31 de out de 2014

1 Página de Cada Vez ( Adam J. Kurtz) @ciadasletras @adamjk

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje já devia ter saído, mas o blogger decidiu pregar uma peça comigo, tudo em nome do Dia das Bruxas.
Mas, vamos ao que interessa, conheçam:

Livro encaminhado pela Companhia das Letras (Paralela).
Agradecimento especial para a Taize, que possibilitou o envio do livro para resenha do blog.

[Digulgação] @Novo_Conceito invade a toca de Fernando Morais

Boa noite, caçadores!
O autor Fernando Morais assinou contrato com a Novo Conceito e vai relançar as obras: O Mago, Na Toca dos Leões e Montenegro.



Para maiores informações, clique aqui.

[Divulgação] Clube do Livro @vidaconsciencia

29 de out de 2014

Gossip Girl - Eu Quero Tudo! (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!


Ed. Galera Record
288 páginas




Gossip Girl tem algo para contar.
Alguns namoros terminam, outros começam e outros relacionamentos não sabemos como classificar. Mas o que importa? Esses adolescentes egoístas usam uns aos outros como escada para subir o mais alto possível. Mas Serena e Blair fazem isso uma com a outra? No momento elas são amigas novamente, melhores amigas para dizer a verdade e agora elas vão para um resort no Caribe curtir o natal juntas. Alguns não conseguem fugir do frio de Nova York e das confusões, como Dan, Jenny e Vanessa, a gótica careca e esquisitona.

A Pequena J está tendo os seus melhores dias com Nate, dias românticos no Central Park, mas alguém fez um vídeo dos dois. Por quanto tempo a nossa querida Jenny ficará feliz assim? Será Nate um namorado fofo como ela sempre quis?

Vanessa tem uma ideia picante para livrar Dan de seu bloqueio de escritor, mas o garoto solitário pode não gostar da ideia. Afinal, um furação loiro ainda lhe serve de inspiração, mesmo nesses momentos difíceis. Talvez as coisas podem se revolver na fantástica festa de ano novo que Serena vai oferecer, ou talvez não.

28 de out de 2014

[Divulgação] Feira da Cultura Literária - Rio de Janeiro


Durante o dia 01 de Novembro de 2014, das 13h às 19h,acontecerá  no Salão Nobre do Olaria Atlético Clube (Rua Bariri, 251 - Olaria / RJ) a Feira da Cultura Literária 2014. E, desta vez, com a presença de vários autores e editoras.

PALESTRAS / MESAS DE DEBATE:
14h15min: "Romances e algo mais" com Christine M., Bianca Carvalho, Janda Montenegro, Samanta Holtz e Lucas Borges.
15h05min: Grupo Entre Linhas e Letras: Carolina Estrella, Cris Motta, Lu Piras E Márcia Rubim.
16hn05m: Editora Valentina apresenta suas autoras Fernanda Belém, F.M. Pepper e Tammy Luciano.
16h55min: "A Literatura Contemporânea para Adolescentes" com Iris Figueiredo, Graciela Mayrink, Luciane Rangel, Babi Dewet e Giulia Paim.
17h45min: "A Literatura Fantástica no Brasil" com Larissa Siriani, Leandro Schulai, Renata Ventura e Fábio Abreu.

27 de out de 2014

Drácula a história nunca contada - Minhas Impressões @TheRealLukevans @ParisFilmes

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Quem conhece, sabe que raramente eu comento sobre filmes/séries no blog, mas como eu estava na torcida por esse filme, vou tecer as minhas impressões:

Lançamento que está deixando TODAS as sessões lotadas e não é pra menos, afinal vamos conhecer a vida do Drácula antes da transformação em Lorde das Trevas. 

Livros da escritora Mallerey Cálgara na Amazon @MallereyC @amazonBR

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Olha só, a Mallerey está feliz da vida e disponibilizou os livros na amazon e mais um detalhe, os livros HOJE estão de graça!


Gostaram da novidades?

Corram enquanto há tempo.  Os livros estão nesse link.

