4 de dez de 2012

Romeu Imortal (Stacey Jay) @Novo_Conceito


Ed. Novo Conceito
Skoob
Compare & Compre

Quem leu Julieta Imortal aguardou com ansiedade a continuação desta linda estória, para conhecer o destino de Romeu. E se ele conseguir cumprir sua missão e mudar o seu destino.
O título do livro foi modificado, para seguir o de Julieta, porém se fosse traduzido na íntegra combinaria fielmente com a estória contada (Romeu Redimido). 


Eu adorei o Romeu no primeiro livro, pois apesar de ser o antagonista e de realmente ter matado Julieta, ele tinha um propósito e sendo assim torci muito por ele neste livro. 


O amor é realmente um sentimento muito confuso e nos deixa atordoados e o amor de Romeu por Julieta é lindo, eles realmente são almas gêmeas, entretanto destinados a viverem separados.
Posso dizer que a explicação para isto acontecer foi muito bem detalhada e eu gostei do resultado,  porém quem quiser saber o porquê terá que ler o livro.

Foi lindo ver Romeu apaixonado, mas digo para vocês que nesta estória ele redescobriu o amor e lutou por sua redenção. Ao se descobrir apaixonado, ele se sentiu como um adolescente, apesar dos séculos "vividos" e gente ele é lindo demais, apesar de nesta estória seu amor não ser quem se espera.


"Assim que me deito, ela remexe em seu sono, sua cabeça encontra meu ombro, sua mão acaricia meu peito até recostar sobre o meu coração. Posso sentir o amor em seu toque, mesmo quando ela está distante, perdida em seus sonhos. Abraço-a com força, beijo sua cabeça e espero que esteja tendo sonhos doces."



“Não. Não é minha. Eu sou dela. Pertenço a ela, à garota que sonhou comigo, que deu vida ao meu rosto perdido no passado. Ela me salvou, me transformou num homem bom pela primeira vez. E, agora, vou salvá-la. Sei o que tenho de fazer. A resposta sempre esteve à minha frente, esperando que o amor a trouxesse para a luz”


Julieta teve um papel muito importante neste livro e quem teve vontade de matar ela no anterior, terá o desejo dobrado nessa sequência rsrs (ela foi a vítima e ainda assim torci por Romeu) afinal de contas neste livro ele é o mocinho né? 


Stacey Jay foi feliz nos dois livros pois conseguiu criar um novo conto do maior romance de todos os tempos e quem ler vai ver o porque.

A estória é contada em primeira pessoa por três dos protagonistas e tenho certeza que o leitor vai adorar deste jeito. Confiram !!!



4 comentários:

Kel Costa disse...

Doida pra ler, adorei Julieta Imortal *-*

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Vanilda disse...

Eu li Julieta Imortal no começo do ano e gostei bastante. Ganhei "meu Romeu" essa semana e estou bem ansiosa para saber como ele vai se sair em sua missão.

Jordana Broering disse...

Quero muito ler Romeu Imortal, gostei bastante de Julieta Imortal. Porém li algumas resenhas e quase todas foram negativas, mas a sua me animou bastante. Eu preferia Romeu Redimido do que Imortal.

Beijinhos

Sonia disse...

Tenho o livro Julieta Imortal e estou doida para ler.Infelizmente o Romeu vai ter que esperar um pouco.


soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design