30 de jul de 2014

[Divulgação] Lançamentos @editoraarqueiro @SdE_Brasil @sextante

Bom dia, caçadores!
Como vocês estão?
Essa semana temos postagens premiadas.
Já perceberam? Não? A de ontem premia com 20 marcadores da Novo Conceito e a de hoje com 20 marcadores das editoras Arqueiro e Saída de Emergência Brasil.

Mas, antes vamos conhecer os lançamentos selecionados pela Caçadora. ;)


Os tigres retornam e agora vamos saber como tudo aconteceu, resultando na maldição, já conhecida por nós.


Filme no cinema, o livro ganhou uma nova capa e mais divulgação, mas minimalista como sou, prefiro a capa antiga. ;)

29 de jul de 2014

[Divulgação] Lançamentos @Novo_Conceito

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
A Bienal está chegando e olha que a NC está cheia de lançamentos.
Confira agora os selecionados pela Caçadora. ;)


Eu espero que tenha bastante ação. Adoro fantasia com ação e espero sinceramente que a Tana (personagem principal), seja uma heroína com "H".
 

28 de jul de 2014

III Concurso de Contos: Roteiros Folclóricos

Boa noite, caçadores!
Quando eu digo que estamos respirando literatura por aqui, eu não estou brincando.
Graças aos céus estamos movimentando a Ilha para todas as expressões culturais.

Uma prova disso é o III Concurso de Contos: Roteiros Folclóricos (e eu vou ser uma das juradas).

O III Concurso de Contos consiste em um concurso de roteiros amador, do gênero fantástico, que acontecerá dia 20/09/2014 no IX SAF, com premiação para o 1º e 2º colocados.

Regulamento
 01. Para o concurso serão apenas aceitos os roteiros em estilo conto, estando esse dentro do tema estabelecido no dia 20 de Setembro, por sorteio. Para facilitar o treino, serão liberados 6 pré-temas abaixo (o sorteio será de um desses temas):


1º Tema: Lenda do Boto. Com ambientação na ilha de São Luis, trazer a o Boto para a atualidade. Para quem não conhece a lenda, o resumo simples é: um boto cor de rosa, que durante as festas juninas, ele assume a forma de um homem bonito e conquistador e namorava com as garotas, engravidando-as ou afundando-as no rio. É a nossa lenda inversa da Sereia.

2º Tema: Cuca. A história também deve ser ambientada na Ilha de São Luis e passando a história na época atual. Para quem não conhece a lenda: A cuca é um hibrido com jacaré, que passa apenas uma noite dormindo a cada 7 anos. Ela seqüestra crianças desobedientes ao pai e mãe, principalmente aquelas que não vão dormir.

3º Tema: Boitatá. Ambientada na Ilha de São Luis e história passando na atualidade. O Boitatá tem várias formas, dependendo da região que conta a lenda. Usaremos a versão nordestina e norte: uma cobra ondulada de fogo, com olhos que parecem dois faróis e corpo transparente, que cintila nas noites em que aparece deslizando. O Boitatá também pode se transformar em tora em brasa, para queimar e punir quem coloca fogo nas matas. Quem se depara com o boitatá fica cego, pode morrer até ficar louco, assim, quem se deparar com a
criatura, deve ficar parado, sem respirar e de olhos bem fechados.

4º Tema: Mula-Sem-Cabeça. É uma criatura solta fogo pelo pescoço, local onde deveria estar sua cabeça, possui em seus cascos, ferraduras que são de prata ou de aço. Segundo o que contam, qualquer mulher que namorasse um padre, seria transformada em um monstro. O encanto poderia ser quebrado se alguém tirar o freio de ferro que a mula sem cabeça carrega.