Até a próxima!

[Divulgação] 14ª Primavera dos Livros - Rio de Janeiro

A Primavera dos Livros, feira literária promovida pela Liga Brasileira de Editoras (Libre), este ano terá a participação de 120 editoras de todo o País e mais de 15 mil títulos à venda, com descontos de até 50%. A 14ª edição carioca do evento acontecerá de 30 de outubro a 2 de novembro, no Museu da República, no Catete, um bairro de forte tradição política e cultural. O público esperado é de 50 mil pessoas. A entrada é gratuita.




Maior feira editorial independente do País, a Primavera dos Livros promove a diversidade cultural. Estarão à venda literatura e diversos outros gêneros, e ainda haverá o lançamento de novos autores. A poesia será um dos destaques da programação, com um festival, no dia 1º/11, às 18h. Já estão confirmados os escritores Tavinho Paes, Mano Melo, Celina Portocarrero, Juliana Holanda, Bayard Tonelli, Tanussi Cardoso, Pedro Lago e Pedro Lage, entre outros. 

22 de out de 2014

Gossip Girl - Você Sabe Que Me Ama (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!




Ed. Galera Record
288 páginas





Os nossos adolescentes divertidos e pervertidos estão pirando com as entrevistas para as universidades. Quero dizer, quase todos. Em especial Blair Waldorf, a rainha B, a maldade e vingança em pessoa. Yale é a única que vale a pena para a garota, todas as outras universidades são apenas outras universidades.


Nate, Serena, Blair e Dan precisam viajar alguns quilômetros para fazer a tão sonhada entrevista. Algumas tentações vão acontecendo no meio do caminho. A viagem até pode ser perigosa e estragar todo o seu futuro, mas como podemos fazer uma entrevista tão importante logo de manhã cedo sem se divertir na madrugada anterior?


Além das entrevistas, nossos queridinhos do Upper East Side continuam se divetindo nas festas mais badaladas regadas a álcool, drogas e patrocinadas por pessoas cheias da grana como o estranho e sexualmente pervertido Chuck Bass.


O segundo livro da série mais popular entre os adolescentes do mundo aumenta a sua dose de intrigas, fofocas e personagens malucos que precisam viver essa vida difícil de adolescente rico e mimado.


21 de out de 2014

[Divulgação] Programação 8ª FELIS

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Para quem é de São Luís/MA, já pode conferir a programação completa da FELIS aqui.
Mas, como sei que vocês estão ansiosos, separei as programações de Maurício de Sousa, Paula Pimenta e Pedro Bandeira.

Veja agora:

[Divulgação] Crônicas da Norma vence Prêmio Jabuti 2014 @CallisEditora


Os títulos trazem histórias que ensinam de forma simples e divertida fonética, morfologia, sintaxe e estilística

As obras são de Blandina Franco e José Carlos Lollo com consultoria de Gabriel Perissé

Fruto da parceria inédita entre o Instituto Antonio Houaiss e a editora Callis, a coleção “Crônicas da Norma”, que aproveita a literatura para abordar a gramática de uma forma descontraída, acaba de ganhar o Prêmio Jabuti 2014, na categoria Didático e Paradidático.

Personagens como a catacrese, a crase e o ditongo surgem literariamente para esclarecer dúvidas comuns no aprendizado. Com textos curtos, linguagem simples e muito bom humor, o leitor vai se deparar com histórias como a da pobre moça chamada Crase e do valente caçador Singular que não se deixa enganar pelo Plural.

A coleção é formada pelos títulos “Estilística”, Sintaxe” e “Morfologia” que ajudam as crianças a conhecer e a entender as regras da língua portuguesa de um jeito divertido.

Leia mais:

“Crônicas da Norma – Estilística”
cid:image003.png@01CE0B9F.30639020


Você sabe o que é catacrese? E antanáclase? Nesse volume da coleção “Crônicas da Norma”, esses são alguns dos “personagens” que dão nome às histórias. Eles pertencem à estilística, ramo da gramática que estuda estilos, formas e maneiras de expressar sentimentos e coisas, tanto na forma escrita quanto na falada.





