15 de jun de 2015

[Divulgação] No Coração da Floresta @AgirNow

Carey, de 15 anos, e sua irmãzinha Jenessa, de 6, vivem no meio de uma imensa reserva florestal com a mãe, que, viciada em drogas e com um distúrbio bipolar que não a deixa pensar direito, sujeita as meninas a todo tipo de provação. Muitas vezes ela some e deixa as filhas sozinhas, tendo que se virar com uma parca alimentação, baseada em comidas enlatadas e a pouca caça que Carey consegue abater na floresta. Já faz quase dois meses desde que a mãe das meninas foi à cidade comprar mantimentos. Carey já não sabe mais o que fazer, enquanto vê seu estoque de latas de feijão minguando a cada dia.

É então que duas pessoas desconhecidas as encontram e as levam para a cidade. Depois de tantos anos, tudo aquilo é novo para elas. O banho quente no chuveiro (não no rio gelado da floresta), “andúrgueres” e “refridorantes”, Teletubbies. E é um choque maior ainda quando elas são levadas passam a viver com algo que nunca tiveram: uma família. O homem que as resgatou é o pai verdadeiro de Carey, que passou todos esses anos em busca da filha desaparecida.

Mas a vida na floresta cobrou seu preço, e Carey sabia que para defender a irmãzinha seria capaz de tudo. Por isso, esconde um segredo que pode colocar tudo a perder. Mas o que é mais importante: a verdade ou sua irmã?

No coração da floresta é um livro forte, que trata de assuntos difíceis que infelizmente são realidade para muitos jovens e crianças do mundo inteiro. Ao mesmo tempo, é um livro com uma mensagem delicada e linda, com personagens que vão conquistar o seu coração e um final que não vai sair da sua cabeça tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design