6 de mai de 2014

[DIVULGAÇÃO] MARCADA PARA MORRER


Num mundo em que predadores caçam uns aos outros, a jovem e sexy  Rachel Morgan tenta manter o ambiente minimamente civilizado. Capturar criminosos e ignorar as regras são as suas especialidades, e desta vez ela vai precisar de todos os seus feitiços para sobreviver.

A editora Pavana trouxe para o Brasil Marcada para morrer da escritora Kim Harrison (já era tempo!).

Desde que foi lançada, em 2004, a série Hollows não saiu da lista de livros mais vendidos dos Estados Unidos. Nesses dez anos, a autora, Kim Harrison, vem encantando os leitores com histórias ousadas, sensuais e cheias de ação.A legião de fãs com certeza aumentará agora que o primeiro volume finalmente chega ao Brasil.

A série revolve em torno da bruxa Rachel Morgan, uma caça-recompensas atrevida e corajosa que vive em Cincinatti e tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição, a pós- Virada – como se chama o momento em que a existência dos impercebidos veio a conhecimento público.

Até a Virada, os impercebidos(criaturas sobrenaturais como vampiros, leprechauns, pixies e lóbis) se misturavam aos seres humanos sem que estes soubessem. Eles podiam ser um colega de trabalho, alguém da família, o melhor amigo. No final da década de 1970 esse cenário começou a mudar. Um vírus letal escapou do laboratório e se espalhou, dizimando boa parte da população humana mundial antes de ser erradicado. Porém, a maioria das espécies de impercebidos era resistente ao vírus. Bruxas, vampiros mortos e vampiros vivos, fadas, pixies, trasgos, lóbis – todos sobreviveram. E não hesitaram em aproveitar a oportunidade de se assumir e se mostrar ao resto do mundo.Todas as criaturas da noite se reúnem em Hollows, um bairro da cidade de Cincinnati, para se esconder, espreitar, festejar... e comer. Trata-se de um mundo em que predadores caçam uns aos outros e enfrentam perigos além da imaginação.

 Em Marcada para morrer, Rachel Morgan é uma caça-recompensas da Segurança dos Impercebidos (SI). Frustrada com o emprego, ela decide se demitir e trabalhar de forma autônoma. Mas o seu chefe não fica nada feliz com a demissão e coloca a cabeça dela a prêmio. Agora Rachel precisa limpar seu nome e enfrentar assassinos dispostos a acabar com a sua vida – tudo enquanto tenta desvendar um esquema de tráfico de biodrogas que envolve um poderoso homem de negócios. Provando que a união faz a força, a atrapalhada bruxa ganha a companhia inesperada e forçada da vampira sedutora Ivy e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.

Estilo Anita Blake, eu já gostei!

Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design