Coleção Crônicas da Norma – Sintaxe
cid:image004.png@01CE0B9F.30639020


Feita em parceria com o Instituto Antônio Houaiss, essa coleção fala sobre gramática de uma forma descontraída. Aqui, o leitor encontra um predicativo do sujeito, um ditongo ou até mesmo uma antonomásia como personagens de pequenas histórias que vão ajudar a criança a falar com mais clareza, escrever melhor e se dar bem na prova!





“Coleção Crônicas da Norma – Morfologia”
cid:image005.png@01CE0B9F.30639020


Nesse volume da coleção, a autora conta a história dos irmãos Ditongo Crescente e Ditongo Decrescente, da pobre moça chamada Crase, do fortíssimo Superlativo, das gêmeas Parônimas, do valente caçador Singular que não se deixa enganar pelo Plural e muitas outras histórias. Com muita criatividade e humor, cada capítulo vai esclarecendo regras gramaticais da língua portuguesa para as crianças.





15 de out de 2014

[Divulgação] Lançamento Lagoena @editoradraco

[Divulgação] 8ª FELIS - “Literatura Infantil: aqui começa a magia da leitura” @prefeiturasl @paulapimenta @mauriciodesousa

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Fiquei emocionada com a programação da feira do livro de São Luís!
Sério!
E agora vocês vão saber o motivo:

As atividades da FeliS serão realizadas no bairro do Desterro do dia 31 deste mês ao dia 9 de novembro.

A expectativa dos realizadores é atrair mais de 200 mil pessoas durante dez dias de programação que envolverá mais de 100 participantes em seis espaços principais: Fundação da Memória Republicana Brasileira (Convento das Mercês), Auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Largo da Igreja do Desterro, praça lateral do Museu do Audiovisual do Maranhão (Mavam), Escola de Música do Bom Menino e Aliança Francesa, com atividades das 9h às 22h.

A 8ª Feira do Livro tem início no dia 31 de outubro, às 19h, com a presença do escritor Wilson Marques, patrono da Feira, e da pesquisadora Mundinha Araújo, homenageada. A abertura do evento também contará com a presença de outros escritores, poetas, autoridades e representantes das instituições realizadoras e parceiras. A programação prosseguirá até o dia 9 de novembro.

Entre as novidades deste ano, está a participação dos escritores Maurício de Sousa, que falará sobre o mundo mágico dos quadrinhos, no dia 1º de novembro, às 16h; e Marina Colasanti, que fará palestra sobre o tema da feira, no mesmo dia, às 20h. A literatura infantil também será abordada por outros escritores convidados, como Pedro Bandeira, Sidney Gusman, Ninfa Parreiras, Luciano Pontes e Alexandre Azevedo.
Além deles, a Feira contará também com a presença do biógrafo Paulo César de Araújo, do teólogo Frei Betto, do ator e poeta Gero Camilo, do poeta Pedro Tierra, dos escritores Luis Antonio Giron, Alexandre Azevedo, Marcelino Freire, Jotabê Medeiros, Otávio Rodrigues, Cadão Volpato, Paula Pimenta, Luiz Gutemberg, Cecília Costa e do escritor internacional Jean-Paul Delfino, que falará sobre música e futebol, no dia 7 de novembro, às 19h, no Auditório da Aliança Francesa.
Entenderam o motivo da felicidade?
Maurício de Sousa, Pedro Bandeira e Paula Pimenta! |º/
Novembro promete!
Gostaram das novidades? ^^
Até a próxima!


[Divulgação] Músico e advogado, Matheus Brant lança livro inspirado na escritora Hannah Arendt @InitiaVia

Publicação será lançada com um pocket show no dia 17 de outubro, na livraria Travessa de Botafogo




O livro traz encartado um CD, o segundo de Matheus, com cinco canções compostas por ele.  Gravado e mixado por Lenis Rino e masterizado por Felipe Tichauer, as músicas como “Uma” e “Quintal” foram escritas durante a pesquisa e elaboração da dissertação e integram o próprio texto, ao lado da palavra escrita. “Não me propus a compor canções para os temas tratados apenas pelas possibilidades de aproximação entre música, direito e filosofia e a multiplicação de sentidos que disso resulta. Quis também me valer do olhar observador do artista que consegue às vezes captar sutilezas escapáveis ao olhar do acadêmico.”, acrescenta Matheus.

