10 de abr de 2013

Dizem Por Aí... (Jill Mansell) @Novo_Conceito

Bom dia, Caçadores!

"Consegue tirar umas boas risadas de você." - Alair Lemes.

 Ed. Novo Conceito
Skoob
Compare & Compre



Dizem por aí é um livro de romance com uma boa comédia e com muitas histórias que trazem boas surpresas e risadas. Quando vi o livro pela primeira vez não pude deixar de pensar que a capa se parece muito com essas capas de CDs evangélicos, talvez por ser chamativa com cores vibrantes e ter essa foto que não achei muito bonita. Então quando conclui a leitura percebi que ele não tem uma história surpreendente o que o tornaria um livro maravilhoso. Ele é apenas bom.


Na cidade de Roxborough, uma cidade pacata do interior onde todo mundo sabe da vida de todo mundo, o que é bastante normal considerando o modelo que a cidade é. Tilly vai para essa cidadezinha visitar sua amiga Erin depois de receber um pé na bunda do seu namorado ridículo. Não fiquem com dó dela. Tilly não poderia ter maior sorte do mundo com o fim do relacionamento. Ela é uma mulher muito decidida, mas que só estava com aquele pastel por comodidade mesmo.

Quando Tilly estava voltando para casa ela consegue um emprego na casa do Max, um cara super gente boa e que tem uma filha chamada Lou do seu casamento anterior com Kaye, uma estrela da TV que está passando por um momento de dificuldade na carreira. Aqui começamos a conhecer os outros personagens dessa cidadezinha. Erin tem um caso com Fergus que era casado com Stella, uma barraqueira de mão cheia. Jack Lucas perdeu a noiva e se tornou o maior pegador da cidade e é justamente por ele que Tilly se apaixona.

Continuamos a leitura conhecendo um pouco mais de cada um desses moradores de Roxborough até que as coisas vão mudando. A história vai seguindo uma linha diferente e a autora começa a te questionar se tudo o que dizem por aí é verdade.

É de dar boas risadas e ficar com raiva em certos momentos, por isso é uma leitura consideravelmente rápida. Mas o final é uma coisa morna e não tem nada pior do que um livro com um final morno. Foi bem fraquinho e não muito elaborado. Parece que você conclui a leitura na verdade está faltando páginas ali, que aquele não é o final verdadeiro. Você fica com aquela pergunta na cabeça: “é só isso?”.

Classificação:

Gostaram?
Comentem!
Até semana que vem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design