16 de set de 2014

[Divulgação] TODOS TEMOS UMA GRANDE HISTÓRIA PARA CONTAR

Bom dia, caçadores!
Hoje apresento o projeto do Christian.
O Projeto Outras Paixões reunirá histórias de amor de pessoas comuns em uma coletânea assinada por elas próprias. Ele já percorreu Santa Catarina à procura dessas histórias e agora convida todos que também queiram contar os seus amores, de onde estejam. O prazo para recebimento é até 30 de novembro. O Projeto tem página no Facebook e site para mais informações. Saiba mais nesse vídeo rapidinho: https://www.youtube.com/watch?v=4BEipE0t048
Olá! Eu também adoro ler e você, assim como eu, já deve ter vivido ou ouvido uma história real e pensou Isso daria um livro!”. O Projeto Outras Paixões veio descobrir todas essas histórias emocionantes que estão escondidas pelo Brasil e transformá-las de fato em um livro.
Lidamos com histórias todos os dias; por isso sabemos do impacto positivo que isso tem para a vida das pessoas, quando elas compartilham algo de si e se identificam com algo. Como escritor, contar as minhas experiências me ajudou a entendê-las melhor. Por isso desejo dar às outras pessoas a chance de também se expressarem, convidando-as a enviarem as suas histórias de onde estejam.
Esse é um projeto novo e independente, mas já conta com mais de 2.000 seguidores em nossa página no Facebook, pois é movido por uma paixão pelas pessoas e pelo que elas têm a contar. Essas grandes histórias, reveladas por pessoas comuns, agora serão protegidas do tempo e do esquecimento pela literatura.
Precisamos levar essa ideia para um público muito maior, a todo mundo que procure uma história apaixonante ou que deseje escrever a paixão que já encontrou. Você pode desempenhar um papel muito importante nisso, dando também essa oportunidade para o público que acompanha o seu trabalho.
Convido a visitar esse mural (http://facebook.com/paixoesclandestinas) e se gostar e quiser conhecer melhor a ideia por trás disso tudo, há muito mais para falar. Vamos descobrir juntos essas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design