1 de jun de 2015

Complicado Demais (S.C.Stephens) @EdValentina

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Depois de um final de semana intenso com eventos, encontros e muita animação, conheçam o segundo volume da Trilogia Rock Star:

Livro enviado pela Ed. Valentina
Trilogia Rock Star
Média do Skoob: 4.4
Classificação do blog: 4 Lupinhas

Acredito que uma relação de amor se transforma com o tempo, há fases de paixão e há fases de amor pleno e calmo. 

Kiera e Kellan estão juntos, contrariando tudo e todos, mas o amor que eles sentem é algo não somente químico, mas espiritual. Já vi vários casais opostos, mas como esses dois...

- Fala logo, porque você está começando a me assustar.
p.83


Eles são jovens, bonitos, ousados, espirituosos, engraçados e explosivos, mas quando precisam ficar separados, a dúvida aparece e os fatos do primeiro livro pesam. Será que os dois vão conseguir trabalhar com a confiança, que eles precisam ter um no outro? Ou será que as fãs vão conseguir separar o casal?

- Qualquer que seja o cenário ruim que você criou na sua cabeça, onde eu viro um babaca rico e famoso e te deixo na rua da amargura... não é o que vai acontecer.
p.163

O segundo livro marca bem a fase da evolução dos dois, principalmente em relação ao campo profissional. Kellan recebeu uma ótima proposta, que vai fazer com que o D'Bags consiga um novo salto no campo musical e Kiera vai continuar na faculdade, fazendo as cadeiras que já planejava com afinco, afinal ela quer ser uma escritora de renome.

Um relacionamento à distância  é complicado, mas quando tem as pulgas da desconfiança, insegurança e mentira, causa uma verdadeira bomba atômica.

O segundo livro é importante, pois faz com que o leitor veja como é o interior de Kiera e Kellan separados, com vidas e ações diferentes, algo muito feliz, pois conseguimos fugir um pouco do casal e conseguimos identificar as individualidades dos personagens e claro, conhecer mais ainda os personagens secundários, que cresceram e muito nesse livro, afinal ter as falas de Anna, Kate, Rachel e até Griffin foi algo surpreendente, até mesmo que o retorno de Danny.

- Eu sei que não sou a única passando por isso. Como vocês estão?
p.171

Conseguimos perceber que Kellan é um rockstar, mas é um ser humano cheio de inseguranças e que faz de um tudo para permanecer na vida de Kiera, com recadinhos nas carteiras da faculdade, bilhetes pela casa, ligações, etc. Já Kiera, que faz o papel de durona, possui um coração mole, que diante de todo o contexto do início do romance com Kellan, vive na ponta da navalha. Acompanhar toda a trama pelos olhos dela é ficar com frio na barriga e com um grito preso na garganta, até chegar ao final, que é surpreendente.

- Eu não vou levantar a blusa para você!
[...]
- Você é um porco!
p.283
Não vou negar, essa trilogia não gera indecisões, ou você ama, ou você odeia e eu amei! Amei, pois retrata ações que podem acontecer com qualquer um de nós. Tirando a roupagem de rockstar, Kellan é um ser humano normal, assim como Kiera e os dois nasceram para ficarem juntos. Não só eu acho isso, os personagens também, então é algo mais do que concretado, mas a forma como a autora escreve, de forma leve, simples, envolve você de uma forma, que quando você se dá conta, já sente raiva, tristeza, melancolia, alegria, exaltação, conforme os capítulos vão sendo apresentados. E isso não é todo escritor que consegue.

Estou louca para finalizar essa trilogia, que sei que vai continuar na minha estante para releituras, pois além de emocional, a história é extremamente musical.

Sobre a diagramação do livro: As folhas são brancas, o espaçamento é médio, as letras estão em um bom tamanho, então pode ir na fé, que você vai ler bem rápido esse livro. =)


E fiquem de olho, pois teremos evento em São Luís.
Espero que tenham gostado e aguardo os comentários.
Até a próxima!


Um comentário:

Mary Diniz disse...

Li a resenha por partes, pois não quero ir com sede ao pote. Como o anterior. E com certeza ou você ama ou você odeia. Talvez esse tire minha indecisão, por que no anterior fiquei até o final.
Adorei saber seu ponto de vista sobre esse casal HOT. :D

www.primeiras-impressões.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design