30 de abr de 2014

O Teorema Katherine (John Green)

Bom dia, Caçadores!

“Um bom livro para uma tarde chuvosa.” – Alair Lemes.

Ed. Intrínseca
304 páginas



Colin Singleton é um ex-garoto prodígio apaixonado por anagramas e muitas outras coisas. Colin cresceu querendo ser um gênio, desejando ser lembrado por algo importante e desejando fazer uma descoberta capaz de mudar o mundo.

Um fato interessante é que Colin sempre namorou Katherines. Ele sempre se apaixonava por uma Katherine e ao todo foram XIX. Mas depois de levar um pé na bunda pela última Katherine, Colin e Hassan – seu melhor amigo – embarcam numa viagem de carro sem destino. Com isso eles vão parar na pequena cidade de Gutshot e lá eles conhecem a linda Lindsey e sua mãe Hollis, que os convida a trabalhar parar ela e a ficarem hospedados em sua casa.

É em Gutshot que Colin começa a desenvolver um teorema a partir de suas experiências amorosas, onde seria possível prever o fim de qualquer relacionamento com base numa formula matemática.

O enredo do livro é parcialmente envolvente. Seus personagens são bem construídos e alguns possuem particularidades interessantes. Em O Teorema Katherine nós temos uma boa dose de humor e drama.

“É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.” – página 141.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design