24 de abr de 2014

Will & Will (John Green e David Levithan)

Bom dia, Caçadores!

“Fraco" - Alair Lemes.

Ed. Galera Record
352 páginas



Foi com grande expectativa que recebi o livro Will & Will para resenha. Mas devo dizer que fiquei decepcionado com a história desenvolvida por Green e Levithan. Foi uma leitura sem emoção e já não esperava nada muito interessante. Durante toda a leitura eu achei os personagens fracos, exceto Tiny Cooper porque ele na verdade é irritante.

Quando os dois Wills se encontram a história não pega um ritmo legal, ela continua arrastada. Eu imaginava que tudo giraria em torno do Will gay e Will hétero, mas não foi bem assim. Tiny Cooper rouba todas as atenções. O livro inteiro deixou a desejar em muitos aspectos, principalmente na história central desenvolvida e na construção de cada um dos personagens. Mas também nem tudo é ruim, algumas risadas os autores conseguem tirar de você às vezes.

Cada capítulo é narrado por um Will e é perceptivelmente visível qual autor escreve cada um dos garotos, além de ser muito fácil identificar qual Will é o da vez.

“O balanço é bastante triste, tanto quanto os balanços podem ser, mas, pelo menos, é feito para crianças mais velhas.” – página 272.

Classificação:

Um comentário:

Isadora Duarte disse...

Poxa, eu achava que o livro era bom, mas depois de ler a ACEDE e cidades de papel, dei um tempo com John Green, as vezes a gente cria muitas expectivas com os autores!

Beijos
Isadora
http://novoromance.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design