Como diz o professor Márcio Túlio Viana em seu posfácio, esta é uma obra sem portas, que estimula o questionamento da sociedade em que vivemos. “Este livro é um exemplo notável das mudanças do tempo. Nos mostra como a lei, ou o modo usual de vermos a lei, de repente se tornou pobre, medíocre, e a partir dessa observação trata de encher os seus vazios e adoçar suas asperezas, compondo palavras que lembram de fato uma melodia, não só pela forma como pelo conteúdo”, diz.

Sobre o autor – Músico e compositor, Matheus Brant fundou em 2005 o grupo Chapéu Panamá com o qual, em 2009, lançou o disco “Ao vivo na Biblioteca”, com seis composições próprias. Teve diversas canções selecionadas para festivais como o Festival de Música de Belo Horizonte e a Mostra de Música Cidade Canção, em Maringá, no Paraná. Em 2012, Matheus lançou seu primeiro álbum “A Semana”, que traz 12 composições suas e conta com as participações especiais de Curumin, Marina Machado, José Luis Braga, Juliana Perdigão e Renato Rosa. O disco foi gravado e produzido por Lenis Rino, co-produzido por Flávio Medeiros, mixado por Gustavo Lenza e masterizado por Felipe Tichauer, e alcançou significativa expressão na internet.

Gossip Girl - As delícias da Fofoca (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!




Ed. Galera Record
256 páginas





Já ouviram as boas novas? O furacão loiro Serena van der Woodson está de volta ao Upper East Side depois de ter sido expulsa de seu colégio na Europa. O que aconteceu não importa, todos estão contentes, exceto sua melhor amiga Blair Waldorf. Depois que Serena foi embora, Blair se ergueu como a mais popular entre as garotas e se tornou nova rainha, mais conhecida como a rainha B.


Uma série de fofocas começam a circular em relação a volta da loira e todos os adolescentes se veem envolvidos. Serena é isolada e precisa lidar com a solidão. Mas eis que surge o também solitário Dan. Sua irmã Jenny, com enormes peitões e tocos de pernas, deseja seguir os passos de Serena e está disposta a tudo para ser como a sua idóla.


Nate, namorado de Blair, é um maconheiro que se sente atraído por loiras. Conseguirá Blair manter seu amado em segurança longe das garras de seu ex melhor amiga? Afinal, qual é a história de Serena van der Woodsen que começa um ano antes? A Gossip Girl pode fofocar para você.

14 de out de 2014

[Divulgação] Panelinha @ciadasletras


As deliciosas e tradicionais comidas baianas presentes na obra de Jorge Amado agora com receitas acessíveis e fáceis de fazer.

Novo livro de receitas e dicas de Rita Lobo, autora best-seller, que já vendeu mais de 100 mil exemplares de seus livros de culinária.

Paloma Jorge Amado e Rita Lobo

Sessão de autógrafos dos livros A comida baiana de Jorge Amado e Pitadas da Rita no Rio de Janeiro, na terça-feira, 21 de outubro, às 19h
Livraria da Travessa — Shopping Leblon
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290
Tel.: (21) 3138-9600

13 de out de 2014

[Divulgação] Onde Ela Foi @Novo_Conceito

Gayle Forman - Destaque

[Divulgação] Pagu @ciadasletras

Um livro essencial sobre a escritora, musa antropofágica, ativista cultural e militante política Patrícia Galvão, a Pagu, figura de proa da vanguarda modernista no Brasil.

