27 de mai de 2015

Todo Dia (David Levithan)

Ed. Galera Record
280 páginas
Média no Skoob 4.4
Outras resenhas do autor:
Garoto Encontra Garoto
Will & Will
Nick e Norah


Todo dia, sem exceções, um "ser" acorda em um corpo diferente. Às vezes o corpo é de um garoto, outro dia é o corpo de uma garota, gordo, magro, gay, hétero, doente, saudável... Nada importa, lugar, gênero ou personalidade. A, o nome do ser, acorda todos os dias sendo o interior de alguém diferente. Desde sempre foi assim, e com o passar dos anos ele acabou aprendendo a se adaptar a situação, que é no mínimo bizarra. Fielmente ele segue as suas regras de não interferir na vida do hospedeiro e nunca, jamais se deixa envolver com o corpo ou as pessoas a sua volta. Mas certo dia, no corpo de Justin, um cara escroto e ignorante, ele conhece a sua namorada Rhiannon e por ela se apaixona. Não é a primeira vez, mas existe algo diferente ali que o faz lutar e querer se aproximar da garota todos os dias, mesmo acordando às vezes bem longe.

A história vai se tornando mais interessante conforme a necessidade de A vai crescendo. Convencer alguém de que todos os dias você está em um corpo diferente e que mesmo assim os sentimentos são os mesmos, não é nada fácil. Acompanhamos então a jornada de A atrás do seu amor e o tempo todo nos questionamos se isso tudo vai terminar bem. Torcemos e desejamos o melhor futuro para os dois, e que de alguma forma todo dia A acorde no mesmo corpo para que possa ter uma vida normal.


"Ela é meu primeiro e único amor. A maioria das pessoas sabem que o primeiro amor não será o único. Mas, para mim, ela é as duas coisas. Esta vai ser a única chance que vou me dar. Nunca mais vai acontecer." - página 271.

Última observação.: tremendamente cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design