5º Tema: Saci. O saci também tinha duas formas, a mais conhecida é influencia da mitologia africana, onde o saci é um negrinho, que perdeu a perna lutando capoeira. A lenda conta que o Saci está nos redemoinhos de vento e pode ser capturado jogando uma peneira sobre os redemoinhos. Pode ser capturado jogando uma peneira sobre os redemoinhos, após essa captura, deve-se retirar o capuz da criatura para garantir sua obediência e prendê-lo na garrafa. Os Sacis nascem em brotos de bambus, onde vivem sete anos, e após esse tempo, vivem mais setenta e sete para atentar a vida dos humanos e animais, quando morre vira um cogumelo venenoso ou uma orelha de pau.

6º Tema: Curupira. A criatura é o protetor das arvores, plantas e animais das florestas. Seus alvos principais são caçadores, lenhadores e pessoas que destroem as matas de forma predatória, assustando-os com emissão de sons e assovios agudos. Outra trática usada é a criação de imagens ilusórias e assustadoras para espantar os “inimigos das Florestas”.

Todos os Contos serão com ambientação em São Luís, com personagens do nosso folclore e ambientados na atualidade.  As caracterizações, personalidades e rumo da história serão decididos pelo autor.

02. Os contos deverão conter 3 páginas.
03. O participante terá que fazer todo seu texto no local do evento, onde serão disponibilizadas folhas para rascunho, folhas de entrega do conto e uma ficha de inscrição no concurso. As inscrições serão apenas feitas no local do evento. Todo o conto para submissão no concurso deverá está escrito em letra de forma, legível.
04. O descumprimento de algum item acima resultará em eliminação do concurso.

Avaliação
01. Os contos submetidos ao concurso serão avaliados por dois jurados, seguindo três critérios abaixo:
* Norma: Avaliação e revisão dos contos dentro das novas regras ortográficas e se está de acordo com o vocabulário da Academia Brasileira de Letras.
* Narrativa: Será avaliado a capacidade do autor em prender o leitor, a coerência e coesão dos parágrafos. Avaliação do uso correto dos elementos da narrativa (personagens). O uso correto do gênero proposto pelo concurso, uso de clichês e detecção de plágio.
* Estrutura: Como está sendo estruturado o texto (introdução, desenvolvimento e conclusão) O uso da 1º ou 3º pessoa corretamente. O uso de recursos no texto (elementos básicos).
02. Os critérios valerão de 0 a 10 pontos.
03. A nota final para classificação será a média desses três critérios.

Premiação
01. Será premiado o 1º e o 2º lugar, sendo que serão livros (divulgação em breve
dos títulos).
02. A divulgação e a premiação do concurso será realizado no dia 20 de Setembro de 2014, no evento IX SAF . 
Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pela organizadora, J. S. Freitas.

Se você ficou em dúvida, basta escrever para a organizadora:

Contato
Jaciaras.freitas13@gmail.com (com o assunto
Concurso de Contos Folclóricos”).


Você também pode ter um contato direto, acessando o blog:
www.umsofaalareira.blogspot.com.br
.

Gostaram da novidade?

Até a próxima!

28 de Julho - Dia da Adesão do Maranhão à Independência


Feriado ou Ponto Facultativo?
Aqui é Feriado Estadual.

E para saber um pouco sobre a história, pode olhar aqui.

25 de jul de 2014

Para tudo! Kiera Cass vem ao Brasil em Agosto de 2014! @editoraseguinte

Boa noite, caçadores!
Eu sei que vocês já sabiam que a Kiera Cass viria ao Brasil, mas agora você vai ficar por dentro de todos os detalhes e para os caçadores do Nordeste, ela vai ter um dia em Fortaleza e lógico, que nós iremos conferir!