Desde seu lançamento em 1982, e há muito esgotado, Pagu: vida-obra ressurge em edição revista e ampliada, que inclui novos textos, dezenas de ilustrações e fotografias. Este “biolivro”, como o define Campos, abarca os momentos mais importantes da trajetória de Patrícia, uma vida-obra repleta de acontecimentos e trabalhos memoráveis. O alistamento nas fileiras da vanguarda modernista, o curto casamento com Oswald, a viagem ao redor do mundo em 1933, a militância comunista e os anos de cadeia servem de prólogo à segunda parte da vida-obra de Pagu, a partir dos anos 1940, marcada por uma intensa colaboração com jornais e pela atuação teatral, sempre em prol das vanguardas. O retrato multifacetado da figura que emerge deste roteiro biobibliográfico permite incluí-la em pé de igualdade numa seleta galeria de mulheres do alto modernismo mundial.

Lançamento do livro no dia 16 de outubro


Ranking de Leitores - Setembro 2014

Boa noite, caçadores!
Culpa minha pela demora, mas eis que temos o resultado:


12 de out de 2014

O lado mais sombrio, A Mariposa no Espelho e Atrás do Espelho (A.G.Howard) @novo_conceito @aghowardwrites

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Feliz dia das crianças e para quem é católico, feliz dia de Nossa Senhora Aparecida. ^^

Bom, faz um tempinho que não faço resenhas duplas (e/ou triplas), mas esse final de semana em comemoração ao dia das crianças eu reli O lado mais sombrio, li o conto a mariposa no espelho e li o livro Atrás do espelho, ficando agora agoniada para saber o que vai acontecer no terceiro livro, Enganados (tradução literal).

Vamos conhecer a obra de A.G.Howard?

ATUALIZAÇÃO: A autora apresentou a capa do novo livro, pós-trilogia. Clica aqui.

Antes de começar, já digo que se você sabe inglês (ou usar o tradutor) vale a pena você conhecer o site da autora. Você já entra no clima da trilogia.

Exemplar encaminhado pela Ed. Novo Conceito.

Seja bem-vindo ao maravilhoso e sombrio País das Maravilhas!
Afinal, essa releitura de um dos livros mais conhecidos do mundo, criado por Lewis Carroll, consegue trazer elementos novos e consequentemente surpresas e sustos durante a leitura.

Tenha em mente que não só nesse livro, mas em todos os outros temos três personagens principais: Alyssa Gardner, tataraneta de Alice Liddell, a Alice do País das maravilhas; Morfeu, o badboy intraterreno com sentimentos e Jeb, o então vizinho e melhor amigo de Alyssa. 

Apesar dos vários inimigos durante a história, o foco vai ser nesses três personagens, por isso muito cuidado e atenção, pois conforme a história se desenrola, o que parece ser uma coisa é outra.

10 de out de 2014

[Divulgação] Lançamentos da @editoraarqueiro

8 de out de 2014

Minhas Amigas (Joaquim F. dos Santos) @edobjetiva

Bom dia, Caçadores.

Ed. Objetiva
207 págnias

Primeiro livro que leio do cronista carioca Joaquim Ferreira dos Santos. Fiquei extremamente feliz em conhecer essa maravilhosa obra de arte. Em cada página o cronista relata um caso de uma amiga e ele sempre começa assim: Eu tenho uma amiga…

Não sabemos se os casos são reais ou não, mas são tão bem escritos e verdadeiros que se não for relatos das amigas do próprio cronista, pelo menos é real com alguma mulher nesse mundão de Deus. Algumas histórias são hilárias, outras nem tanto, entretanto o objetivo do livro é justamente mesclar as histórias, então diferentes emoções você, caro leitor, irá sentir ao ler o livro. Eu, particularmente, achei algumas tão engraçadas que a minha risada no ônibus me deixava constrangido com as pessoas olhando.

Resumindo o que eu disse: livro recomendado.

Classificação:




7 de out de 2014

[Divulgação] Lendas, mundo das palavras e até dentadura são divertidos temas que a Callis traz para o Dia das Crianças @CallisEditora

Vamos ler juntos? Que tal aproveitar a data do dia 12 de outubro para contar boas histórias e se divertir?

