2 de jul de 2014

Garota Exemplar (Gillian Flynn)

Bom dia, Caçadores.

Ed. Intrínseca

448 páginas


Amy Dunne, a eterna garota linda e inteligente que serviu como inspiração para a série de livros de grande sucesso Garota Exemplar, desaparece no seu quinto aniversário de casamento em sua própria casa às margens do rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento e todas as pistas apontam para um único suspeito, Nick Dunne, seu marido evasivo e amargo. Amy é perfeccionista e tem a capacidade de levar todos ao seu limite, mas seria o seu marido um assassino? Nick desafia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados para provar sua inocência. Mas se não foi Nick, quem foi e onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

O livro é dividido em três partes. As duas primeiras são extremamente maravilhosas, mas a terceira nem tanto. Apesar de o livro ser inteligente e bem construído, a parte final deixou a desejar. Mas existe uma esperança, um filme baseado no livro está para ser lançado em outubro de 2014 com o roteiro escrito pela própria Flynn e a mesma decidiu dar um novo final para a história. É aguardar a adaptação para vermos um final melhor.

“Comporte-se bem, Nick” – página 419.

Classificação:


2 comentários:

Mary Diniz disse...

Se foi ele que matou eu não sei por que ainda não li o livro, mas me deixou com grandes expectativas quanto ao assunto. História intrigante essa.

Jessica Pinho disse...

Quero muito ler esse livro! Só preciso juntar umas moedinhas. rs Da Editora Intrínseca, vou comprar nos próximos meses este da Gillian Flynn mais o do grande cientista Stephen Hawking. Vai valer a pena muito a pena a leitura pela sua resenha e pelo que tenho pesquisado sobre "Uma breve história do tempo". :)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design