27 de fev de 2013

Uma Noite No Chateau Marmont (Lauren Weisberger)

Bom dia, Caçadores!


“Em seu quarto livro, Lauren Weisberger continua com seu tempero na medida certa. Esse livro é muito melhor que qualquer revista de fofoca.” – Alair Lemes.


Ed. Record


Nesse livro nós conhecemos Brooke e Julian. O casal estão casados há cinco anos e Brooke os sustenta com dois empregos como Nutricionista, um em um hospital e o outro em um colégio particular no Upper East Side.

Depois de muitos anos tocando em pubs, Julian é finalmente descoberto por um produtor da Sony e sua vida muda radicalmente, assim como a da sua esposa Brooke. Depois de aparecer no programa de televisão Tonight Show, Julian se torna um sucesso. Logo Brooke está fazendo loucuras nos trabalhos para acompanhar o marido. Juntos eles passam a jantar em restaurantes chiques, vão em festas, lugares diferentes, conhecem celebridades...


Como a fama tem seu preço... Eles passam a ser alvos de paparazzis, Brooke passa a ficar mais tempo sozinha com a ausência constante do marido viajante... Ela até que vai lidando com tudo isso, até que uma foto escandalosa de Julian no Chateau Marmont passa a circular em uma revista famosa de fofoca sobre celebridades. Agora Brooke precisa saber o que fazer sobre a possível traição do marido e escolher o que fazer com o futuro do seu casamento.  

Lauren escreveu mais um livro gostoso de ler. De uma forma leve e descontraída o texto flui em um bom ritmo. Lauren explorou o mundo da fama e fez várias observações importantes sobre o preço da fama. Várias vezes me deparei com revelações de como as coisas são feitas por trás das câmeras. Adorei o livro, mesmo que o final seja um pouco sem graça, porém o livro vale a pena.

Classificação:
Conteúdo show de bola. Capa linda. Diagramação boa demais.

Gostaram?
Comentem!
Até semana que vem (:


3 comentários:

Alyne Adriana disse...

Gostei bastante da sua resenha. Simples, não conta toda a história do livro e expressa muito bem sua oopinião! Parabéns, quero ler esse livro aí viu? hahah
beijos.

Cibele Santos disse...

Amei a resenha, Parabens pelo blog, não conheço a autora, mas prometo a mim mesma, que vou ler esse livro.

Sonia disse...

Também não li nenhum livro da autora. Mas parece que a história é interssante e promissora.

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design