Para este Dia das Crianças, a Callis Editora preparou uma seleção especial de livros para os pequenos! Eles são um prato cheio para quem quer, desde cedo, apresentar o maravilhoso universo das letras com cultura, entretenimento e, claro, muita diversão. Confira abaixo as dicas da Callis:

A Dentadura do seu Mokó
Um velhinho distraído acordou e foi ao banheiro, quando...sua dentadura, que estava no copo, caiu dentro da privada! O texto, com rimas divertidas, é coroado por ilustrações cheias de personalidade que prometem boas risadas.
Autor: Thiago Lopes
Páginas: 21
Preço: R$ 28,90



Certo dia, Sofia se deparou com um coelho branquinho, no telhado do seu vizinho. Logo correu para dar a notícia aos seus pais, mas eles, muito atarefados, pouca atenção deram a ela. Até o momento em que pequenas coisas começaram a sumir de sua casa. Quem será o responsável?
Autor: Taline Schubach
Páginas: 24
Preço: R$ 31,90  



[Divulgação] Lançamentos mais que esperados das editoras @editoraarqueiro @SdE_Brasil

Boa tarde, caçadores!
Confiram os lançamentos S2 das Editoras Arqueiro e Saída de Emergência Brasil:


Sinopse: Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.
Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu?
Lançamento: 05/10/2014
Leia um trecho AQUI.



Sinopse: Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. 
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. 
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? 
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

Lançamento: 13/10/2014
Leia um trecho AQUI.


Sinopse: Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon. 
Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros. 
Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto. 
Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama. 
Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.
Lançamento: 13/10/2014
Leia um trecho AQUI.

Gostaram?

Até a próxima!

[Divulgação] UMA VIAGEM PELA MAIS EMPOLGANTE JORNADA TECNOLÓGICA DA HUMANIDADE @ciadasletras

Do autor de Steve Jobs: A biografia, um dos livros de não ficção mais vendidos de todos os tempos

Os inovadores conta a história das pessoas que criaram o computador e a internet.
Quais foram os talentos que permitiram que certos inventores e empreendedores transformassem suas ideias visionárias em realidade? O que os levou a seus saltos criativos? Por que alguns conseguiram transpor obstáculos e outros não? Num abrangente panorama histórico, Walter Isaacson conecta as personalidades fascinantes que estão por trás da nossa revolução digital. 

Venda do e-book

disponível a partir de hoje

Pré-venda do livro

disponível a partir do dia 30/10
“Walter Isaacson escreveu um livro inspirador sobre pessoas geniais, em que mostra como o sucesso e a criatividade surgem a partir da colaboração. Os inovadores é uma história fascinante sobre a revolução digital, que relembra inclusive o papel crucial e muitas vezes esquecido que as mulheres tiveram nessa história. Uma lição realmente valiosa sobre como o trabalho em grupo leva a grandes resultados.” — Sheryl Sandberg, COO do Facebook e autora de Faça acontecer 
“Um grande panorama da história da revolução digital. [...] Uma narrativa forte e emocionante sobre os visionários cujas imaginações continuam a transformar nossas vidas.” — Kirkus review

6 de out de 2014

[Divulgação] Eventos Literários em São Luís/MA @ciadasletras @novo_conceito

Bom dia, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Para quem é de São Luís/MA pode ficar animado, afinal teremos dois eventos na Ilha, são eles:


Data: 18/10/2014
Horário: 14:30 - 16h
Local: Leitura do São Luís Shopping



Data: 18/10/2014
Horário: 16h-17h
Local: Leitura do São Luís Shopping
#MagisteriumDay (Link Facebook)

 Para o Clube de Leitura Penguin, você deve ler o livro Clarisse de Érico Veríssimo e enviar seus dados (nome completo, email e data de nascimento) para c.delivros@gmail.com .


Para o Magisterium Day, basta você fazer o seu cadastro no site e confirmar a presença no facebook.
Gostaram?
Aguardo vocês!
Até a próxima!

Obs: Em novembro teremos mais eventos. Fiquem de olho. ;D
Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design