8 de mar de 2015

[Divulgação] #MêsFantástico Filho da Terra @JosyStoque

#MêsFantástico: Filho da Terra (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2)


A sequência eletrizante da saga Os Qu4tro Elementos é narrada pela perspectiva de um novo protagonista e seu elemento. Abaixo tudo o que você precisa saber sobre este livro.

SINOPSE
“A sensibilidade fere”
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.


PERSONAGENS

Lucca Gonçalves (avatar Ryan Reynolds) É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.

Vitória Cruz (avatar Blake Lively)
A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.

Mainá Kadiwéu (avatar Gabrielle Union)
A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.

PRÓLOGO
Sou bom em focar em meu objetivo, tornando-me capaz de transpor qualquer obstáculo, seja cor, origem ou posses. Estou acostumado a atender as expectativas, a fazer o que é certo e a alcançar minhas metas. Meu raciocínio lógico me trouxe até aqui, e estou muito perto de fazer a maior descoberta da minha carreira.
Como todo cidadão que se preze, tenho uma família, a quem agradeço por seu amor com minhas conquistas, e sei que eles têm orgulho de mim. Uma das mulheres mais cobiçadas da cidade é minha namorada, e conto com um melhor amigo para dividir minhas decisões e problemas.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Depois que uma misteriosa índia cruzou meu caminho com uma pedra brilhando em seu pescoço, perdi o controle sobre meu destino. Eu me vi dando voltas e mais voltas em torno de mim mesmo, tentando entender o erro no percurso.
Estava perdido quando fui encontrado e levado pela mão para um novo começo. Uma jornada que, quando iniciada, não haveria mais como retornar.
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.

OPINIÕES
"Lucca é um homem de inúmeras qualidades, sempre foi um bom filho, um excelente aluno e colega de trabalho, ganhando a simpatia, o respeito e a amizade das pessoas ao seu redor, exceto Edmundo, o primogênito da família que o adotou e que considera Lucca mais como um inimigo do que como membro da família. Alheio ao verdadeiro motivo de tanto ódio por parte de seu irmão, Lucca leva vida normal e estável, até que seu corpo começa a passar por mudanças que, apesar de imperceptíveis aos outros, eram inconfundíveis para ele. Tudo em que ele acredita e a vida que construiu estão prestes a mudar radicalmente. Todos aqueles questionamentos que sempre estiveram em seus pensamentos, vinham agora, ainda mais fortes: Qual era a sua origem? Quem eram seus verdadeiros pais e por que o haviam abandonado? E, afinal, o que estaria acontecendo com ele para provocar todas aquelas mudanças estranhas? Ao mesmo tempo em que Lucca enfrenta seus conflitos internos, Tamires e seus novos companheiros, Suzane e Marcel, fazem o possível para encontrá-lo. O tempo está passando e cada minuto é precioso. Há também um novo companheiro, Alexandre, mas será que realmente podem confira nele?" – Swan Xavier

"Adorei como a escritora narrou super bem o local por onde se passaria a trama. E como ela me surpreendeu deixando este livro mais audacioso (serio com cenas de tirar o fôlego. O Lucca!!!), e também como ela narrou o destino do amor de Lucca (muito lindo. Me peguei nos suspiros), nossa este livro está tudo de bom (olha a gíria kkkkkkkkkk).
Se caso você procura uma leitura gostosa, com eventos místicos e sobrenaturais com uma pitada de romance lhes indico este livro, ele é muito bom e empolgante.
O livro é narrado ora 3º pessoa e ora 1º pessoa, mais uma coisinha terei que ressaltar, se tem mais descrição e pensamentos do que diálogo. Eu não sou muito fã disso, gosto de quanto se tem bastante diálogo, mas Josy soube deixar a descrição e pensamentos bem interessantes ,isso me causou mais ansiedade. E vontade de ler (Sério nunca vou para frente quando o livro se trata mais de descrição,mas este não consegui largar)." – Ana Zuky

"Assim como o primeiro volume, este livro contém uma boa dose de mistério e magia. A história é bem elaborada e a narrativa é de fácil entendimento, de forma que logo nos primeiros capítulos já é possível engrenar na leitura e conhecer os personagens.
Um fato interessante é que em Filho da Terra os capítulos são alternados de acordo com a perspectiva dos personagens principais; seja por Lucca ou pela Tamires protagonista de Marcada à Fogo, como também por seus companheiros de jornada.
Outro ponto positivo que me agradou, foi que neste há revelações do passado dos personagens e os acontecimentos são bem detalhados e explicados. Lucca foi um protagonista bem agradável, até mais do que Tamires que em alguns momentos me deixou irritada por ser tão teimosa rs. Ele é aquele típico personagem que agrada o leitor em todos os sentidos." – Aline Lopes

LINKS
ΔΔΔ

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Uhuuuuuuu, Fer, você está em dia, hein, gata! KKKKKKKKKKKKKKKkk Valeuzão. Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design