasear e muito a Valesca Popozuda e não, não vou falar de funk aqui, mas vou apresentar um livro que para quem é fã de Anita Blake (adoro!!!!) como eu, vai amar, afinal, é Tiro, Porrada e Bomba!

Primeiro de tudo, saiba que após ler esse livro, você vai precisar urgentemente do segundo volume. Lembra da reação do livro A Rainha Vermelha? Pois bem, aqui acontece do mesmo jeito. Você vai precisar do segundo livro e eu já informo que ainda não sei a data do lançamento aqui (oh God!).

Série Kate Daniels, Vol 01.
Média do Skoob: 4.0
Classificação do blog: 4 lupinhas

Kate Daniels é uma mulher forte, como você vê na capa. Ela além de representar a força feminina, ela tem algo muito mais forte, o seu sangue. Porém, a magia está revolta em Atlanta e por isso, ela deve usar o sangue somente em casos extremamente necessários.

- Kate. Você tem um primeiro nome ou é só Crest?
- Tenho, mas não gosto dele.
p.43


Kate é uma mercenária, mas uma mercenária com princípios. Vive em Atlanta, que anteriormente era uma cidade cheia de tecnologia, hoje é uma cidade atormentada, afinal a Magia voltou e com ela vampiros, metamorfos, zumbis e outros seres que não iremos nominar agora.

Quando Kate sabe que o seu guardião morreu, ela automaticamente busca saber tudo sobre o caso, tornando-se colaboradora da Ordem e entrando em uma investigação que envolve necromantes e o senhor das feras, Curran.

- Se eu provar que a Matilha não tinha neno hum interesse em matar o cavaleiro-místico, você partilhará as informações comigo?
-Sim.
p.65

Assim como Anita, Kate ao nascer foi lambuzada com mel, pois há vários homens querendo ser o parceiro dela. Nunca vi igual. Mentira, eu vi sim, isso acontece com Anita também.

Um diferencial do livro é a presença de palavras de poder, palavras que podem ser dadas ou tomadas, palavras que precisam ser domadas, porém quando se tornam suas, você se transforma em um chutador de bundas, literalmente.

E adivinhem quem possui mais palavras na história: isso mesmo, a Kate,

A vida inteira fui ensinada a ficar longe do caminho dos poderosos. Não chame atenção para si mesma. Não se mostre. Proteja seu sangue, pois ele a trairá. Se você sangrar, limpe-se e queime o pano. Queime as bandagens. Se alguém obtiver um pouco do seu sangue, mate-o e destrua a amostra. No início, era uma questão de sobrevivência. Mais tarde tornou-se uma questão de vingança.p. 58
O livro é rápido, intenso e impactante, por isso repito, ao terminar o primeiro volume, você vai querer ler desesperadamente o segundo volume. Isso é um fato.
A capa é linda, a diagramação foi feliz, afinal há páginas negras no livro (lindo gente), o que combina perfeitamente com a história, mas senti falta de uma resolução amorosa de Kate, que torço para que seja apresentada no segundo livro, por isso o livro leva:


Gostaram?
Aguardo os comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design