Mas, para eu não ser má, confiram agora o tour da Kiera no Brasil:



BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO:
Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Site oficial: http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/698383890215475/
Bate-papo:
• QUANDO: Sábado, 23 de agosto, às 18h
• ONDE: Arena Cultural da Bienal
• REGRAS: Não é necessário pegar senha para assistir o bate-papo. Sujeito à lotação do local.
Sessão de autógrafos:
• QUANDO: Sábado, 23 de agosto, às 19h30 (após o bate-papo)
• ONDE: Arena Cultural da Bienal
• REGRAS: É necessário pegar senha para participar da sessão de autógrafos. As senhas serão distribuídas no mesmo dia, a partir das 10h, no estande da Editora Seguinte/Companhia das Letras (D500). A senha é pessoal, individual e intransferível. A senha dará acesso à área reservada para autógrafos na Arena Cultural após o bate-papo. Cada portador de senha terá direito a autografar 2 (dois) livros da série A Seleção (edição nacional). Por questão de tempo, fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento. Câmeras pessoais e selfies não serão permitidas. As fotos oficiais serão postadas no Facebook da Editora Seguinte (www.facebook.com/editoraseguinte) até 3 dias após a data do evento.

FORTALEZA: Sessão de autógrafos
• QUANDO: Segunda-feira, 25 de agosto, a partir das 16h
• ONDE: Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 - Fortaleza, CE)
• LINK DO EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/665010133580076/
• REGRAS: É necessário pegar senha para participar da sessão de autógrafos. As senhas são numeradas e serão distribuídas 3 horas antes do evento, ou seja, às 13h. Cada portador de senha terá direito de autografar 2 (dois) livros da série A Seleção (edição nacional). Por questão de tempo, fotos pessoais não serão permitidas. Haverá um fotógrafo profissional contratado pela livraria, que disponibilizará todas as fotos em até três dias na página da Livraria Cultura no Facebook (www.facebook.com/livrariacultura).

24 de jul de 2014

Lançamento do livro "O Menino e O Riacho" (José Soares Lima)

Boa noite, caçadores!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar a cobertura feita no lançamento do livro "O Menino e o Riacho" do escritor José Soares Lima.
 Eu, José Soares e Jacielma. |º/

Antes de tudo, tive a honra de acompanhar o nascimento dessa obra e fiz o texto de apresentação, que após muita emoção e lágrimas de felicidade, hoje está exposto para todo mundo apreciar.


23 de jul de 2014

O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman)

Bom dia, Caçadores!

Ed. Intrínseca

208 páginas




Há quarenta anos atrás, o narrador personagem que não sabemos o nome, viveu incríveis experiências. Ele tinha apenas sete anos e vivia com sua família numa casa grande. Com crises financeiras os pais decidem alugar o quarto do alto da escada, que antes era dele. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

20 de jul de 2014

#FantasiaArqueiroSdE #EuFui @Leituradailha @editoraarqueiro @SdE_Brasil

             Livros em destaque #FantasiaArqueiroSDE
 Entrada da Leitura


Bom dia, caçadores!
Hoje foi o dia "D", ou melhor, o dia "F" (Fantasia).
Eu e outros mediadores de vários Estados do Brasil movimentamos o encontro de Fãs de Literatura Fantástica (e amanhã também, afinal algumas cidades, o evento acontece amanhã).

Logo de cara agradeço as Editoras Arqueiro e Saída de Emergência (Nat você é uma fofa, muito obrigada pela atenção), agradeço a Leitura, nas pessoas do Gilberto, Adriana, Rafael e Diego, que além do espaço, participaram ativamente do evento, que foi lindo!

Antes de tudo, já vou avisar que teremos um vídeo coletivo entre os mediadores em um final de semana. Irei avisar aqui, por isso fiquem de olho. O vídeo vai ser bem divertido e teremos sorteios. |º/ /º/ |º|

16 de jul de 2014

Novo Layout: Apresento o trabalho da Mariane

Boa noite, caçadores.
Hoje o novo layout do CDL foi entregue.

Perceberam que ele ficou mais leve?
Repararam os autógrafos?
E as assinaturas automáticas? Gostaram?
Bom, nada mais justo que apresentar a Mariane, afinal ela que fez tudo do jeito que eu pedi. ;D

O site dela é o :http://www.bloodymarii.com/

E ela é uma fofa! Atenciosa, ela não deixa você na mão.

