23 de jun de 2015

Fortaleza Negra (Kel Costa) @K_KelCosta

Eu sou um calo fofo!
Eu acompanhei a história no orkut! |º/

Oiiiiiiiiiii gente! A emoção, ou melhor, o livro de hoje já é conhecido. Acompanhei a criação dele no orkut, onde participava como calo fofo da Kel Costa e depois como integrante da MCF. Bons tempos aqueles!
Mas, para quem ainda não conhece Floresta Negra, sente no sofá, prepare a visão, pois esse livro tem tensão do início ao fim.

Classificação do Skoob: 4.7
Classificação do Blog: 4 lupinhas

Para quem gosta de vampiros, como seres noturnos, sugadores de sangue e nem tão bonzinhos, esse livro é indicado.


Misturar mitologia com fatos históricos poderia ser algo de outro mundo, mas a Kel conseguiu fazer isso com maestria. Sejam bem-vindos a Fortaleza Negra.

Em 1985 os vampiros se revelaram ao mundo e assim dominaram o mundo. Cinco mestres vampiros regem o planeta Terra: Klaus, Nikolai, Mikhail, Nadia e Vladimir, porém logo em seguida surgiram os mitológicos, liderados por centauros, que atacavam os humanos sem dó e piedade. Não precisa fazer a conta para saber que vampiros e mitológicos estavam em pé de guerra, afinal se houvesse a extinção dos humanos, qual raça morreria em seguida? Pois é...

Nessa loucura toda, temos a personagem principal, Aleksandra Baker, uma ruiva, bocuda, petulante e um imã de confusões. Apesar de ser inteligente, não sabe manter a língua dentro da boca e por conta disso, vai chamar a atenção de um dos mestres.

Diante das invasões dos mitológicos, o pai de Aleksandra consegue vaga para a família na Fortaleza Negra, morada dos cinco mestres vampiros, local mais seguro no momento para os humanos, apesar da quantidade de vampiros presentes no local (80%).

Depois de muita revolta, Aleksandra e sua família viajam para a Rússia e nem bem chegam na Fortaleza Negra, Sasha já entra em atrito.
Sabe aquela personagem que você adora chamar de burra? Pois bem, ela é assim, mas tem ótimas tiradas, que faz você rir sozinha.

As melhores partes acontecem quando Sasha está acompanhada de Kurt e Lara. Os três juntos se metem em cada confusão, mas você vai adorar acompanhar.

- Sasha, antes de mais nada, é bom que saiba que sou gay.
p.58

Mas, quando Sasha fica em eterno conflito você fica pensando: Ela está doente? Não! Está correndo perigo? Até o momento não! Então ela reclama do quê pelo amor de Deus!

Quando a história desenrola, você corre para o abraço e começa a soltar alguns palavrões, pois há fatos. que você não consegue assimilar de uma vez só.

Você se pega falando sozinho e as pessoas ficam olhando para você com cara de tacho, experiência própria.
- Acha emocionante me provocar, não acha?
p.132
- Você sabia que fala dormindo?
p.176

Há romance, aventura e vampiros com um toque de centauros, para não estragar.

O livro tem a capa bonita, as páginas são amareladas e os extras são ótimos, porém o meu exemplar veio descolado no início, acredito que seja um problema do meu exemplar, por isso o livro levou:










Gostaram?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design