27 de dez de 2012

Os e-mails de Holly (Holly Denham)

Bom dia, caçadores.
Tudo bem com vocês?
Aproveitando o recesso natalino, apresento para vocês um livro que é garantia de muitas risadas:

Livro encaminhado pela Ed. Record

Logo quando vi a capa desse livro, já fiquei curiosa.
Depois de algumas pesquisas, vi que ele era contado através de emails. E olha só a alegria, já que vivo tendo vários emails para ler.
A curiosidade foi tamanha, que entrei no site do escritor e descobri que existe continuação, porém ainda não sei quando a mesma vai ser publicada por aqui (Mas, nada que um email enviado para a editora indagando não resolva a situação ^^).

Holly é uma mulher engraçada, ativa, porém com a estima baixa. Amores e atrapalhadas são comuns, mas é justamente isso que faz toda a diferença no livro.
Possui como amigo o Jason Granger, (que anteriormente eu pensava que era caído por ela, mas explorando mais o livro, percebi que estava completamente equivocada) e como amiga (ou filha, o que vocês acharem mais convincente) a Aisha, que se envolve em todas as situações mais  confusas e loucas...



Holly é recepcionista em um banco de investimentos, a Huerst e Wright, e como tal tem que suportar clientes insuportáveis, colegas que amam uma fofoca e adoram puxar o tapete, bem como chefes de todos os tipos e modos...

Cada email que a Holly abre é uma surpresa, pois você fica na expectativa se é algo do trabalho, se a mãe dela que está pegando no pé, ou se é algo que está acontecendo no seu antigo emprego.
A forma como o autor conseguiu fazer esse livro foi fantástica, pois eu nunca ri tanto com um livro como aconteceu com esse.
Gente, eu chorei de rir. Meu namorado perguntou se eu estava tendo algum treco, pois tem uma parte (não vou falar qual), que vocês vão chorar de rir. Sério! Tudo bem, tudo bem, o fato hilário acontece na página 400.

A avó da Holly então é uma grata surpresa. Ela está começando no meio virtual e garante boas atrapalhadas e risadas.
O irmão da Holly, Charlie Denham é um zero a esquerda, anteriormente pensava que a Alice que tinha os emails mais loucos e sem noção, mas ele ganha disparado.

Holly também consegue uma nova amiga, a Trisha, que de início era de um temperamento complicado, mas após algum tempo, demonstrou ser uma amiga fiel e super disposta em defender a nossa protagonista.

Uma linda surpresa acontece, quando Toby aparece, pra quem não sabe Toby é um personagem que faz o elo de ligação com o passado de Holly e com o seu futuro.

Eu amei o livro! Ri, chorei, enfim ele faz a conexão da diversão até o romance e para você se animar, esse livro é mais do que recomendado.
A animação foi tamanha, que ele levou a nota máxima em todos os quesitos, afinal a capa, a diagramação e o conteúdo deram super certo no formato escolhido pela editora.

Não posso revelar muitos detalhes, mas só para vocês entrarem no clima, abaixo algumas fotos do livro:





Gostaram?
Aguardo os comentários de vocês!
Até a próxima!



4 comentários:

Nathália M. disse...

Eu já havia visto esse livro e tinha ficado super curiosa para ler. A resenha só aumento a vontade de ler (vai passar na frente de vários livros). Muito legal!

A Holly parece uma personagem divertida, mas com seus problemas a ser resolvido. E a autora não parece ter deixado os personagens secundários de lado =D

Caçadora de Livros disse...

Nathália, bem-vinda!
O livro é ótimo e sei que você vai amar.
Quando ler, volte aqui e informe a sua opinião.
Abs, ;D

Yngrid .A. disse...

Nossa que legal, super interessante esse livro, parece ser muito engraçado, vou passar a ler ele em breve , quero rir um pouquinho rs .
Arrasou na resenha ! amei demais. BJS.

Sonia disse...

Puxa, que livro ótimo. Mexe com todos os sentimentos ao mesmo tempo. Adoraria poder lê-lo.

retalhosnomundo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design