31 de out de 2014

1 Página de Cada Vez ( Adam J. Kurtz) @ciadasletras @adamjk

Boa tarde, caçadores!
Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje já devia ter saído, mas o blogger decidiu pregar uma peça comigo, tudo em nome do Dia das Bruxas.
Mas, vamos ao que interessa, conheçam:

Livro encaminhado pela Companhia das Letras (Paralela).
Agradecimento especial para a Taize, que possibilitou o envio do livro para resenha do blog.

[Digulgação] @Novo_Conceito invade a toca de Fernando Morais

Boa noite, caçadores!
O autor Fernando Morais assinou contrato com a Novo Conceito e vai relançar as obras: O Mago, Na Toca dos Leões e Montenegro.



Para maiores informações, clique aqui.

[Divulgação] Clube do Livro @vidaconsciencia

29 de out de 2014

Gossip Girl - Eu Quero Tudo! (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!


Ed. Galera Record
288 páginas




Gossip Girl tem algo para contar.
Alguns namoros terminam, outros começam e outros relacionamentos não sabemos como classificar. Mas o que importa? Esses adolescentes egoístas usam uns aos outros como escada para subir o mais alto possível. Mas Serena e Blair fazem isso uma com a outra? No momento elas são amigas novamente, melhores amigas para dizer a verdade e agora elas vão para um resort no Caribe curtir o natal juntas. Alguns não conseguem fugir do frio de Nova York e das confusões, como Dan, Jenny e Vanessa, a gótica careca e esquisitona.

A Pequena J está tendo os seus melhores dias com Nate, dias românticos no Central Park, mas alguém fez um vídeo dos dois. Por quanto tempo a nossa querida Jenny ficará feliz assim? Será Nate um namorado fofo como ela sempre quis?

Vanessa tem uma ideia picante para livrar Dan de seu bloqueio de escritor, mas o garoto solitário pode não gostar da ideia. Afinal, um furação loiro ainda lhe serve de inspiração, mesmo nesses momentos difíceis. Talvez as coisas podem se revolver na fantástica festa de ano novo que Serena vai oferecer, ou talvez não.

28 de out de 2014

[Divulgação] Feira da Cultura Literária - Rio de Janeiro


Durante o dia 01 de Novembro de 2014, das 13h às 19h,acontecerá  no Salão Nobre do Olaria Atlético Clube (Rua Bariri, 251 - Olaria / RJ) a Feira da Cultura Literária 2014. E, desta vez, com a presença de vários autores e editoras.

PALESTRAS / MESAS DE DEBATE:
14h15min: "Romances e algo mais" com Christine M., Bianca Carvalho, Janda Montenegro, Samanta Holtz e Lucas Borges.
15h05min: Grupo Entre Linhas e Letras: Carolina Estrella, Cris Motta, Lu Piras E Márcia Rubim.
16hn05m: Editora Valentina apresenta suas autoras Fernanda Belém, F.M. Pepper e Tammy Luciano.
16h55min: "A Literatura Contemporânea para Adolescentes" com Iris Figueiredo, Graciela Mayrink, Luciane Rangel, Babi Dewet e Giulia Paim.
17h45min: "A Literatura Fantástica no Brasil" com Larissa Siriani, Leandro Schulai, Renata Ventura e Fábio Abreu.

27 de out de 2014

Drácula a história nunca contada - Minhas Impressões @TheRealLukevans @ParisFilmes

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?

Quem conhece, sabe que raramente eu comento sobre filmes/séries no blog, mas como eu estava na torcida por esse filme, vou tecer as minhas impressões:

Lançamento que está deixando TODAS as sessões lotadas e não é pra menos, afinal vamos conhecer a vida do Drácula antes da transformação em Lorde das Trevas. 

Livros da escritora Mallerey Cálgara na Amazon @MallereyC @amazonBR

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Olha só, a Mallerey está feliz da vida e disponibilizou os livros na amazon e mais um detalhe, os livros HOJE estão de graça!


Gostaram da novidades?

Corram enquanto há tempo.  Os livros estão nesse link.

Até a próxima!

[Divulgação] 14ª Primavera dos Livros - Rio de Janeiro

A Primavera dos Livros, feira literária promovida pela Liga Brasileira de Editoras (Libre), este ano terá a participação de 120 editoras de todo o País e mais de 15 mil títulos à venda, com descontos de até 50%. A 14ª edição carioca do evento acontecerá de 30 de outubro a 2 de novembro, no Museu da República, no Catete, um bairro de forte tradição política e cultural. O público esperado é de 50 mil pessoas. A entrada é gratuita.




Maior feira editorial independente do País, a Primavera dos Livros promove a diversidade cultural. Estarão à venda literatura e diversos outros gêneros, e ainda haverá o lançamento de novos autores. A poesia será um dos destaques da programação, com um festival, no dia 1º/11, às 18h. Já estão confirmados os escritores Tavinho Paes, Mano Melo, Celina Portocarrero, Juliana Holanda, Bayard Tonelli, Tanussi Cardoso, Pedro Lago e Pedro Lage, entre outros.