16 de jul de 2014

Entre O Agora e O Nunca (J. A. Redmerski)

Bom dia, Caçadores.

Ed. Intrínseca
368 páginas



Aos 20 anos Camryn Bennett desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela ser apaixonado por Camryn. Decidida, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, embarcando para Idaho sem se importar com o destino.


Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish durante a viagem. Ele é um jovem sedutor e misterioso indo visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Entretanto Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

Narrado em capítulos que alternam entre Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Eu particularmente não gostei da história. A narrativa da autora é extremamente chata e desinteressante. Seus personagens são fracos e, às vezes, irritantes. Camryn é sem sal e muitas vezes se mostra uma garotinha boba e completamente dependente de um homem. Andrew é mais um entre os milhões de personagens criados por mulheres que é extremamente machão rico, lindo e bom de sexo. O livro é aquela velha história: mulher frágil e indefessa que necessita de um bom homem para ser feliz.

“Os pais tem essa noção distorcida de que pessoas com menos de 20 anos simplesmente não tem como saber o que é o amor, como se a idade para amar fosse determinada da mesma forma que a lei determina a idade para beber.” – página 38.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design