18 de fev de 2015

Sexo no Capitólio (Jessica Cutler) @editorarecord

Bom dia, Caçadores!

Editora Record
320 páginas


Sex and the City em Washingotn, escreveu o The Washington Post. E essa é a mais pura verdade. Para quem leu Sex and the City e gostou também vai amar essa leitura leve e rápida escrita pela escandalosa Jessica Cutler.

Este é um livro que conta uma pequena parte da vida da autora que chocou o mundo em 2004, quando seu blog Washingtoniana, onde narrava seus casos sexuais com diversos homens famosos da capital América, incluindo homens lobistas e políticos, se tornou febre na internet.

Em Sexo no Capitólio, Jessica muda nomes e lugares para poder narrar de forma segura as suas aventuras pela cidade. Ela tem um emprego no senado como assistente de um senador republicano e quando não está se drogando, bebendo ou transando por ai com vários homens, ela usa o seu tempo e o acesso ilimitado no emprego para atualizar o seu blog sexual, algo no estilo Bruna Surfistinha.

"Se você algum dia se envolver num escândalo sexual, certifique-se de que está financeiramente preparada." - página 265.

É uma história sobre uma mulher que deseja se encontrar e ter o seu lugar no mundo. É perfeitamente claro o que está por trás de suas atitudes e o que gostaria de realizar com isso. Como qualquer outra pessoa ela deseja amar e ser amada. Essa é uma leitura que me ajudou a melhorar a minha percepção sobre alguns fatos, que eu ainda achava necessário fazer pré-julgamento. 



Um comentário:

Ananda Malheiros disse...

O livro parece legal. A capa até que chama atenção e combina com o título.
A história conta sobre as suas aventuras sexuais, mas não parece tão interessante assim, se for ao estilo Bruna Surfistinha, hahaha
Mas acho que dá pra dar chance.

Bjos!

Blog|Twitter|Instagram|Sorteios

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design