Muito obrigada Mariane!

|º/

Entre O Agora e O Nunca (J. A. Redmerski)

Bom dia, Caçadores.

Ed. Intrínseca
368 páginas



Aos 20 anos Camryn Bennett desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela ser apaixonado por Camryn. Decidida, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, embarcando para Idaho sem se importar com o destino.

14 de jul de 2014

#FantasiaArqueiroSdE Encontro de Fãs - Literatura Fantástica @editoraarqueiro @SdE_Brasil

Olá caçadores!
Tudo bem com vocês?
Bom, assim como outros eventos, o blog vai mediar em São Luís o Encontro de Fãs de Literatura Fantástica!!!!


Muitos gostam da Literatura Fantástica, mas você sabe a definição?

Literatura Fantástica é um gênero literário e cinematográfico em que narrativas ficcionais estão centradas em elementos não existentes ou não reconhecidos na realidade, pela ciência dos tempos em que a obra foi escrita. O Fantástico se divide em três subgêneros: ficção científicafantasia e o horror (ou Terror).

12 de jul de 2014

Preparativos para a Bienal de SP 22 a 31 de agosto de 2014

Para quem assim como eu deseja conhecer a cidade de São Paulo e de quebra visitar a Bienal, algumas dicas são super importantes.



Primeiro de tudo, você irá precisar de passagens de avião, até pela viagem de ônibus ser super sofrida e longa.
Fazendo a pesquisa hoje, os melhores preços estão no www.submarinoviagens.com.br
E fique de olho, pois o aeroporto é o Congonhas, pois fica mais perto do local. Se você escolher o de Guarulhos, vai gastar bem mais com o transporte.

Segundo, você precisa de um local para ficar e de preferência perto do local da bienal (Pavilhão de Exposições do Anhembi). Uma sugestão bbb (boa, bonita e barata) é o Hostel da Villa . Fica cerca de 15 minutos do local da Bienal. O ideal é que você vá com uma turma de no mínimo quatro pessoas, assim vocês ficam em um mesmo local (quarto ou suíte) e o preço fica bem melhor. Lembrando que você paga 50% antes e 50% ao chegar no hotel.

Terceiro, você vai precisar de transporte, caso o clima não esteja bom e também não queira ficar só na bienal. Já que você vai para SP, basta organizar melhor, que você também conhece outros pontos turísticos lindos. Bom, no meu caso e no da Fabi, nós vamos usar mais o metrô e para isso teremos que usar o bilhete. O valor do bilhete é R$ 2.95. Porém, antes de tudo, quando você chegar ao aeroporto, você vai precisar de um táxi (prefira os integrantes de cooperativas do próprio aeroporto e da bienal) ou veja se o hotel escolhido tem a possibilidade do transfer (serviço que faz a locomoção do "turista" para o hotel e para o aeroporto). Pelo que pesquisei o táxi da cooperativa cobra R$ 55,00, já o transfer do Hostel é R$ 50,00. Uma boa ideia é você já pagar o transporte para o aeroporto e agendar o horário, assim você não vai ficar tenso e terá um retorno tranquilo.

Quarto, ao chegar ao hotel, já fique de olho nas acomodações, organize suas coisas e já saia para almoçar e conhecer a bienal, afinal o planejamento é para conhecer a cidade e não ficar morgando em hotel. rs
Veja o cronograma da bienal e aproveite para intercalar passeios, assim você não perde nada.

Quinto, tenha na cabeça o valor que você já gastou até aqui e o valor que você ainda tem para gastar. Uma boa ideia é listar os valores (celular ou caderno), assim você vai estar ciente de todos os gastos e não vai ter surpresas futuras, principalmente quando o gênio da bienal te sondar (compulsão literária é terrível).

