16 de mar de 2015

[Divulgação] #MêsFantástico: Prometida (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2,5) @JosyStoque

O spin-off da saga Os Qu4tro Elementos narrado pela perspectiva da índia-princesa Mainá Kadiwéu. Conheça mais sobre a história dessa personagem tão importante em Filho da Terra. 


SINOPSE
 “A vida pode ser uma bênção e uma maldição” Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

PRÓLOGO O grito de dor se estendeu no interior da casa onde uma mulher dava à luz. Impedidos de entrar, os homens circundavam-na, aguardando o nascimento de mais um herdeiro do povo guerreiro, que nasceu de um buraco e fez-se pelo Charco, impondo-se perante os outros. O silêncio carregou o cenário de incertezas. O ancião, que estava mais próximo da entrada, invadiu o lugar sob protestos e deparou-se com sangue, lágrimas e dor. Tomou o bebê, que não chorava, dos braços da parteira e saiu. Passou sem responder ao Capitão, que o interpelou, e dirigiu-se até a fogueira no centro da vila. 

A cantiga que entoava encheu o ar de uma pesada densidade. Morte, desespero, súplica. A eletricidade se tornou visível quando os raios riscaram o céu. O ritual varou a madrugada. Ninguém o questionou enquanto o poder da cura era invocado. A chuva caiu sobre ele e o bebê pouco antes do amanhecer e cessou junto com o despontar do sol. E então o pranto mais esperado ecoou o despertar da vida. 

Baixe grátis na Amazon no formato digital. 

OPINIÕES 

"A Prometida do Filho da Terra Prometida é um conto narrado pelo ponto de vista de Mainá Kadiwéu, que aparece primeiramente em "Filho da Terra", o segundo volume da saga Os Qu4tro Elementos, de Josy Stoque. É uma história curta e flui rapidamente, em que a personagens nos traz seu ponto de vista sobre os acontecimentos que a levaram a conhecer Lucca e a amá-lo incondicionalmente. Está muito bem revisado, a história se encaixa com perfeição na cronologia dos outros livros e Mainá se tornou minha segunda heroína da série. Este com certeza é um belo presente que a autora dá aos fãs da série (como eu). Descubra que a vida pode ser uma benção ou uma maldição." – Elton Moraes

 "Adorei! Adorei a spin-off na visão da Mainá, quem leu Filho da Terra sabe o quanto essa personagem é cativante! Venha conhecer a Saga Os Qu4tro Elementos e se deliciar com uma boa dose de aventura, amor e sensualidade." – Vitor Emmanuell

 LINKS 

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Hello, lindona!!! Valeuzão! Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design