14 de mai de 2014

Cidades de Papel (John Green)

Bom dia, Caçadores!



“Divertidíssimo.” – Alair Lemes.

Ed. Intrínseca
368 páginas



Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e se conhecem desde crianças. Quentin, também conhecido e chamado por Q, nutre um amor platônico pela garota desde a época em que os dois andavam de bicicleta pelo bairro e certa manhã encontraram o corpo de um homem estranho rodeado por moscas na praça. Mas o destino os afastou e Q se tornou um nerd legal e Margo uma garota popular no colégio.

Tudo começa quando Margo invade o quarto de Q pela janela numa noite vestida de ninja e o intima a fazer parte de uma vingança. Quando a madrugada maluca dos dois acaba, Q pensa que tudo seria diferente entre eles, mas não tarda a descobrir que Margo desaparecerá.

Logo após o desaparecimento misterioso da garota, Q passa a encontrar pistas sobre a sua localização e imediatamente passa a segui-las. Durante a sua corrida contra o tempo, Quentin se distancia mais da Margo que conhecia para se aproximar da verdadeira Margo Roth Spiegelman.

Cidades de Papel é um dos melhores livros do John Green. Os diálogos são incríveis e inteligentes e os personagens secundários são maravilhosos. A história tem momentos divertidos e criativos. A terceira e última parte do livro é sensacional, incrível e espetacular.

“Margo não era um milagre. Não era uma aventura. Nem uma coisa sofisticada e preciosa. Ela era uma garota.” – página 228. 

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design