Sexto, na verdade esse passo seria antes de tudo. Teremos vários autores na bienal e se você tem livros dos mesmos, escolha um de cada e leve para autógrafo. Agora escolha bem, pois o peso do que você vai levar somado ao peso do que você vai comprar lá, não pode passar o peso determinado pela empresa da viagem, caso contrário, você vai ter que pagar mais pelo excesso.

Sétimo, se você assim como eu está um pouco perdido, pode baixar o app da cidade de São Paulo no link: http://app.vc/sao_paulo (use o link no seu celular), assim você consegue ter um resumo de tudo o que você pode e deve visitar.

A Daniela do blog Bio Livros publicou o calendário dos autores nacionais, então vale a pena dar aquela conferida.

Acredito que esses passos são os básicos e necessários, caso você tenha uma pergunta, deixe nos comentários, assim eu complemento aqui.

Até a bienal! ;D

11 de jul de 2014

[Divulgação] @EditoraBiruta lança: O que eu vi por aí

Julho é conhecido por ser o mês de férias, por isso a Biruta lança O que eu vi por aí.



“Aí, eu vi o sol que acordava lá onde o céu faz uma curva. Abria seu olho enorme para ver se ainda restavam algumas sombras da noite nos passos da madrugada”.
Essa é a história de uma criança sonhadora passeando pelo mundo. Aquilo que seus olhos enxergam pode se transformar em um cenário magnífico, onde as ondas do mar são leões com jubas brancas e os raios de sol são as pernas finas e compridas de uma aranha dourada.

Em O que eu vi por aí, indicado para crianças a partir de 8 anos, o autor Cyro de Mattos aproxima os pequenos (e grandes) leitores de um universo mágico e divertido, com direito às ilustrações vivas e coloridas da polonesa Marta Ignerska. Cada página traz um novo ângulo de visão, onde o texto se mistura com a arte e conduz o leitor como se fosse o guia de um city tour.

O que eu vi por aí, Cyro de Mattos, R$ 35, ISBN 978-85-7848-131-5, a partir de 8 anos, 44 páginas.

Guia de Compra para Livros na Internet

Para todo mundo que é apaixonado por livros sabe que quanto maior a nossa estante, maior o número de histórias, culturas e outros conhecimentos que nós adquirimos. E pra quem gosta realmente de ler, não existe melhor passatempo do que nosso bom e velho amigo: o livro.

Se você planeja complementar o seu acervo bibliográfico só que não pretende gastar muito com isso, nós separamos aqui um guia de compra para livros na internet que traz algumas dicas para você aumentar a quantidade de livros na sua estante sem gastar uma fortuna para isso.

1-    Sebos Online


Existem sim, sebos de livros na internet e essa é uma dica muito legal para você procurar o livro desejado com um preço mais acessível. Como nos sebos físicos, as lojas de livros usados também contam com produtos limitados às negociações do site, ou seja, você pode não encontrar o livro desejado pelo fato dele já ter sido negociado.

Existem alguns Sebos Online muito conhecidos na internet e que contam com uma confiança já conquistada por estar no mercado online há muito tempo. Priorizar sites de confiança é uma dica que serve para qualquer opção de comprar que escolher.

2-    Sites Com Ofertas


Se pretende não gastar muito mas prefere comprar um livro que seja novo, a dica é verificar com frequência sites de lojas como Americanas, Submarino e outros grandes sites que sempre fazem ofertas para a seção de livros com promoções realmente convidativas.

Outra grande dica são as livrarias que contam com uso de descontos personalizados, como por exemplo o cupom de desconto Saraiva, que é um desconto personalizado que além de fornecer um desconto único, ainda traz a possibilidade de devolver uma porcentagem do seu dinheiro na compra.

3-    Buscadores


Utilizar sites de busca de preços, como Buscapé, também é uma dica ótima para encontrar o livro desejado por um preço mais acessível. Colocando o nome do livro, edição e também a editora você consegue encontrar especificamente o livro desejado.

