2 de out de 2014

[Divulgação] Gryphus Editora lança o livro Supernatural – Guerra dos Filhos @gryphuseditora

Romance é baseado na série de sucesso mundial, que chega à 10ª temporada em outubro.


Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. Às vésperas do início da décima temporada da série, prevista para outubro, a Gryphus Editora embarca mais uma vez na história dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que atravessam os Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais, e lança um novo livro Supernatural- Guerra dos Filhos.


A série criada por Eric Kripke é mania entre os adolescentes e jovens em todo mundo, que fazem do seriado um fenômeno também na internet, com blogs, discussões em redes sociais e fóruns sobre o programa.

Escrito por Rebecca Dessertine e David Reed, com tradução de Gilson B. Soares, o livro se desenrola pouco depois do episódioMy Bloody Valentine. A trama conta sobre o apocalipse na Terra.  Na caçada a Lúcifer, estranhos presságios atraem os irmãos Winchester para uma pequena cidade na Dakota do Sul, EUA, onde encontram Don – um anjo com uma proposta... Don envia-os para muito longe de casa, numa missão para descobrir o segredo que o Mal nunca desejou que eles descobrissem.

Com mais de 60.000 exemplares vendidos desde 2012, a Gryphus Editora tem os direitos de publicação dos livros da série no Brasil. Supernatural – Guerra dos Filhos é o quinto título lançado pela editora. Já foram publicados Supernatural – O diário de John Winchester; Supernatural – O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls; Supernatural – O guia de caça de Bobby Singer; e Supernatural – nunca mais. 

Sobre os autores

Após completar quase a metade do curso superior em ciência de computação, David Reed percebeu que programar computadores é menos interessante do que observá-lo praticar o mal e matar pessoas na televisão. Com isso em mente, partiu para Los Angeles, onde teve a chance de trabalhar em Battlestar Galactica, posteriormente escrevendo a minissérie em quadrinhos Battlestar Galactica: Final Five, juntamente com Seamus Kevin Fahei. Desde então, ele se ramificou da violência robótica para a violência geral, escrevendo o filme original Syfy Lake Placid 3 e a história para o episódio de Supernatural “Hammer of the Gods”.

Rebecca Dessertine trabalhou para Supernatural por três anos. Como escritora, foi coautora da segunda série em quadrinhosSupernatural: Rising Son. Também foi coautora da história para o episódio “Swap Meat”. Fora do domínio Supernatural ela produziu um filme independente, Loveless in Los Angeles, que pode ocasionalmente ser visto no canal Comedy Central.

SOBRE A EDITORA
Gryphus é um animal mitológico que tem a cabeça e as asas da águia e o corpo do leão. A Gryphus Editora nasceu desse conceito e imagem, unindo a dupla qualidade de sabedoria e força, buscando abordar as questões fundamentais para o mundo contemporâneo. As áreas mais importantes de atuações são: biografia, cinema, espiritualidade, esporte, ficção, infantil e juvenil. Entre os títulos já publicados estão O Vendedor de Passados (José Eduardo Agualusa), Catálogo de Luzes – os meus melhores contos(antologia de contos escolhidos por José Eduardo Agualusa), Em Águas Profundas – criatividade e meditação (David Lynch), O Búfalo da Noite (Guillermo Arriaga) e as biografias de Domingos da Guia, Telê Santana, Guinga, Cartola, Pixinguinha e Maria Martins. Recentemente, a Editora publicou Jogada Ilegal – os negócios do futebol, os grandes casos de corrupção, uma viagem aos bastidores da Fifa, do jornalista português Luís Aguilar, com prefácio de Juca Kfouri, e O médico alemão, da escritora argentina Lucía Puenzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design