13 de mar de 2013

Gossip Girl - Nunca Mais! (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!



Ed. Galera Record
304 pánias




No oitavo livro da série, finalmente nossos queridinhos do Upper East Side vão se formar. As meninas da Constance Billard estão à caça do vestido branco perfeito, já que o branco é obrigatório. Eu concordo com a Blair de que isso torna a ocasião mais parecida com um casamento coletivo sem os noivos. Já os meninos da Riverside Prep caem na gandanha sem a menos preocupação com a grande noite de formatura.


Nesse livro Nate está mais chato do que nunca. Vive chorando e fumando, chorando e fumando. Serena também não está lá grandes coisas. Ela e Nate ainda se pegam e por isso Blair corre para o outro lado, se jogando nos braços fortes do lorde Marcus. Sinceramente já não gosto mais disso. Serena e Nate nessa relação estranha, Blair tendo que procurar algum companheiro para mostrar que está por cima mesmo Nate tendo escolhido a melhor amiga dela, a amiga Serena.  


Jenny continua andando para lá e para cá em busca de um colégio interno perfeito. Ela que ser a nova Serena van der Woodsen. Na minha mais sincera opinião Jenny é a personagem que mais evoluiu durante a série. Quero dizer, quem era Jenny Humphrey antes e quem é agora? Ouve uma melhora significativa da personagem e apesar de que nesse livro ela não se interage com os outros porque está ocupada demais procurando um colégio interno, conseguimos sentir mais a presença dela.


Dan reaparece para conquistar a esquisitona da Vanessa. Vanessa namora Aaron, mas começa a pegar Dan novamente porque o cara praticamente trava uma disputa pelo coração e a cabeça careca dela. Francamente, o garoto solitário ficou fútil depois de alguns livros.


Na noite de formatura, Blair reuni as alunas da Constance e os garotos do Riverside Prep para uma festa no Yale Club. Pensem no que isso vai dar. Todos com os hormônios em ebulição, as fofocas vão rolando cada vez mais maldosas, bebidas, jovens não conseguindo esconder o que mais desejavam manter em segredo...


Serena vai atuar no filme Breakfast at Fred’s e Vanessa estará atrás das câmeras. Marcus deseja ver Blair novamente, mas dessa vez em seu país. Dan está apaixonado. Jenny tem seus objetivos a serem alcançados. Esses são os ganchos para o nono livro da série.

2 comentários:

Alyne Lemos disse...

Quero muito ler Gossip Girl, quer dizer... Um dia!

Beijos.
Páginas na Estante
@alyneadriana

Gata Autora disse...

Estou louca para ler Gossip Girl, mas tenho medo de desencantar da série D: E agora? Ah, eu preciso ler, hahah.
Beijos.

Karol
http://heykarol.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design