Usar esses sites de busca como uma ferramenta para encontrar os livros procurados por um preço mais barato vai te poupar além do dinheiro, todo o tempo que você gastaria para pesquisar e comparar os preços das lojas diferentes.


4-    Troca de Livros


Para quem gosta de trocar e emprestar livros existem os sites que permitem a troca dos livros entre os usuários. O LivraLivro é um site que te possibilita disponibilizar os livros que você deseja trocar em seu perfil, assim você consegue sempre trocar os livros e sem gastar nada com isso.

Outra dica para quem gosta de conversar sobre livros e até mesmo negociar ou trocar um livro é o Skoob, uma rede social criada para pessoas que gostam de ler. Criando um perfil nessa rede social você vai encontrar pessoas que, assim como você, pretendem conhecer novos livros, autores e com isso podem até trocar alguns conhecimentos e livros.

Eaí, o que acharam das dicas? Ah, vale lembrar que essas dicas foram destinadas para você que já tem um livro em mente e pretende comprá-lo pela internet. Então deixo outra dica de bônus aqui.

Procure ler a respeito do livro, do autor e tudo relacionado ao livro. Procure resenhas e também comentários a respeito dos livros para comprar um livro que não te decepcione.

10 de jul de 2014

Campanha do um real: Ajude a AMADA

Boa noite, caçadores!
A postagem de hoje é por um motivo louvável.
Aqui em São Luís/MA existe uma associação que cuida de animais que são abandonados nas ruas e deixados a própria sorte. Os integrantes da associação (AMADA) resgatam, tratam, castram e colocam esses animais para adoção. Entretanto todo esse trabalho precisa de apoio e infelizmente não há por parte do ente municipal e estadual, por isso ele fizeram a campanha do R$ 1,00.

9 de jul de 2014

A Filha do Sangue (Anne Bishop) @SDE_Brasil

Bom dia, caçadores!
E hoje vamos conhecer um dos livros abordados no encontro de fãs que vai acontecer no dia 19/07 na Livraria Leitura do Shopping da Ilha.
Vamos lá?

Livro enviado pela Saída de Emergência Brasil
Trilogia das Joias Negras

Impactante! Esse é o sentimento ao finalizar a leitura de A Filha do Sangue. Você respira a história, sente o que os personagens sofrem e ainda tem aquele quê de injustiça no ar, mesmo depois de tantas lutas internas e externas.

Antes de ler o livro, você precisa ter em mente que vai ter que ler com um olhar apurado, inclusive retirando noções da nossa sociedade atual, afinal muita coisa que acontece em Hyall e no mundo Distorcido irão chocar você.

Como Eu Era Antes de Você (Jojo Moyes)

Bom dia, Caçadores.


Ed. Intrínseca

320 páginas


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições, na verdade suas ambições são zero. Ela mora numa casa pequena com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela e na verdade ela não se importa com isso.

Além disso, Louisa trabalha como garçonete num café que certo dia fecha as portas. Sem muitas qualificações, a garota consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, lindo, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Will Traynor me lembrou Philippe (François Cluzet) do filme Intocáveis. Não que eles sejam extremamente parecidos, mas as personalidades são semelhantes. Eu me apeguei demais ao Will e gostei particularmente do seu humor ácido. E assim como no filme, a história do livro é tocante. Louisa merece todo o reconhecimento pelo seu esforço. Ela é uma personagem em constante evolução e no final merecia um prêmio de “me tornei a mulher mais forte desse mundo”.

 “Sabe, você só pode ajudar alguém que aceite ajuda” – página 50.

Classificação:

[Divulgação] Comece a se emocionar agora mesmo com Se eu ficar @Novo_Conceito


Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, nós preparamos uma surpresinha!
Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos  mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.
Baixe agora o conteúdo exclusivo:
E não esqueça de adicionar no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/60437-se_eu_ficar
Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design